Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Auxiliar sobre apostas esportivas e perguntas sobre jogos. Suporte, incentivos ao uso da plataforma, rodadas gratuitas, apostas gratuitas, ganhos, contas, depósitos, saques, probabilidades, sortei...
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atender de maneira receptiva os contatos de dúvidas e suporte técnico de todos os dispostivos / conteúdos digitais que estão disponíveis no Brasil, com necessidade de contato ativo quando necessário...
#VemSerTPATIVIDADES: Prestar atendimento via chat e e-mail para plataforma E-commerce de compra e venda nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idadeEnsino médio completoDesejável experiência com atendimento
Realizar atendimento multiskill (voz/e-mail).
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento via chat e e-mail para plataforma E-commerce nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idade;Ensino médio completo;Desejável experiência com atendimento
para identificar tendências e insights.Ferramentas de E-commerce. Familiaridade com ferramentas e tecnologias relacionadas ao e-commerce (Google Analytics, SEO, ferramentas de gestão de projetos (Agile, Scrum, etc.).Atividades:Atuar no suporte técnico das plataformas de e-commerce a comunicação entre as diferentes áreas envolvidas no projeto (desenvolvimen...
Prestar atendimento Multiskill (chat/voz) para dar suporte aos clientes que desejam auxílio em alguma completo;Buscamos pessoas empáticas, comunicativas e focadas em resolução de conflitos;Experiência com atendimento ao cliente via CHAT;Necessária experiência com e-commerce mesmo como usuário final;Conhecimento com
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atender de maneira receptiva os contatos de dúvidas e suporte
Descrição: Prestar atendimento ao embarcador via email, telefone e WhatsappAcompanhar e apoiar as operações de logística dos nossos Centros de Atendimento do Brasil, para evitar problemas durante as entregas.Prestar dúvidas.Atingir as métricas operacionais propostas, incluindo a produção, a produtividade, a qualidade no atendimento completoSer capaz de org...
#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Realizar atendimento receptivo para clientes que realizam as compras em lojas físicas e plataformas de e-commerce. estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completo; Desejável Experiência com Atendimento
Descrição: Atividades:• Atendimento de trade marketing nos canais On e Off;• Extrair e tratar os dados Gestão de visibilidade dos produtos nos pontos de vendas;• Analisar os cadastros dos produtos no e-commerce Marketing ou áreas correlatas;• Vivência em atividades de Trade Marketing;• Experiência de trabalho em e-commerce ;• Conhecimento em ferramentas de...
organização do estoque físico, receber produtos para análise da assistência técnica, separar pedidos e-commerce , recebimento de carga e atendimento a transportadoras.RequisitosEnsino médio completo;Desejável experiência
experiência em vendas on-line, habilidades de comunicação excepcionais e uma paixão por fornecer excelente atendimento registros precisos de todas as vendas e transações.Requisitos:- Excelentes habilidades de comunicação e atendimento ao cliente;- Conhecimento em plataformas de e-commerce;- Capacidade de trabalhar em equipe e de forma
atividades de marketing;Gestão dos programas e ações de fidelização dos clientes;Gestão dos serviços de atendimento Administração ou áreas correlatas;Conhecimento sólido em Marketing Digital – redes sociais, site e e-commerce
.- Conhecimento básico de ferramentas de CRM;- Desejável experiência prévia em vendas ou atendimento ao cliente.Diferenciais:- Experiência com vendas B2B;- Conhecimento em E-commerce;- Conhecimento de técnicas
Descrição: Coordenar a operação logística last mile, garantindo o alcance de metas e o atendimento com Engenharia, logística ou áreas correlatas;Pacote Office Avançado;CNH B; Experiência com Last-Mile; e-commerce
Descrição: Experiência em cargos de gestão no segmento de logística, preferencialmente em e-commerce; Supervisionar a operação logística last mile, garantindo o alcance de metas e o atendimento com alta
: Dimensão do cargo:Base: São Paulo, SP (especificamente Mauá, SP, onde a empresa tem a sua unidade)Atendimento meio do CRM e planilha de Excel junto a equipe de assistentes de vendas determinada para sua região;-Atender com as regras de negociações estabelecidas na política comercial;-Inserir pedidos no sistema SAP e e-commerce