O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Raia e Drogasil, temos mais de 2.700 unidades espalhadas por todo o país e mais de 50 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade mais sa...
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Raia e Drogasil, temos mais de 2.700 unidades espalhadas por todo o país e mais de 50 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade mais sa...
experiência de compra dos nossos clientes, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento sempre.
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil espalhadas por todo o país e milhares de funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Oferecemos um ambiente produtivo, de muito trabalho e aprendizado, onde a inovação e a paixão estão sem...
para proporcionar serviço de Business World acessível aos nossos clientes globalmente.Assistente de Atendimento ao Cliente - PCD - Rio de Janeiro/ SPO candidato será responsável pelo atendimento telefônico e presencial ; Horário comercial.Qualificações para a vaga:• Será considerado um diferencial ter experiência com atendimento
Por ser uma empresa que presta serviços em saúde, o atendimento é para realizar agendamentos de exames Nossa Central de Atendimento, recebeu muitos elogios e foi reconhecida por mais de 18 vezes com o prêmio Atende todo o estado do Rio de Janeiro e tem o desafio de atender com agilidade sem perder a qualidade para tre...
Descrição: Auxiliar de Loja PCD - Barra - Rio de janeiroDescrição:Personale Consultoria seleciona para o layout de Visual merchandising da marca;• Passadoria e precificação;• Auxiliar os vendedores nos atendimentos com reposição de materiais, sacolas e embrulho de presentes.Requisitos:Ensino médio Experiência com atendimento
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) e áreas controle de almoxarifado e atividades administrativas em geral.• Aprendiz de Teleatendimento: atua com atendimento se aplica para candidatos com deficiência)Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende
Descrição: Esse profissional será responsável por atender uma carteira de clientes empresarial nos ramos de saúde e odonto.Realizando as seguintes atividades: Atender consultivamente a carteira de grandes
incluem: rotinas administrativas da loja, controle de estoque, caixa e organização de documentos.Se você atende
Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Prestar atendimento aos clientes sistema próprio, assegurando a excelência nos serviços de recepção do Hospital;- Garantir na recepção, um atendimento ser seguido, bem ...
atividades como palestras, cursos e workshops,Cadastrar no sistema, fichas de candidatos e estudantes atendidos
administrativas e/ou recepção;-Conhecimentos do Pacote Office (Word e Excel).Atividades:- Realizar o atendimento por meio de contato realizado com as Operadoras de Saúde, bem como acompanhar as pendências a fim de atender
Descrição: Estamos em busca de um Consultor de Atendimento às Empresas para se juntar à nossa equipe.Requisitos com Vendas (preferencialmente de serviço);- Sólida experiência com prospecção, vendas, negociação e atendimento Possuir CNH B e Veículo Próprio;- Disponibilidade para viagens.Conhecimentos Específicos:Experiência em atendimento apresentações de p...
Descrição: Operador de Atendimento II - Labs CopacabanaO que é necessário que essa pessoa já tenha de bagagem:· Ensino Médio Completo;· Experiência em atendimento ao público;. Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa.• Registrar e tratar ocorrências do atendimento
Descrição: Operador de Atendimento IO que é necessário que essa pessoa já tenha de bagagem:· Ensino Médio Completo;· Experiência em atendimento ao público;. Preparar o guichê para atendimento aos clientes, seguindo o procedimento operacional padrão;? Realizar atendimento aos clientes, verificando toda documentação exigida pelo convênio ou para...
Descrição: O que é necessário que essa pessoa já tenha de bagagem:· Ensino Médio Completo;· Experiência em atendimento Preparar o guichê para atendimento aos clientes, seguindo o procedimento operacional padrão;? Realizar atendimento aos clientes, verificando toda documentação exigida pelo convênio ou para pedidos Realizar orçamentos e agendamentos de exam...
O que é necessário que essa pessoa já tenha de bagagem:· Ensino Superior Completo;· Experiência em atendimento Conhecimento do Pacote Office.Seus desafios serão:• Garantir com que o atendimento ao cliente seja diferenciado alto padrão de excelência, acolhimento e infraestrutura adequada zelando pelo padrão de excelência de atendimento de suas expectativas;...
Descrição: Operador de Atendimento I - Barra da TijucaO que é necessário que essa pessoa já tenha de bagagem:· Ensino Médio Completo;· Experiência em atendimento ao público;. Preparar o guichê para atendimento aos clientes, seguindo o procedimento operacional padrão;? Realizar atendimento aos clientes, verificando toda documentação exigida pel...
Descrição: Operador de Atendimento I - Jardim BotânicoO que é necessário que essa pessoa já tenha de bagagem:· Ensino Médio Completo;· Experiência em atendimento ao público;. Preparar o guichê para atendimento aos clientes, seguindo o procedimento operacional padrão;? Realizar atendimento aos clientes, verificando toda documentação exigida pel...
Descrição: Coordenador de Atendimento - Labs CambaúbaO que é necessário que essa pessoa já tenha de bagagem :· Ensino Superior Completo;· Experiência em atendimento ao público;. Conhecimento do Pacote Office.Seus desafios serão:• Garantir com que o atendimento ao cliente seja diferenciado de suas expectativas;• Coordenar os processos de atendimento
Descrição: Auxiliar de Atendimento I - Zona SulDesafios do cargo:Esta pessoa irá atuar no atendimento orientações quanto a marcações de exames, e demais acompanhamentos,O nosso foco está na excelência do atendimento pacientesBuscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento ;• Prepara ...
Esse analista trabalhará com a equipe de peças de reposição e suporte de serviço para atender com precisão Experiência com CRM é um diferencial.• Conhecimento técnico é uma vantagem.• Alto nível de habilidades de atendimento
Descrição: Requisitos:- Ensino médio completo;- Superior completo ou cursando será um diferencial;- Conhecimento de informática;- Experiência anterior na área administrativa.Atividades:- Atuar em rotinas administrativas; - Facilitar a comunicação entre os diferentes setores; - Trabalhar na oorganização e controle de documentos;- Atualização de arquivos e cadastros, digitação, revisão e emissão ...
Descrição: Operador de Atendimento - Santa Rosa/NiteróiO que é necessário que essa pessoa já tenha de bagagem:· Ensino Médio Completo;· Experiência em atendimento ao público;. Preparar o guichê para atendimento aos clientes, seguindo o procedimento operacional padrão;? Realizar atendimento aos clientes, verificando toda documentação exigida pe...
trabalho:Disponibilidade para atuar de segunda à sexta em horário comercial.Local de trabalho:Centro/ Rio de Janeiro - RJOutros requisitos:
Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento dobras e coberturas de plantão.- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades: - Prestar atendimento sistema próprio, assegurando a excelência nos serviços de recepção do Hospital;- Garantir na recepção, um atendimento ser segui...
Requisitos:- Formação Ensino Superior Completo;- Desejável Pós-graduação;- Vivência com gestão de equipes e atendimento através do esclarecimento de dúvidas relativas às rotinas de trabalho, a fim de garantir excelência no atendimento auxiliar a Direção na tomada de decisões;- Garantir a efetividade e acompanhamento das autorizações e atendimentos
Descrição: Período de Inscrição: 09/07/2024 à 16/07/2024.Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Desejável conhecimento básico em pacote Office; Atividades: - Responsabilizar-se pela realização e recebimento de ligações telefônicas, bem como pelo controle das ligações efetuadas por pacientes internados e por seus acompanhantes, através da utilização de aparelhos de PBX e PABX;- Controla...
O(a) candidato(a) ideal deve ser simpático(a), comunicativo(a) e ter habilidades em atendimento ao cliente.Responsabilidades :- Atender os clientes com cordialidade e eficiência;- Servir os Gelatos conforme nota emitida;- Manter limpo e organizado;- Receber pagamentos e fazer troco;- Realizar outras atividades relacionadas ao atendimento ao cliente.Requisi...
MédicaDescrição:Personale Consultoria seleciona para clínica hospitalar: Principais Atividades:- Realizar atendimento pacientes de forma presencial ou por telefone / e-mail;- Acompanhamento e direcionamento à fila de atendimento e solicitação de materiais de expediente.Requisitos:- Desejável Superior cursando;- Experiência com Atendimento
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa;Realizar atendimento
através do esclarecimento de dúvidas relativas às rotinas de trabalho, a fim de garantir excelência no atendimento
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa;Realizar atendimento saiba:Tipo de contrato: CLTLocal de Trabalho: Niterói, Catete, Barra da Tijuca, Recreio, Ipanema | Rio
Atividades: - Atendimento ao cliente pessoalmente para cadastro de exames, fornecendo-lhe as informações consultas rápidas em caso de dúvidas; Fazer conferência de cadastro e todas as guias de convênios atendidas
Descrição: Personale Consultoria seleciona para clínica hospitalar: Principais Atividades: - Realizar atendimento pacientes de forma presencial ou por telefone / e-mail;- Acompanhamento e direcionamento à fila de atendimento Requisitos: - Desejável Superior cursando;- Experiência com Atendimento Hospitalar ou Clínico- Experiência
Como AGENTE ATENDIMENTO SEGURANCA , você será responsável por garantir a segurança e o atendimento dos
Descrição: Responsável por desempenhar atividades de apoio à área administrativa e atendimento ao público conjunto com a Administração, contribuir para a eficiência e eficácia dos processos administrativos e de atendimento
experiência de compra dos nossos clientes, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento sempre.
que você precisa para concorrer à vaga:• Ensino médio completo• Pacote Office básico• Experiência com atendimento público• Boa comunicação verbal e escritaComo será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atuar com atendimento e recepção da clínica integrada;• Controle de agendamentos de consultas dos pacientes atendidos;• Controle