.- Experiência: Telemarketing Ativo, Call Center (Vendas e Filantropia) e retenção.- Conhecimentos: área
trabalho de gestão de atendimento.Outros requisitos: - Ter experiência em telemarketing/atendimento/call center, vendas e prospecção de clientes;- Conhecimento com o Pacote Office;- Atuar de segunda a sexta-feira
tarefas pertinentes.Outros requisitos: Requisitos: Ensino médio completo; experiência com vendas em call center, experiência no setor de educacional será um diferencial.Disponibilidade de horário (2 turno
Distribuição de senha para o pré-atendimento;Atendimento telefônico para as ligações que forem direcionadas do Call Center;Recebimento e despacho de correspondência via correio;Recebimento de entrega de mercadorias que
cliente e a eficiência operacional.Preparar relatórios e análises periódicas sobre o desempenho do call center para a alta gerência.Outros requisitos: Imprescindível conhecer de seguro saúde Fortes habilidades
Estamos buscando candidatos para a posição de Analista de Customer Service Pleno da área de Contact Center de campanhas;Apoio na manutenção de tabulações e suporte a demais sistemas utilizados pelo contact center planejamento, controle e dimensionamento da operação de atendimento com base estatística e metodologia call center (erlang x);Gestão...
Ensino médio completo;- Experiência com técnicas de cobrança e atendimento ao cliente;- Cobrança ou Call Center e conhecimento em Excel ;INFORMAÇÕES ADICIONAISAlém de fazer parte do time de uma das maiores
trabalho de gestão de atendimento.Outros requisitos: - Ter experiência em telemarketing/atendimento/call center, vendas e prospecção de clientes;- Conhecimento com o Pacote Office;- Atuar de segunda a sexta-feira
interface com stakeholders, apoio às demandas operacionais da área, como apoio ao monitoramento do call center e SAC;- Apresentação de produtos e serviços;- Apoio nas atividades relacionadas a aplicação de
A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento) ou pelos meios digitais (redes