Descrição: • Atendimento aos clientes, para agendamentos e esclarecimentos de dúvidas;• Atendimento telefônico
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico
Descrição: O Auxiliar de Atendimento desempenha um papel fundamental no relacionamento com os clientes e na prestação de serviços.Atividades: Recepcionar os clientes;Orientar sobre produtos e serviços; Apresentação dos produtos e acompanhar o ciclo de venda;Manter relacionamento com os clientes: Atualizar cadastros e gestão de carteira. O auxiliar de atendimento é essencial em nosso time, para ...
Descrição:Atendimento pessoal, telefônico e eletrônico aos clientes.Realizar administração e gestão de
Descrição: Buscamos pessoas que sejam movidas por paixões como a que inspirou o nascimento do Justo e que juntamente conosco, estejam dispostas a assumirem os desafios e continuarem escrevendo nossa história!Atuar no atendimento de clientes através do WhatsApp, Chat, e-mail e WEB, dando todo suporte necessário, como esclarecimento de eventuais dúvidas ou para fazer reclamações, saber status, ca...
Descrição: Estamos contratando Operador de Atendimento.Principais responsabilidades:- Atender e solucionar as demandas dos clientes de forma ágil e eficiente;- Registrar as informações dos atendimentos realizados no sistema;- Realizar o direcionamento correto das demandas para os setores responsáveis;- Manter um bom relacionamento com os clientes, buscando sempre a satisfação e fidelização dos ...
resolução de problemas e ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Atender clientes por telefone
Descrição: A BrasilCenter atua no mercado de Contact Center, PDV e Trade Marketing a mais de 20 anos, firmando o compromisso de investir na qualificação dos nossos profissionais e no desenvolvimento de melhoria contínua para oferecer soluções ágeis e modernas aos nossos clientes.Buscamos pessoas com excelente comunicação, eficiência, e cordialidade no atendimento ao cliente. Será responsável pe...
Descrição: Vaga: Operador de AtendimentoVocê está pronto para se unir à revolução da hospedagem e moradia? O Charlie está buscando talentos inovadores e apaixonados para integrar o nosso time.Sobre a posição: Como Operador de Atendimento, você será o rosto amigável e a voz acolhedora do Charlie. Sua missão será encantar e surpreender nossos clientes, proporcionando atendimento humanizado em div...
informações dos atendimentos no CRM com pontos relevantes sobre as oportunidades identificadas;Contatar via telefone
Descrição: Estamos inaugurando uma nova loja na Zona Norte, em frente a estação do Metrô Tucuruvi.Início Imediato.O que você fara:Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações no CRMO que te oferecemos:Café da ManhãTreinamentos específicos sobre técnicas de vendas + produtoAmbiente dinâmico e colaborativoComissionamento diferenciadoPlano de C...
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações
Descrição: O Auxiliar de Atendimento desempenha um papel fundamental no relacionamento com os clientes e na prestação de serviços.Atividades:Recepcionar os clientes;Orientar sobre produtos e serviços;Apresentação dos produtos e acompanhar o ciclo de venda;Manter relacionamento com os clientes:Atualizar cadastros e gestão de carteira.O auxiliar de atendimento é essencial em nosso time, para mant...
Descrição: Vaga: Analista de Performance de AtendimentoEstamos em busca de um(a) Analista de Performance de Atendimento para se juntar à nossa equipe. O(a) candidato(a) ideal terá experiência em análise de dados e métricas de atendimento ao cliente, além de habilidades em comunicação e resolução de problemas.Responsabilidades:- Analisar dados e métricas de atendimento ao cliente para identifica...
Descrição: Vaga de Operador de Atendimento - VendasEstamos em busca de um Operador de Atendimento - Vendas para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e gosta de trabalhar em equipe, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar vendas de produtos;- Realizar prospecção de novos clientes;- Real...
.- Receber e processar os pedidos via e-mail, fax, loja virtual e telefone com o objetivo de atender
Descrição: Vaga: Operador - Atendimento ao ClienteEstamos em busca de um profissional para atuar como Operador de Atendimento ao Cliente em nossa empresa. O candidato selecionado será responsável por atender e solucionar as demandas dos clientes, garantindo a satisfação e fidelização dos mesmos.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência em atendimento ao cliente;- Boa comunicação verbal e...
Descrição: Descrição:Atividades:Ficará responsável pelas vendas de nossos produtos via telefone e WhatsApp
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações
empresa, localizada na Zona Sul e Oeste de São Paulo.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone
em negociação e experiência em atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone
Descrição: Temos um Desafio para as pessoas que:Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites.Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação.Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.A excelência e a execução são primordiais na sua forma de fazer as coisas.Promovem o bom clima...
em negociação e experiência em atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone
Descrição: Gerenciar e supervisionar diariamente as operações, incluindo a gestão de uma equipe de atendimento ao cliente e área administrativa/operaçõesDesenvolver e implementar estratégias para otimizar o desempenho operacional e alcançar as metas estabelecidas.Monitorar métricas-chave de desempenho (KPIs) para garantir a qualidade e a produtividade do atendimento ao cliente.Identificar e res...
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone
empresa, localizada na Zona Sul e Oeste de São Paulo.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone
comunicação, ser proativo e ter experiência em vendas.Responsabilidades:- Atender clientes via chat, e-mail e telefone
Descrição: Você usa serviços de streaming e gosta de maratonar aquela série com várias temporadas? Se identifica com a magia e a fantasia que o cinema proporciona?Gosta de interações através de mensagens de texto ou voz de forma personalizada?Se sua resposta for SIM, é você que estamos procurando!!!!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: realizar atendimento de clientes, via chat ou voz, que...
Descrição: Temos um Desafio para as pessoas que:Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites.Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação.Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.A excelência e a execução são primordiais na sua forma de fazer as coisas.Promovem o bom clima...
;- Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1.Principais atividades:- Atendimento ao cliente por telefone
faz parte do nosso Banco de Talentos Minsait em São Paulo.Responsabilidades:- Atender clientes por telefone
Descrição: Vice-Presidência: VP de Tecnologia da InformaçãoDiretoria: Diretoria de Projetos B2C Local de Trabalho: São PauloObjetivo: O profissional será responsável por acompanhar e garantir a qualidade, prazos, resultados e compromissos assumidos junto as áreas clientes e executivos. Deverá possuir visão estratégica e habilidade em solucionar problemas complexos identificando, propondo e impl...
.• Atendimento telefônico a clientes internos, apoio a equipe de vendas.• Suporte administrativo no setor de cadastro, contas e pagar, logística e documentação.• Atendimento telefônico aos clientes externos
Descrição: Atividades Principais:Cobranças ativas e receptivas (e-mail e telefone);Acompanhamento de
moderado e apoio moderado, através de pesquisas na internet, páginas de perfil profissional, contatos telefônicos ou via WhatsApp;Prospectar novas contas e/ou novos negócios na base instalada, por meio de contatos telefônicos necessário;Acompanhar o status de faturamento e da geração de Nota Fiscal através do CRM;Através de contato telefônico