participar de diversas comissões para quais é convocada a fim de contribuir para melhorar a qualidade de atendimento
Este profissional desempenhará um papel crucial na garantia do efetivo cumprimento e atendimento das O profissional terá como responsabilidade coordenar equipe de colaboradores subordinados, que serão responsáveis por conduzir investigações corporativas, com respeito e zelo profissional, em atendimento à todas as
o VITA;Estruturar as equipes de trabalho;Elaborar o planejamento de metas e objetivos operacionais;Coordenar as atividades de suporte clínico ao atendimento, em Consonância com as diretrizes da FSFX; Pré-Requisitos
conflitos.Responsabilidades:- Supervisionar a equipe de enfermagem na unidade de internação;- Garantir a qualidade do atendimento
Descrição: Estamos em busca de um Coordenador de Redes de Atenção à Saúde para se juntar à nossa equipe Responsábilidades: Coordenação da área de Relacionamento com a Rede, assegurando a normatização e gestão acompanhamento de normas dos órgãos regulatórios a fim de oferecer soluções de rede aos beneficiários que atendam
Atender as solicitações e diretrizes da área de Planejamento e implantação da Seres.Horário:A combinar.Outros
PDV (ponto de venda)Fazer venda cruzada de produtosJuntar-se a colegas de trabalho para garantir o atendimento , Representante de Vendas ou cargo similarCompreensão básica dos princípios de vendas e práticas de atendimento inventárioÓtima habilidade interpessoal e de comunicaçãoUma personalidade amigável e enérgica com foco no atendimento
lançamentos fiscais;- Apurar impostos;- Emitir notas fiscais;- Realizar conciliação de contas fiscais;- Atender
operacionais;Liderar e realizar acompanhamento individual da equipe;Acompanhar índices de desempenho, a fim de atender
Descrição: Atividades: - Planejar e coordenar atividades de recrutamento, seleção, treinamento, desenvolvimento - Coordenar programas de treinamento e desenvolvimento, identificando potencial e planejando recursos processos de movimentação de pessoal (admissões, pagamentos, transferências, desligamentos).- Coordenar comunicação interna para integração e es...
implementados, antes da entrega ao cliente;Apoiar o Serviço Técnico em tratativas com clientes e/ou atendimento em campo;Apoiar os demais setores (Contratos, Pós Vendas/CCO etc.) no atendimento das demandas do cliente ou desenvolvimento de melhorias no equipamento ou na plataforma;Planejar e acompanhar cronogramas de atendimento clientes constantemente, es...
principais "dores“;Cumprir com suas metas diárias, semanais e mensais, conforme orientação e definição da Coordenação as áreas internas da TOTVS, com alto nível de orientação e supervisão, com o objetivo de garantir o atendimento ou Completo;Conhecimento em Pacote Office – Excel e PowerPoint;Vivência com vendas, pós-venda e/ou atendimento
elaborar e aplicar as atividades, acompanhando a execução com objetivo de melhoria de clima bem como atender conduzir programas de treinamento e integração de novos funcionários, ministrar treinamentos e palestras, coordenar