-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Auxílio estacionamento
- Massoterapia
- Refeitório
- Sala de Jogos
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
• Realizar o apoio técnico aos clientes, atendendo as solicitações e reclamações visando assegurar o correto manuseio e utilização do produto
• Responsável pela análise das solicitações de devoluções conforme fluxo do processo de devolução, visando garantir as premissas relacionadas ao processo de retorno de materiais
• Garantir que eventuais problemas em clientes sejam devidamente comunicados internamente e implementação de contenções até que uma solução efetiva seja definida e realizada
• Promover a tratativa de problemas do cliente junto ao time, trazendo subsídios para uma efetiva solução do problema, utilizando as ferramentas disponíveis
• Realizar o monitoramento de ações nos clientes, visando a identificação e correção da causa raiz dentro dos prazos estipulados como também garantir a não recorrência do problema
• Promover o monitoramento do indicador PPM (Peças por milhão) Cliente, desde sua atualização, comunicação e efetiva tratativa através das ferramentas disponíveis, bem como o gerenciamento dos indicadores de performance junto aos clientes.
• Realizar as análises de garantia retornadas dos clientes, a fim de identificar a causa das falhas, definindo um plano de ação, quando necessário
• Realizar a manutenção e melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade, para atender os requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade, como também os requisitos de clientes a fim de promover o atingimento dos resultados planejados para a Organização
• Promover eventos de engajamento a qualidade junto aos colaboradores
• Realizar o monitoramento dos indicadores da qualidade, desde o levantamento dos dados, análise crítica e tratativa aos mesmos, quando aplicável
• Realizar o apoio técnico ao processo produtivo – exemplo liberações de setup, atendendo as solicitações e reclamações relacionadas aos produtos, visando assegurar o correto manuseio e utilização do produto;
• Garantir que eventuais problemas sejam devidamente comunicados internamente e que as contenções sejam realizadas até que uma solução efetiva seja definida e realizada;
• Promover a tratativa de resolução de problemas do processo produtivo e interno junto ao time, trazendo subsídios para uma efetiva tratativa do problema e utilizando as ferramentas disponíveis;
• Realizar o monitoramento de ações corretivas internas, visando a identificação e correção da causa raiz dentro dos prazos estipulados como também garantir a não recorrência do problema;
• Promover o monitoramento do indicador PPM interno, custo da não qualidade, RMA (processo de devolução) desde sua atualização, comunicação e efetiva tratativa através das ferramentas disponíveis e realizar a comunicação e o gerenciamentos dos indicadores internos;
• Apoiar nas conduções de auditorias de clientes realizadas na organização, bem como nas auditorias internas de processos e produtos;
• Responsável pelo gerenciamento de solicitações de desvios e alertas de qualidade;
• Responsável pela inspeção de recebimento dos produtos de fornecedores, emissão dos certificados de assistência técnica e de garantia.
1. Graduação ou tecnólogo na área de Engenharia ou áreas correlatas
2. Desejável vivência na área de Qualidade
Idiomas:
Inglês - Nível Intermediário
Outros requisitos:
• Requerido conhecimento em Leitura e Interpretação de desenhos
• Requerido conhecimento em Metrologia
• Requerido conhecimento em MASP
• Requerido conhecimento em IATF 16949 e/ou ISO 9001
• Requerido conhecimento em APQP
• Requerido conhecimento em PPAP
• Requerido conhecimento em FMEA
• Desejável conhecimento em VDA 6.3
Empresa
Somos líderes mundiais em tecnologias de controle de movimento e fluidos.