Descrição: Será responsável por ser o contato de primeira linha com os clientes. Esta posição requer amplas habilidades de suporte ao cliente, pois requer contatos frequentes com clientes Esse analista trabalhará com a equipe de peças de reposição e suporte de serviço para atender com precisão Experiência com CRM é um diferencial....
Descrição: Realizar o atendimento ao cliente através dos canais de comunicação (e-mail, telefone, fale encaminhando e acompanhando as demandas junto aos setores responsáveis ou realizar a orientação direta para o cliente acompanhamento das demandas via workflow.Outros requisitos: Experiência em Incorporadora;Experiência com atendimento /relaci...
Descrição: PROCESSOS DE SUPORTE AO CLIENTE• Desenvolver as atividades de suporte aos clientes, analisando , assegurando o atendimento das expectativas e necessidades; • Cadastrar pedidos e gerar as remessas áreas envolvidas, • Solicitar a emissão de nota fiscal, provisionamento, frete e outros para garantir o atendimento validação de pedidos, ...
Descrição: Vaga: Analista de Performance de AtendimentoEstamos em busca de um(a) Analista de Performance O(a) candidato(a) ideal terá experiência em análise de dados e métricas de atendimento ao cliente, além a eficiência e eficácia do atendimento ao cliente;- Colaborar com outras equipes para garantir a qualidade do ...
empreendimentos;Mapear oportunidades de venda e realizar oferta ativa;Atualizar as informações dos atendimentos requisitos: Possuir inteligência emocional e empatia para vendas, conseguindo conectar as necessidades do cliente
ao cliente. Será responsável pelo *Representante de atendimento* em produtos e serviços do ramo de telecomunicações *Requisitos Necessários:*• Ensino Médio Completo e acima de 18 anos• Experiência com atendimento ao cliente (Atendimento receptivo, negociações em geral e atendimento ao cliente em geral)• F...
Atuar no atendimento de clientes através do WhatsApp, Chat, e-mail e WEB, dando todo suporte necessário Cabe ao analista de Customer Service entender as demandas apresentadas pelos clientes e buscar resolvê-las O atendimento do customer é humanizado.
segunda instância e requerimentos de reanálises de negativas, recebidas pela área de Ouvidoria;Realizar atendimentos e mediação de conflitos junto aos clientes internos e externos em segunda instância;Elaborar planilhas , relatórios e apresentações estatísticas e gerenciais dos atendimentos realizados pela área de Ouvidoria ; Elaborar pesquisa de ate...
Veolia Water Technologies & Solutions está atualmente à procura de pessoas que ficará responsável pelo atendimento de clientes internos e externos.Responsabilidades:Administrar as solicitações de faturamento: emitir e atender chamadas telefônicas (apoio);Comunicação proativa para resolver qualquer divergência em pedidos ;Administrar a carteira de pedidos d...
de suporte a empresa na manutenção do contas a receber, inadimplência e performance operacional de atendimento Atividades:Acompanhar contas a receber;Negociar com clientes inadimplentes;Emitir e acompanhar boletos inadimplência;Implementar estratégias para melhorar a eficiência das cobranças;Segmentar a base de clientes