-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Regime CLT
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Café da manhã
-
Refeitório
-
Seguro de vida
-
Vale-alimentação
-
Vale-refeição
-
Vale-transporte
Descrição
Descrição:
· Desenvolver e implementar, junto com o Coordenador, o plano estratégico de marketing, identificando oportunidades de mercado e definindo as melhores estratégias.
· Monitorar e analisar métricas de desempenho de campanhas, transformando dados em insights valiosos.
· Trabalhar com colaboração com as agências, fornecedores e outras empresas para maximizar resultados e ampliar a visibilidade da marca.
· Planejar campanhas de marketing integradas (online e offline), definindo público-alvo, criando mensagens persuasivas e ajustando estratégias conforme os resultados.
· Apoiar a coordenação na liderança da equipe de marketing, distribuindo responsabilidades e garantindo a eficiência das atividades.
Outros requisitos:
Superior Completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou áreas afins.
· Conhecimento avançado em Google Ads, Facebook Ads e Google Analytics.
· Domínio dos KPIs de Mídia.
· Pacote Office
· Mínimo de 3 anos de experiência na área.
- Habilidade para planejar e gerir projetos de marketing.
Empresa
Somos uma entidade pioneira, independente, sem fins lucrativos, dedicada aos empreendedores.