Descrição: No seu dia-a-dia você vai realizar• Atender ao cliente de forma ativa, receptiva e de forma por correio e telegrama após aprovação;• Dar andamento ao procedimento de Cessão/ Distrato, Vistorias Bancárias pesquisa de satisfação;• Entregar chaves aos clientes.O que você precisa ter e saber• Experiência com atendimento
Descrição: No seu dia a dia como Consultor de Negócios / Assistente de Atendimento suas principais atividades de forma presencial e por telefone, divulgação e checagem de documentação.Desejável experiência em atendimento checagem de documentos, divulgação de novos clientes, experiência com sistemas informatizados, cadastro em banco
Descrição: No seu dia a dia como Consultor de Negócios / Assistente de Atendimento suas principais atividades de forma presencial e por telefone, divulgação e checagem de documentação.Desejável experiência em atendimento checagem de documentos, divulgação de novos clientes, experiência com sistemas informatizados, cadastro em banco
Descrição: - Atender os consumidores e clientes através dos canais de atendimento 0800, cartas, e-mail - Cadastrar os consumidores e clientes atendidos no banco de dados específico.- Cadastrar reclamações Superior cursando ou completo em Administração de Empresas, Comunicação ou áreas correlatas.Experiência em Atendimento
contas a pagar e receber, conciliação, geração de arquivo de pagamentos e rotinas de fechamento mensal;Atendimento
relatórios e consultas necessárias para a área;Imputar dados no sistema e realizar a conferência dos mesmos;Atendimento das despesas/investimentos, através do acompanhamento mensal do orçamento aprovado anualmente;Prestar auxílio
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Fiscal para se juntar à nossa equipe! Conhecimento em Excel;- Boa comunicação e relacionamento interpessoal.Se você se identifica com a vaga e atende
Descrição: VAGA PARA AUXILIAR FISCALLocal: Região do Ceasa em Contagem - MG.Atribuições:- Emissão de fiscais;- Orientação ao setor operacional referente aos processos que envolvam documentos fiscais;- Atender
notas fiscais de devolução e a Guia Nacional de Recolhimento de Tributos Estaduais – GNRE, reportando e auxiliando e alimentar diariamente planilha de controle de notas fiscais de entrada e a emissão de relatórios auxiliares tributação, conferindo pedidos de compras com os respectivos documentos, visando assegurar o adequado atendimento emissão de notas fi...
do Grupo SADA.Confeccionará relatórios de controle para a Gestão.Se você se identifica com a vaga e atende
Descrição: Responsabilidades:- Auxiliar no agendamento para o recebimento de produtos comprados, de rodoviário, controlar e validar os arquivos XML relativos às Notas Fiscais eletrônicas recebidas para atendimento
sistema e lastreamento com as devidas documentações.Conciliar os Consórcios;Conferência da conciliação Bancária Conciliação da Produção OPME/SUS;Realizar Lançamentos e Controlar os Fundos Fixos CSC/HUCM/IOCM/FCMMG;Auxiliar nas Demandas do Conta a Pagar;Cobrança, adiantamento em aberto;Identificação de cartão;Atendimento ao soluções para problemas e irregul...
com processo seletivo aberto para provimento de cadastro reserva para o cargo de TARM (Telefonista Auxiliar e preencher planilhas e formulários específicos do serviço; • Obedecer aos protocolos de serviço; • Atender COMPLETOEscolaridade Desejável: FORMAÇÃO COMPLETA NO ENSINO MÉDIO OU CURSO DE TELEFONISTA E/OU TELEMARKETING E/OU ATENDIMENTO Experiência Dese...
Descrição: Quais são as principais responsabilidades de uma pessoa Assistente de Atendimento? de métricas como CSAT - Customer Satisfaction Score (nível de satisfação dos clientes em relação ao atendimento ) e Nível de Serviço (percentual de atendimentos feitos dentro do prazo); Responsabiliza-se em oferecer uma experiência positiva ao cliente; Interage c...
Descrição: Atender diariamente os clientes que se dirijam ao caixa do setor de Operações Financeiras
de restituição de valores, amortizações e diversos assuntos relacionados aos programas;• Atuação no atendimento Reportar de forma ágil às lideranças, qualquer inconformidade com a rotina de trabalho/dúvidas dos setores atendidos pontuar às lideranças os acionamentos indevidos (oportunidade de alinhamentos e capacitações das áreas de atendimento otimizar pr...
responsável por acompanhar diariamente o faturamento da empresa, emitir cobranças via sistema ERP e atender diário das notas fiscais e resolver questionamentos de clientes de maneira eficiente.Experiência com atendimento cobranças e a satisfação dos nossos clientes.Lidar com prazos e demandas variadas, mantendo a qualidade do atendimento
e colocando-as no balcão refrigerado.Repor guardanapos nas mesas.Limpar toda a área da loja (mesas, bancadas
objetivo de avaliarmos com profundidade a sua experiência.Principais atividades:Garantir com que o atendimento de suasexpectativas;• Coordenar os processos de atendimento da unidade (abertura de ficha, agendamento de exames, encaixes, fluxode atendimento, protocolos de convênio, indicadores e fluxo de caixa);• Atuar equipes visando os resultados da marca c...
Descrição: Coordenador de Atendimento IQuais são os desafios da área e do cargo:• Coordenar toda a estrutura do atendimento móvel do Labs a+;• Atendimento ao público em geral com descrição e agilidade.Principais atividades:• Atuar no relacionamento à distância com os clientes do atendimento domiciliar e na gestão da produtividade e da taxa de ...
RESPONSABILIDADES: Recepcionar e atender com excelência colaboradores, pacientes, familiares e visitantes está estacionado;Realizar o processo administrativo de recepção e internação dos pacientes;Realizar o atendimento MESESExperiência Desejável: 1 ANOCONDIÇÕES DA VAGA:Carga horária: 36H SEMANAIS;Salário: R$ 1.801,03;Benefícios: Auxilio currículo;• Entrev...
pessoas a alcançar seu verdadeiro potencial ao longo de suas vidas profissionais.Estamos contratando Atendimento produtos e serviços pré-venda;Responder às perguntas dos clientes em tempo hábil;Solucionar problemas de atendimento ao cliente pós-venda;Atender às reclamações dos clientes de maneira profissional;Atualizar os registros de clientes no ban...
Descrição: Supervisor de Atendimento - Fleury AlphavilleDescrição:Quais são os desafios da área e do cargo:• Supervisionar o atendimento das unidades de negócios, seguindo as estratégias diretivas, garantindo a excelência do atendimento com a melhor otimização dos recursos, para atingir a satisfação do cliente processos ou ações de comunicação, treinamento...
empresas para prospecção e cadastro de funcionários no SESC;• Zelar pela atualização e fidedignidade do Banco de Dados;• Efetuar atendimento ao público;• Manter-se informado sobre a programação da unidade;• Efetuar
Municipais; Obrigações acessórias (Federais, Estaduais e Municipais) ;Acompanhamento de Legislação Fiscal; Atendimento
empresas para prospecção e cadastro de funcionários no SESC;• Zelar pela atualização e fidedignidade do Banco de Dados;• Efetuar atendimento ao público;• Manter-se informado sobre a programação da unidade;• Efetuar
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar atendimento para clientes corporativos via chat e RH das empresas clientes, estabelecendo e mantendo relacionamentos positivos e colaborativos.Prestar auxílio em atividades de pagamento, folha de ponto, banco de horas etc, em conformidade com a legislação trabalhista ao clienteDesejável experiência com
AUXILIAR DE OPERAÇÕESEssa posição é para atuar na UNIFACS, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior função de no mínimo 6 meses.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atuar no almoxarifado, atendendo
Especializada na gestão de seguros com foco em benefícios, nosso principal diferencial é oferecer um atendimento Desenvolvemos soluções efetivas, inovadoras e sustentáveis para atender às necessidades específicas de de uma equipe que valoriza o cuidado com o bem-estar dos colaboradores, essa é a sua oportunidade.O Banco
Descrição: Atribuições: Atender o cliente em todos os pontos de contato;Oferecer o cartão Riachuelo e
Descrição: Atribuições: Atender o cliente em todos os pontos de contato;Oferecer o cartão Riachuelo e
Descrição: Atribuições: Atender o cliente em todos os pontos de contato;Oferecer o cartão Riachuelo e
Descrição: Atribuições: Atender o cliente em todos os pontos de contato;Oferecer o cartão Riachuelo e
Descrição: Atribuições: Atender o cliente em todos os pontos de contato;Oferecer o cartão Riachuelo e
Descrição: Atribuições: Atender o cliente em todos os pontos de contato;Oferecer o cartão Riachuelo e
Descrição: Atribuições: Atender o cliente em todos os pontos de contato;Oferecer o cartão Riachuelo e
Fará atendimento ao público interno e externo.
estacionamento;Monitorar o acesso e movimentação dos clientes e demais pessoas na loja;Realizar o pré-atendimento
estacionamento;Monitorar o acesso e movimentação dos clientes e demais pessoas na loja;Realizar o pré-atendimento
a clientes externos e internos; Organização e segurança no pátio de caminhões, realizar o primeiro atendimento