Descrição: Liderar ou executar investigações BCG (Economic Violations) em vários países da América do Sul e diferentes negócios. Cooperar com o Departamento de Assuntos Jurídicos para coletar provas e lidar com casos. Participar de colaborações multifuncionais dentro da empresa para melhorar as operações da empresa.requisitosBrasileiro nativo com excelente comunicação escrita e verbal em inglês...
Acompanhar a autorização e auditoria de todo o processo a ser realizado na residência, controlando o Realizar auditoria externa, levantando informações e seguindo as diretrizes definidas, assim, evitando
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Experiência anterior em atividades administrativas Atividades:- ANALISAR CONTAS MÉDICAS PARA IDENTIFICAR EVENTUAIS DIVERGÊNCIAS E CORRIGIR EM TEMPO HÁBIL PARA SEGUIMENTO DO PROCESSO DE FATURAMENTO.- REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E AMBIENTE Outras informações:- Local de trabalho; Hospi...
In Loco.Conferir e Recolher os prontuários de parciais solicitados pela Auditoria In Loco.Receber contas do faturamento, SADT, HM na devida etapa. ( Auditoria Pré analise )Recolher documentos da Oncologia conforme solicitação do Enfermeiro Auditor. ( Auditoria Pré analise ).Auxiliar no atendimento telefônico.Recolher diária.Recolher ou enviar ...
procedimentos, taxas, equipamentos, mat/med em conta hospitalar conforme orientação das enfermeiras auditoras Organizar os prontuários e contas para auditoria externa.Envia o cronograma para as empresas que realizam externa, controle de chaves dos armários e solicitação de lançhe para auditores externos.Treinar os Med conforme contrato das operadoras.Recol...
Descrição: A área é responsável por operacionalizar e apoiar contratações, realizar auditorias e pagamentos identificar e corrigir desvios.Confira abaixo as principais atividades desta posição:• Auxiliar em auditoria análise de indicadores e melhoria contínua;• Conduzir os processos contratações (transportes de carga), auditorias Outbound e Transferência);...
.• Cursos na área de auditoria, Sox, SoD (segregação de função), sendo desejável formação e/ou experiência em auditorias ou consultorias especializadas.• Experiência de trabalho em SAP S/4 Hana (usuário), sendo
prontuario médico.Lançamentos de honorários médicos;Recebimento de protocolo e envio de processos para Auditoria diariamente, por convênios as contas hospitalares analisadas; quando auditadas, enviarpara o setor Auditoria
contábeis (BR GAAP, IFRS, etc.).Reavaliar e ajustar a vida útil e valor residual dos ativos.Realizar auditorias fixos.Investigar e resolver discrepâncias nos registros de ativos.Preparar relatórios detalhados para auditorias
Jr para atuar com fechamento contábil, notas explicativas, classificações contábeis, atendimento a auditoria atividades extraordinárias conforme as demandas e oportunidades de negócios da companhia; atendimento às auditorias
Conhecimentos em Legislação tributária, obrigações principais e acessórias, atendimento de fiscalização e auditoria
Conhecimentos em Legislação tributária, obrigações principais e acessórias, atendimento de fiscalização e auditoria
Participar de auditorias fiscais e colaborar com os auditores para fornecer documentação e informações
relatórios financeiros;Suporte no desenvolvimento e manutenção de sistemas de controle interno;Colaborar com auditorias
Fornecer aos médicos visitadores (auditores externos) e auditores internos documentações necessárias
de contabilidade para fechamento contábil.Participar com informações e envios de documentos para a auditoria
de contas contábeis;Análise de despesas e suporte na elaboração de relatórios financeiros;Suporte às auditorias
de eventos e não conformidades, gestão de risco em obras e reformas, gerenciamento dos protocolos, auditorias
, garantindo oportunidades iguais para todos os candidatos.Responsabilidades:- Realizar inspeções e auditorias
pelos padrões e preenchimentos dos controles de documentos;- Apoiar nos processos de solicitações de auditorias
pelos padrões e preenchimentos dos controles de documentos;- Apoiar nos processos de solicitações de auditorias
de segurança ocupacional (Relatórios de acidentes, CIPA, Treinamentos, EPIs), através de inspeções e auditorias
.• Auxiliar na preparação de documentações e informações solicitadas durante auditorias internas e externas
Descrição: • Acompanhar auditoria internas, de clientes e visita de fornecedores;• Acompanhar visitas
disponíveis e realizar a comunicação e o gerenciamentos dos indicadores internos;• Apoiar nas conduções de auditorias de clientes realizadas na organização, bem como nas auditorias internas de processos e produtos;• Responsável
despesas, identificando tendências e fornecendo soluções para a gestão financeira.Prestar suporte durante auditorias
.• Providenciar o contingenciamento das ações judiciais da empresa, dando suporte ao Financeiro e à Auditoria
sobre análises de crédito e decisões para a gestão.Documentar e justificar decisões de crédito para auditorias
, MDIC, DCTF, DIRF, DUB, DFC, DECLAM, DOT e PER-DCOMP;Providenciar documentos e informações para as auditorias
evidenciando desta forma toda a assitência prestada e para efeito de cobranças por parte do Processo de Auditoria