Descrição: Responsabilidades- Análise de documentação trabalhista e fiscal de fornecedores (ex:documentos de RH);- Construção de relacionamentos com fornecedores e parceiros;- Submissão de documentos em plataformas de clientes/parceiros/internas;- Controle de informações do departamento, revisão e organização de documentos região do Morumbi.Diferenciais:- ...
Descrição: Criar e manter documentação detalhada do projeto, incluindo manuais de usuário, guias de instalação , procedimentos operacionais, especificações técnicas e relatórios de status.Garantir que a documentação qualidade e conformidade da empresa.Desenvolver templates e formatos padrão para diferentes tipos de documentos Assegurar que os documen...
de draftsConferência de documentaçãoTransmissão de AMSEnvio de pré-alerta aos agentesSolicitação de documentos Comércio Exterior.Conhecimento em sistemas: Inttra, Pacote Office, Sistema CargoManager e Experiência com documentos
Descrição: Atividades:Apoiar as rotinas diárias de monitoramento e controle de documentos emitidos e recebidos;Suporte na elaboração dos databooks que serão enviados ao cliente;Apoio na Análise e liberação de documentos (GRD’s, relatórios, desenhos e especificações);Consolidar documentos de planejamento, documentação
Principais Responsabilidades:Avaliação técnica-regulatória de documentação (DMF-Drug Master File) de
Descrição: Auxiliar em toda parte administrativa-jurídica;Incluir contratos/documentos no PROJURISDar ;Tramitar com a diretoria a assinatura de todos os contratos/documentos (físico e eletrônicos);Envio contratos/ documentos;Arquivar e organizar documentos relacionados ao Jurídico;Auxiliar no controle e andamento de procurações;Escanear e cop...
Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. 5. Localizar documentos. 7. Tirar cópias de documentos. 8. Distribuir documentos. 9. Triar e classificar documentos. 10. Controlar expedição de malotes e recebimentos. 11. Arquivar e digitalizar documentos. 12. Organiz...
: Graça - Salvador / BADescrição do Cargo:Responsável por organizar, gerenciar e controlar todos os documentos Este profissional garante a conformidade dos documentos com as regulamentações legais e facilita o acesso eficiente e seguro a esses documentos para a equipe e clientes.Principais Responsabilidades:- Gerenciar e manter o arquivo de documento...
Descrição: Verificar conteúdo do arquivo; Classificar, ordenar e catalogar documentos; Preencher planilhas ; Preparar documentos para digitalização (retirar grampos, clipes, borrachas, sujeiras etc.); Digitalizar documentos; Identificar e arquivar documentos em novas caixas.
Descrição: • Avaliação de Documentos Legais e Técnicos de Fabricantes e Fornecedores;• Gerenciamento e controle da validade dos Documentos Legais e Técnicos de Fabricantes e Fornecedores;• Arquivamento de Documentos do Setor de Qualificação de Fornecedores.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos : • Graduação em Farmácia ou cursando;• Conheci...
Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. 5. Preencher documentos. 7. Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10. Verificar prazos estabelecidos. 11. Tirar cópias de documentos. 12. Distribuir documentos. 15. Colher assinatu...
lançamentos contábeis no sistema ERP da empresa (Oracle JD Edwards)Auxiliar na classificação e no registro de documentos contábeis.Organização e Arquivamento:Organizar e arquivar documentos contábeis e financeiros de forma financeiros precisos e atualizados.Suporte em Auditorias Internas e Externas:Auxiliar na preparação de documentos para auditorias.Parti...
Descrição: Vivência com segurança dos Alimentos, Documentação, inspeção e avaliação dos processos produtivos Vivência com o sistema Veeva;Ensino superior completo;Atividades a desempenhar: Revisão e criação de documentos , validação dos processos de pontos críticos de controle, avaliação dos documentos de produção, treinamento para o time operacional e ger...
operação de container do Sugar Trading: acompanhar todos os processos/Booking/nomeações, preparar draft de documentos , recebimento, conferência, organização e envio de documentos, pagamentos de usinas e prestadores de serviços serão realizados nos prazos acordados, bem como o recebimento dos compradoresPreparar draft dos documentos de acordo com a instruç...
de produtos de linha e de novos produtos.Revisão de técnicas de fabricação e embalagem.Avaliação de documentações ativo.Avaliação de análise de risco de produtos novos e de portfólio.Elaborar controle de mudanças e revisar de documentos utilização de ferramentas da qualidade como CAPAs, RIs e CMs, quando necessário.Realizar a governança das documentações d...
um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Organizar documentos como as políticas da empresa, e a lei de LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais).● Preparar os documentos a colagem de etiquetas RFID.● Auxiliar no atendimento de tickets, promovendo a disponibilização de documentos .● Conduzir a digitalizaç...
Descrição: Descrição da vaga:Realizar todas as atividades referente a conversão verbal de documentos entre língua portuguesa brasileira e chinesa, exceto documentos legais.Responsabilidades:Responsável comunicação eficaz entre os funcionários chineses e brasileiros; Realizar tradução em reuniões, relatórios e documentos da área (Mandarim - Português e Port...
Folha de pagamento/RHAtividades relacionadas ao time de Folha de pagamento/RH; Checagem e controle da documentação de novos funcionários;Controle e arquivamente de documentos de férias;Envio de documentação e homologação
contratos, que em sua maioria são redigidos em português e em inglês.Apoiar a equipe na elaboração de documentos societários, tanto documentos afeitos às Sociedades por Ações quanto as do tipo Limitada (Atas, Estatuto , Contrato Social);Organização e arquivo de documentos da área;Utilização da ferramenta Docusign ou similares
Como será seu dia a dia:Receber, registrar e/ou emitir documentos e correspondências inerentes à sua conforme orientações do superior imediato, utilizando sistemas específicos, conferindo documentações área onde atua por meio do suporte em rotinas administrativas;Apoiar as equipes no que se refere aos documentos de viagens, como passagens, hospedagens, ree...
Como será seu dia a dia:Receber, registrar e/ou emitir documentos e correspondências inerentes à sua conforme orientações do superior imediato, utilizando sistemas específicos, conferindo documentações área onde atua por meio do suporte em rotinas administrativas;Apoiar as equipes no que se refere aos documentos de viagens, como passagens, hospedagens, ree...
trabalho: São Paulo Requisitos: Formação: Graduação completa em Medicina (obrigatoriedade de anexar documentação Residência Médica completa em Pediatria (obrigatoriedade de anexar documentação) Residência Médica completa em Neonatologia (obrigatoriedade de anexar documentação). Registro no Conselho de Classe: CRM ativo (obrigatoriedade de anexar d...
Descrição: Atuar no atendimento, elaboração de planilhas, confecção de relatórios, organização de documentos formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando documentos informações para atualização em sistemas na rede de informações da companhia; elaborando redação de cartas e documentos
organização e habilidades de trabalho em equipe.Atribuições:Executar tarefas administrativas, como organizar documentos , arquivar documentos, preparar correspondência, etc.Executar tarefas de entrega, como entregar documentos
Descrição: – Auxiliar no controle de documentações;– Gerar e emitir certidões fiscais, faturas e notas fiscais;– Auxiliar em relatórios de envios aos clientes;– Conhecimento de documentações como SEFIP, Guias de recolhimentos e demais documentações de Departamento Pessoal;– Disponibilizar em pastas virtuais
Descrição: O profissional será responsável por gerenciar o sistema e documentos (Greendocs), supervisionar a entrega de documentos técnicos da EPC e outras concessionárias, e gerenciar arquivo de documentos
admissão de novos colaboradores;Conduzir integração de benefícios, dando assistência no preenchimento da documentação ;Postar documentos relacionados a férias e desligamentos em nosso sistema;Abrir e acompanhar chamados de rescisão;Auxiliar na gestão de terceiros, analisando documentos referentes à empresa, ao RH e aos
O candidato ideal deve ter formação completa em História, com experiência em pesquisa e análise de documentos históricos.Responsabilidades:- Realizar pesquisas históricas em diferentes fontes;- Analisar e interpretar documentos patrimônio histórico.Requisitos:- Formação completa em História;- Experiência em pesquisa e análise de documentos
Operações Júnior.Requisitos:Ensino médio completo;Conhecimento básico do Excel;Experiência anterior com documentação superior completo ou cursando;Habilidade com o idioma inglês (escrita e fala).Atividades:Preenchimento de documentos informações para evitar pendências e multas, bem como cumprimento de prazos rigorosos;Análise criteriosa da documentação e p...
Descrição: Planeja e acompanha as atividades de exportação, analisa e controla o fluxo de documentos do prazo acordado e com as especificações de produto, quantidade e embalagens corretas; Elaborar os documentos embalagens, certificados de origem, certificado de qualidade e conhecimento de embarque; Analisar os documentos despacho da mercadoria; Efetuar ou...
vinculados à loja como atividades de Recursos Humanos, Contas a pagar, Lançamento de notas, Gestão de documentos demais rotinas administrativas.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES• Emissão de notas fiscais;• Gestão de documentos ;• Envio de documentos para pagamento;• Envio de documentos para admissão;• Abastecimento de ilhas de
Descrição: AUXILIAR NO CONTROLE DE DOCUMENTOS COMO FICHA DE EPI, ORDEM DE SERVICO; ORGANIZACAO E CONTROLE DE DOCUMENTOS;AUXILIO NAS ROTINAS ADMINISTRATIVAS DO SETOR; ACOMPANHAMENTO DA REALIZACAO DE TREINAMENTOS
ou operações;Elaborar registros, digitalização, organização, emissão, conferência e distribuição de documentos internos ou aos órgãos ambientais;Organizar e manter acervos técnicos ou bibliográficos de desenhos, documentos valendo-se de planos de Inspeção e Teste proveniente do cliente, separando, ordenando e encadernando documentos manutenção e atualizaçã...
atualizada;Atividades:Realizar atividades administrativas diversas; Utilizar informações coletadas e documentações administrativos a fim de manter os processos controlados; Auxiliar em serviços de escritório, separando documentos Realizar relatórios, sob orientação do superior imediato, sinalizando os assuntos necessários;Revisar documentos da área e solic...
aprendiz para atuar em RH para as seguintes atribuições: Participação em Integrações, Solicitações de documentos atualização de CTPS, apoio na convocação de funcionários para assinatura de férias, rotina de arquivo de documentos
pré-análise de contratos e/ou elaborar contratos, aditivos, distratos, notificações, oficios, termos e demais documentos sob sua responsabilidade, sob supervisão do Assessor Jurídico;2 - Organizar, digitalizar e arquivar documentações jurídico externo nas demandas em desenvolvimento que forem de sua competência; 5- Acompanhar a gestão da documentação
Descrição: Missão do Cargo:Auxiliar na análise dos documentos fiscais de entrada e serviço, providenciando operação.Desafios do Cargo:• Auxílio na análise das notas fiscais de entrada e serviço, validando a idoneidade do documento impostos indiretos (ICMS, IPI, PIS, COFINS e ISS) e IR, PCC e INSS (retidos na fonte) incidentes em cada documento
Descrição: Disponibilidade para atuação em Várzea Grande MT #LI-JF1Ajustar documentos de ausência de mediante a elaboração de relatórios e informações utilizadas no comitê de horas extra;Contribuir com documentação de pontos, garantindo conforme legislação os prazos de emissão, assinaturas e arquivamento;Controlar documentos trabalho, mediante a análise de...
Descrição: Auxílio na organização de documentos; Esclarecimento de dúvidas; Atendimento aos clientes; Advogada.Outros requisitos: Residir em Guarulhos; Boa comunicação oral e escrita; Experiência com organização de documentos
de atividades, alimentação, manutenção e operação de sistemas, recepção, distribuição e controle de documentos ou operações;Elaborar registros, digitalização, organização, emissão, conferência e distribuição de documentos internos ou aos órgãos ambientais;Organizar e manter acervos técnicos ou bibliográficos de desenhos, documentos manutenção e atualização...