Pular para o conteúdo
  • Publicada em 20/06/2024
  • v2652543

Assistente Serviços Comerciais - Afirmativa para Pessoas com Deficiência

Coca-Cola FEMSA Brasil

Auxiliar/ Operacional

Assistente Serviços Comerciais - Afirmativa para Pessoas com Deficiência

Coca-Cola FEMSA Brasil

A vaga encerra em 19 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio farmácia Auxílio farmácia
  • Cooperativa de crédito Cooperativa de crédito
  • Desconto em produtos Desconto em produtos
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Restaurante interno Restaurante interno
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:

Somos a Coca-Cola FEMSA (KOF), a maior engarrafadora e comerciante do mundo em volume do sistema Coca-Cola. Diariamente atendemos mais de 381 milhões de pessoas na América Latina. Nossos mais de 80 mil funcionários nos permitem representar mais de 169 marcas líderes nos diferentes territórios em que estamos presentes. Na Coca-Cola FEMSA, todos os dias é uma oportunidade para aprender e crescer. Gostaria de fazer parte da nossa equipe?


Estamos buscando candidatos para a posição de Assistente de Serviços Comerciais para atuar na área de Customer Service.


Responsabilidades da Posição:

Tratativa dos pedidos (Conferência, ajustes, alteração de data de remessa, recusas, postergações, faseamento nos pedidos.

Acompanhar todo o processo deste a entrada de pedidos até a sua entrega.

Digitação de pedidos no SAP quando necessário.

Acompanhamento diário dos cortes, retornos e cargas suspensas.

Validação dos indicadores de nível de serviço e árvore de perda do Fill Rate.

Atuação direta em casos de retornos junto as lojas e Uos.

Suporte nas reuniões junto ao cliente e comercial.

Realizar contato com cliente interno e externo, garantindo o alinhamento dos pedidos.

Acompanhar o abastecimento e atendimento dos produtos.

Atuar junto ao cliente e time comercial nas manutenções de cadastro dos produtos.


Formato de trabalho híbrido: 3 vezes por semana presencial em Jurubatuba, São Paulo


Outros requisitos:

Formação: Ensino Médio Completo, desejável Superior (em curso) Administração de Empresas, Logística ou área correlata;

Experiência desejável: Ter atuado na área Customer Service, Atendimento ao Cliente ou área correlata.

Conhecimentos Técnicos: Pacote Office Intermediário, Sap (Desejável)

Competências Interpessoais: Relacionamento Interpessoal, pontual, ser organizado, negociação, Foco no Cliente, Trabalho em equipe, Inovação, Visão Global, adaptabilidade.

Empresa

Na Coca-Cola FEMSA, estamos comprometidos em oferecer as mesmas oportunidades de desenvolvimento para todos os candidatos independente de origem, raça, estado civil, idade, opinião política, gênero, credo, associação a uma cultura ou filiação a um sindicato, classe social ou econômica, situação familiar, gravidez, língua, orientação sexual, identidade de gênero, deficiência, doença, nacionalidade ou status migratório e/ou qualquer outro motivo. Valorizamos a diversidade já que nos faz mais fortes.

Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade