.● Controlar o estoque de caixas para arquivamentos, a fim de promover correta utilização dos insumos .● Assegurar identificação das caixas, quanto ao processo de envio para o arquivo externo, realizando no atendimento de tickets, promovendo a disponibilização de documentos.● Conduzir a digitalização e arquivamento através de planilhas catalogadas, destaca...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades :Organização de documentos;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos
Descrição: Auxílio nas atividades de arquivo, incluindo digitalização e arquivamento de documentos.Tratamento de serviços externos relacionados ao arquivo.Atendimento telefônico para questões relacionadas aos arquivos
Descrição: Manter arquivos e cadastros de informações atualizados. práticas da rotina de trabalho, como preparar documentos e prestar informações ao público;Digitar e arquivar conferência de informações;Montar gráficos, figuras, tabelas e etc.Atualização de FMDS;Encerramento e arquivamento
recolhimentos e demais documentações de Departamento Pessoal;– Disponibilizar em pastas virtuais os arquivos de faturamento para os clientes;– Controlar e arquivar os contratos dos clientes;– Dentre todas as demais
complexidade como, consultas, digitação de dados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos, arquivos correspondências, de acordo com instruções recebidas, para possibilitar a distribuição de malotes; Controlar e arquivar Atender telefonemas, anotando ou transmitindo recados, bem como, às solicitações diversas, consultando arquivos Manter co...
Descrição: Principais atividades:Emissão de notas;Organização de arquivos;Conferência de despesas;Acompanhamento
Descrição: • Lançamento de notas;• Elaborar relatórios e planilhas;• Organizar e arquivar documentos;
no tocante a controles administrativos, lançamentos de Notas Fiscais, organização de documentação e arquivo
Descrição: - Imprimir e arquivar ordens de serviços; - Solicitar reservas de materiais no almoxarifado ; - Arquivar emissões de OS; - Gerar SC junto ao sistema ERP e remeter para aprovação da gestão; - - Auxiliar nos registros de indicadores de ferramentas da qualidade (Pareto, 5W2H, entre outros); Arquivar
Descrição: - Trabalhar em equipe; - Imprimir e arquivar ordens de serviços; - Solicitar reservas de materiais no almoxarifado; - Arquivar emissões de OS; - Gerar SC junto ao sistema ERP e remeter para - Auxiliar nos registros de indicadores de ferramentas da qualidade (Pareto, 5W2H, entre outros); Arquivar
comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades principais: - Auxiliar no controle do arquivo e documentos da empresa; - Realizar atividades de escritório, como digitação, arquivo, organização de
Descrição: - Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas
Descrição: Principais atividades: Atualização do Dólar SAPEnvio de Remessa BancáriaBuscar Arquivo de
emergenciais para pagamentos diversos do setor administrativo;· Auxílio na emissão de mapas de carregamento, arquivo
Descrição: Descrição: Atender às solicitações diversas, identificando e/ou rastreando documentos, arquivos relatórios de booking e spending de CAPEX.Apoiar na solicitação de cadastro de materiais.Realizar gestão do arquivo
notas fiscais eletrônicas (XML) através do portal de NFe utilizado pela empresa;Assegurar o envio de arquivo (XML) via controle obtido pelo sistema de todos os dados das notas fiscais emitidas;Organizar e arquivar
Controle e administração do pagamento de plano de saúde dos colaboradores afastados; - Importação de arquivos
Descrição: · Acompanhar o recebimento de notas fiscais de serviço;· Efetuar o arquivo de documentos;·
relatórios- Acompanhar pendências- Inserir dados nas planilhas e sistemas- Auxiliar os vendedores- Organizar arquivo
Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Arquivar e digitalizar documentos. 23. Organizar o setor. 24.
Atendimento telefônico e presencial;Organização de arquivos;Recepção e envio de documentos;Criação de planilhas.Verificação da entrada e saída de correspondências;Auxílio aos assistentes, analistas e supervisores
Descrição: Vaga para Assistente Comercial Local : Belo HorizonteAtribuições:Atendimento ao cliente (presencial Recebimento e arquivamento de correspondências e documentos. Controle de agenda.
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
Descrição: Estamos buscando um(a) Assistente Administrativo que tenha comprometimento e bom relacionamento informações e gestão do fluxo e documentos; além de realizar elaboração de relatórios, controle de arquivos
Relatórios;Agendamento de reuniões.Requisitos:Ensino Médio Completo;Conhecimento em informática;Gestão de arquivos
Descrição: Prestar suporte na análise e conferência de dados do livro fiscal.Auxiliar na validação dos arquivos
concluindo ligações telefônicas, recebendo e emitindo correspondências e mensagens, organizando e mantendo arquivo
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
direcionar chamadas;Auxiliar na preparação de relatórios regulares;Desenvolver e manter um sistema de arquivamento
Descrição: Assistente Administrativo Missão do Cargo: Realizar atividades administrativas e financeiro Na baixar dos arquivos de cobrança da CIELO para conciliação ou gerar pelo sistema automático; 4. Organizar os arquivos referente ao seu setor; 9.
associativo para atualização dos dados cadastrais, conforme determinado pela coordenação; • Organização de arquivos
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
eletrônica de contratos e documentos em geral;Auxiliar no controle de todos os contratos/ documentos;Arquivar
.• Organizar e manter arquivos físicos e digitais.• Garantir que documentos confidenciais sejam mantidos Auxiliar na preparação de relatórios e apresentações.• Realizar tarefas administrativas gerais, como arquivamento
serviços conforme os padrões internos;Prestação de suporte administrativo, como organização de documentos, arquivamento
lâminas de material histológico e citológico;- Realizar identificação nominal, etiquetagem numérica e arquivamento