estratégias da experiência do cliente; - Apoio na condução do Comitê de Experiência do Cliente;- Apoio no monitoramento administrados;- Realizar interface com stakeholders, apoio às demandas operacionais da área, como apoio ao monitoramento
.• Monitorar e avaliar a eficácia dos programas de treinamento através de feedback e métricas de desempenho
.· Monitorar e analisar métricas de desempenho de campanhas, transformando dados em insights valiosos
comunicação integrados para projetos sociais, programas de diversidade e ações de voluntariado.Coordenar e monitorar
Instalação e configuração de softwares e hardwares;- Manutenção preventiva e corretiva de equipamentos;- Monitoramento
Supervisionar a equipe através de motivação, observar sistemas de atendimento, conceder feedbacks, realizar monitorações
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
Acompanhar as devoluções de produtos impróprios para consumo;Negociar a introdução de novos produtos;Monitorar
nas exigências dos clientes.Desenvolver plano de vendas de curto prazo para os principais clientes, monitorar
aprovação de conteúdo, tratativas burocráticas para emissão de notas fiscais e contrato, quando necessário);Monitoramento
operações diárias da loja, garantindo as rotinas padrão da empresa;Estar atento ao mercado em que atua monitorando
, eventos, ações promocionais e planejamento de marketing, identificando necessidades e requisitos, monitorando
, eventos, ações promocionais e planejamento de marketing, identificando necessidades e requisitos, monitorando
Monitorar indicadores-chave de desempenho (KPIs) relacionados à experiência do cliente.
os colaboradores.Um dia na vida do(a) Assistente Administrativo - Sustentabilidade:Realizar controle/monitoramento
você fará: Conexão com Agências: Manterá uma interface constante com nossas agências parceiras, monitorando
Comunicação;• Contribuir com o entendimento das necessidades do consumidor por meio de pesquisas e do monitoramento