Pular para o conteúdo
  • Publicada em 10/07/2024
  • v2659132

Representante de Atendimento - Customer Experience

Mercado Livre

Júnior/ Trainee
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial R$ 1.493
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio academia Auxílio academia
  • Auxílio creche Auxílio creche
  • Auxílio farmácia Auxílio farmácia
  • Previdência privada Previdência privada
  • Programa de remuneração variável Programa de remuneração variável
  • Restaurante interno Restaurante interno
  • Sala de Jogos Sala de Jogos
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

Temos um Desafio para as pessoas que:


  • Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites.
  • Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação.
  • Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.
  • A excelência e a execução são primordiais na sua forma de fazer as coisas.
  • Promovem o bom clima, a alegria e a diversão.
  • Sabem como construir com outras pessoas e desfrutam trabalhando em equipe.




Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:


  • Oferecer uma excelente experiência de atendimento aos nossos usuários, tirando suas dúvidas e respondendo suas consultas por e-mail ou chat.
  • Alcançar as metas de qualidade, agregando valor para os nossos usuários.
  • Transmitir as oportunidades de melhoria detectadas nas operações realizadas pelos usuários do site para otimizar a experiência na plataforma.

Outros requisitos:
  • Ter superior cursando e ter competido em equipe, com comprovada experiência para fazer seu trabalho da melhor maneira possível.
  • Ter conhecimentos sobre qualidade do produto a ser entregue e como se conectar com o usuário.
  • Ter disponibilidade para atuação de segunda a sexta jornadas de Manhã ou Tarde.



Atenção: Salário + bônus por desempenho

Empresa


Somos a empresa de tecnologia de comércio eletrônico líder na América Latina, e temos um propósito que vai além dos números: democratizar o comércio e o dinheiro para impactar o desenvolvimento e a vida da população. Oferecemos soluções para que todos possam comprar, vender, anunciar, enviar e pagar bens e serviços pela internet, sendo empresas ou pessoas.

Nascemos em 1999, e atualmente estamos em 18 países com uma equipe de mais de 50.000 pessoas espalhadas pelo mundo inteiro, que diariamente inovam em soluções e nos ajudam a transformar nosso propósito em compromisso.

A adrenalina de empreender nos faz continuar evoluindo, e é por isso que estamos cocriando um dos melhores lugares para se trabalhar no Brasil e no mundo. #OrgulhoMELI.


Faça parte do nosso time!


O Mercado Livre não faz contato oferecendo oportunidades em troca de pagamento de dinheiro. Você tem acesso a todas as oportunidades abertas no nosso site de carreiras. Caso receba pedidos de dinheiro, desconfie!

Publicidade