#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento Multiskill (Voz, Chat e E-mail);Identificar e entender
GOSTA DE ATENDIMENTO VOZ, SANAR DÚVIDAS, RETER, VENDER E PRESTAR SUPORTE AS PESSOAS?
GOSTA DE ATENDIMENTO VOZ, SANAR DÚVIDAS, RETER, VENDER E PRESTAR SUPORTE AS PESSOAS?
GOSTA DE ATENDIMENTO VOZ, SANAR DÚVIDAS, RETER, VENDER E PRESTAR SUPORTE AS PESSOAS?
VemSerTPResponsabilidades e Atribuições:Oferecer suporte principalmente via chat, mas também e-mail e voz
VemSerTPResponsabilidades e Atribuições:Oferecer suporte principalmente via chat, mas também e-mail e voz
GOSTA DE ATENDIMENTO VOZ, SANAR DÚVIDAS, RETER, VENDER E PRESTAR SUPORTE AS PESSOAS?
• Plano de voz e Dados ilimitado! Sim ilimitado!
• Plano de voz e Dados ilimitado! Sim ilimitado!
• Plano de voz e Dados ilimitado! Sim ilimitado!
Atendimento via canal de voz, WhatsApp e e-mails, sendo exclusivo para corretores e assistentes.Salário
• Plano de voz e Dados ilimitado! Sim ilimitado!
• Plano de voz e Dados ilimitado! Sim ilimitado!
• Plano de voz e Dados ilimitado! Sim ilimitado!
): Ser maior de idadeEnsino médio completoDesejável experiência com atendimento à cliente (E-mail e voz
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento voz, utilizando sua personalidade mais "descolada
Prestar atendimento Multiskill (chat/voz) para dar suporte aos clientes que desejam auxílio em alguma
Atendimento multiskill (chat, e-mail e voz), auxiliando os clientes e oferecendo soluções ou direcionando-os
Responsabilidades e Atribuições: Atendimento multiskill (chat, e-mail e voz), auxiliando os clientes
fonoaudiológico;• Desenvolver atividades de prevenção no que se refere à área a comunicação escrita e oral, voz
fonoaudiológico;• Desenvolver atividades de prevenção no que se refere à área a comunicação escrita e oral, voz
GOSTA DE ATENDIMENTO VOZ, CHAT, SANAR DÚVIDAS, RETER, VENDER E PRESTAR SUPORTE AS PESSOAS?
el negocio del cliente, ayudarle en cuestiones técnicas y aclaración de dudas.asistencia multicanal (voz
el negocio del cliente, ayudarle en cuestiones técnicas y aclaración de dudas.asistencia multicanal (voz