Comprometida com segurança e sustentabilidade, a companhia tem mais de oito mil e quinhentos pessoas
Diariamente atendemos mais de 381 milhões de pessoas na América Latina.
Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Descrição:Prestar atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação de prestador, cobertura e agendamento)Autorização Prévia ( Status, Como Solicitar, orientação geral)Reembolso ( Status, Como solicitar, (infor...
Descrição: Temos um Desafio para as pessoas que:Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade forma de fazer as coisas.Promovem o bom clima, a alegria e a diversão.Sabem como construir com outras pessoas
trabalho: Segunda a sexta-feira, em horário comercial;Oportunidade reservada para profissionais com deficiência
"Vaga destinada também para pessoas com deficiência conforme lei 8.231/91."
Se você é uma pessoa com deficiência, não deixe de participar!
fornecedores e clientes internos.Vaga também disponível para PCD.A COPLACANA não faz distinção entre pessoas candidatadas seja por gênero, deficiência, orientação sexual, raça/etnia, idade, origem, constituição
fornecedores e clientes internos.Vaga também disponível para PCD.A COPLACANA não faz distinção entre pessoas candidatadas seja por gênero, deficiência, orientação sexual, raça/etnia, idade, origem, constituição
sem distinção de raça, cor, religião, gênero, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência forte porque ela nos permite ver as coisas de diferentes pontos de vista e dá espaço para que cada pessoa