.● Controlar o estoque de caixas para arquivamentos, a fim de promover correta utilização dos insumos .● Assegurar identificação das caixas, quanto ao processo de envio para o arquivo externo, realizando no atendimento de tickets, promovendo a disponibilização de documentos.● Conduzir a digitalização e arquivamento através de planilhas catalogadas, destaca...
Ambulatório Médico; Inserir informações e dados em planilhas no sistema da empresa; Controlar e organizar arquivos recebidos e enviados; Manter diversos registros atualizados; Conferir, catalogar e arquivar documentos
digitação de documentos impressões, entrega de malotes, preenchimento de planilhas e organização de arquivos - EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA
ATENDIDAS PARTICIPAR DA CONTAGEM GERAL DOS ESTOQUES FÍSICOS ABASTECER E DISTRIBUIR INSUMOS PELOS SETORES, ARQUIVAR DOCUMENTOS E MANTER ORGANIZADO OS ARQUIVOS.
atendidas participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.
atendidas participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.
interno;· Controle setor das notas e ordem de manutenção corretivas e preventivas;· Manter organizado o arquivo de OS’s preventivas;· Manter organizado e atualizado o nosso arquivo de documentos no Teams;· Manter
Auxiliar no atendimento telefônico, e realizar o arquivamento de documentos quando necessário.Outros
carreira e se desenvolver conosco.Atividades:• Auxiliar nas rotinas administrativas da área de Auditoria;• Arquivo
.- Manter a organização de arquivos, documentos e controles do Depto. de RH, assegurando a precisão e atestados, declarações, solicitação de férias e documentos diversos dos colaboradores, cuidando do arquivamento
gestão de contratos, acordos e outros documentos jurídicos;• Acompanhar o processo de assinatura e arquivamento demais departamentos da empresa;• Ajudar na resolução de dúvidas legais internas;• Gerenciar e organizar arquivos
Descrição: • Arquivo e organização de documentos físicos e digitais • Apoio às atividades de pagamentos
realizará:• Atendimento ao cliente interno e externo;• Atendimento ao telefone e por e-mail;• Controle de arquivos
de novos EPIS no sistema; Abertura de MTR (Movimentação de Resíduos) via sistema CETESB; Organizar arquivo
Descrição: SUAS ATIVIDADES:Manuseio de caixas, envelopes e organização de estoque;Digitação e arquivação
Emitir rascunho ou Nota Fiscal complementar quando solicitado pelo cliente;Atualizar o sistema interno;Arquivar
experiência.Atividades:Responsável pelo apoio administrativo, auxiliando no preparo de documentos;Organização setorial;Arquivamento
: Ensino médio completo;Atividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
pacote Office.Ter entre 18 e 22 anos.Desafios da Área:Conferir e organizar a correspondência;Organizar, arquivar
Descrição: Descrição de algumas atividades:• Organização e controle de documentos, atualização de arquivos
departamento; - Realizar e dar seguimento ao faturamento as constas, conforme processo estabelecido; - Arquivo
notas fiscais eletrônicas (XML) através do portal de NFe utilizado pela empresa;Assegurar o envio de arquivo (XML) via controle obtido pelo sistema de todos os dados das notas fiscais emitidas;Organizar e arquivar
: Ensino Médio Completo.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Atividades: EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO
time de Folha de pagamento/RH; Checagem e controle da documentação de novos funcionários;Controle e arquivamente
Controle e administração do pagamento de plano de saúde dos colaboradores afastados; - Importação de arquivos
Experiência; Desejável Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
às Sociedades por Ações quanto as do tipo Limitada (Atas, Estatuto, Contrato Social);Organização e arquivo
Controle de frequência e notas;- Elaboração de relatórios, preenchimento de planilhas e organização de arquivos
.- ARQUIVO MÉDICO.- ATENDER AS METAS DEFINIDAS DE ACORDO COM SUA ÁREA DE ATUAÇÃOOutras informações:-
ARQUIVO MÉDICO. LANÇAMENTO DE GLOSAS.
Descrição: Organizar, gerenciar e arquivar documentos da área mantendo as informações atualizadas;Levantar
produtos acabados; Preparar materiais e equipamentos para análises; realizar monitoramento de processos; arquivar
envio de documentos; Verificação da entrada e saída de correspondências; Controle e catalogação de arquivos
Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição
Auxiliar na classificação e no registro de documentos contábeis.Organização e Arquivamento:Organizar e arquivar
Realizar tarefas administrativas relacionadas à área financeira, como arquivamento de documentos e atendimento
relatórios de alguns processos que deverão passar pela análise da equipe técnica.Organização do setor, arquivo
ARQUIVO MÉDICO. LANÇAMENTO DE GLOSAS.
habilidades de trabalho em equipe.Atribuições:Executar tarefas administrativas, como organizar documentos, arquivar