de draftsConferência de documentaçãoTransmissão de AMSEnvio de pré-alerta aos agentesSolicitação de documentos Comércio Exterior.Conhecimento em sistemas: Inttra, Pacote Office, Sistema CargoManager e Experiência com documentos
Principais Responsabilidades:Avaliação técnica-regulatória de documentação (DMF-Drug Master File) de
Descrição: Organizar, gerenciar e arquivar documentos da área mantendo as informações atualizadas;Levantar as informações necessárias à execução dos estudos e elaboração de documentos, juntamente com as áreas técnicas;Realizar o registro/compilação das informações pertinentes a elaboração dos documentos da área ;Coletar e distribuir documentos...
Descrição: O que o profissional realizará:Análise de documentos;Retirar e separar cópias de documentos diversos;Digitar, conferir e arquivar documentos diversos.Preparar planilhas simples de controleO que
Descrição: O que o profissional realizará:Análise de documentos;Retirar e separar cópias de documentos diversos;Digitar, conferir e arquivar documentos diversos.Preparar planilhas simples de controleO que
(obrigatoriedade de anexar documentação). Especialização (fellow/R4) em Radiologia Pediátrica ou Musculoesquelética Completa (obrigatoriedade de anexar documentação Certificação de Diagnóstico por Imagem pelo Colégio Brasileiro de Radiologia (obrigatoriedade de anexar documentação Registro no Conselho de Classe: CRM Ativo (obrigatoriedade de anexar d...
Responsabilidades:Integração Terceiros:Checar as Assinaturas dos Contratos;Checar as informações dos documentos Agendar integração com a empresa e setores envolvidos internamente no processo;Monitorar vigências de documentos Monitoramento de Documentos Mensais Realizar conferência de documentos trabalhistas enviados pelas contratadas ;Realizar...
um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Organizar documentos como as políticas da empresa, e a lei de LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais).● Preparar os documentos a colagem de etiquetas RFID.● Auxiliar no atendimento de tickets, promovendo a disponibilização de documentos .● Conduzir a digitalizaç...
conformidade com as normas de saúde e segurança;Gerenciar o orçamento de facilities e riscos.Gestão de Documentação : Coletar, organizar e manter atualizada toda a documentação relacionada ao patrimônio da empresa, incluindo patrimonial, fornecendo informações e documentação conforme necessário.Desenvolvimento de Políticas operações globais da empresa.Gest...
trabalho: São Paulo Requisitos: Formação: Graduação completa em Medicina (obrigatoriedade de anexar documentação Residência Médica completa em Pediatria (obrigatoriedade de anexar documentação) Residência Médica completa em Neonatologia (obrigatoriedade de anexar documentação). Registro no Conselho de Classe: CRM ativo (obrigatoriedade de anexar d...
Descrição: Avaliação da documentação técnica e elaboração de dossiês para registro/notificação de novos produtos (medicamentos, suplementos alimentares, cosméticos, dispositivos médicos);Avaliar documentação elaborar dossiê de Certificação de Boas Práticas de Fabricação de Insumo Farmacêutico Ativo;Avaliação de documentação Pós-Graduação e/ou especializaçã...
Levantamento de campo e de documentação técnica. Análise e soluções para problemas técnicos. Atualizar, revisar e elaborar documentação técnica pertinente para registro do histórico da implementação do projeto.Produzir, tratar, identificar, codificar formatar e tramitar a disponibilização os documentos Emitir, verificar e aprovar documentação ...
Descrição: Administrar todos contratos da Companhia mediante análise dos documentos prévios à elaboração , controle de prazos e documentos de suporte aos contratos, guarda dos documentos (físico e digital); e/ou seminários internos; Encaminhar correspondências, requerimentos, protocolos e assinaturas de documentos
organização e habilidades de trabalho em equipe.Atribuições:Executar tarefas administrativas, como organizar documentos , arquivar documentos, preparar correspondência, etc.Executar tarefas de entrega, como entregar documentos
Descrição: Planeja e acompanha as atividades de exportação, analisa e controla o fluxo de documentos do prazo acordado e com as especificações de produto, quantidade e embalagens corretas; Elaborar os documentos embalagens, certificados de origem, certificado de qualidade e conhecimento de embarque; Analisar os documentos despacho da mercadoria; Efetuar ou...
ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualizar arquivos, classificando os documentos por matéria, importância e assuntos confidenciais;Receber, conferir e distribuir documentos e correspondências ;Efetuar lançament...
ADM, etc);Domínio em Pacote Office (Word, Excel, Power Point);Conhecimento nas Ferramentas Google (documentos , drive, planilhas e apresentações);Principais Funções:Administrar e controlar documentação da área como contratos, licencia documentos para auditoria, e afins;Elaborar relatórios e propor indicadores que
garantia em AFI e Hipoteca;Análise de laudo remoto e presencial para imóveis rurais e urbanos;Análise de documentos pessoais;Análise de documentação societária - Contrato social e Estatuto Social, e documentos correlacionados
clientes internos e externos do HSL.Gerar relatórios diversos.Efetuar serviços de digitação e emissão de documentos materiais de apoio utilizados e gerados pelo departamentoManter organizado e atualizado o arquivo de documentos recursos materiais para o departamentoReceber materiais comprados pelo setor, encaminhar e arquivar documentos
preciso ter experiência.Atividades:Responsável pelo apoio administrativo, auxiliando no preparo de documentos ;Organização setorial;Arquivamento de documentação e relacionamento interpessoal com foco no desenvolvimento
técnico de projetos da disciplina de Instrumentação Automação.Elaboração de projetos.Interpretação de documentação técnica.Análise e comentários em documentos de projeto.Obs.: Disponibilidade para trabalhar presencialmente
Formação: Graduação em Medicina e Residência/ Especialidade Médica Completa (obrigatoriedade de anexar documentação ) Registro no Conselho de Classe: CRM Ativo (obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimentos Etapas do Processo Seletivo: 1º etapa: Avaliação de títulos - análise do currículo e da documentação
com pacote office.Atividades:Apoio na condução de projetos de Auditoria Externa que inclui: exame de documentação entendimento de processos, teste de efetividade de controles e interação com o cliente;Organização de documentos
preciso ter experiência.Atividades:Responsável pelo apoio administrativo, auxiliando no preparo de documentos ;Organização setorial;Arquivamento de documentação e relacionamento interpessoal com foco no desenvolvimento
Descrição: Descrição de algumas atividades:• Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros;• Digitação, revisão e emissão de documentos, e-mails e notas fiscais;• Elaboração e preenchimento
preciso ter experiência.Atividades:Responsável pelo apoio administrativo, auxiliando no preparo de documentos ;Organização setorial;Arquivamento de documentação e relacionamento interpessoal com foco no desenvolvimento
Descrição: Descrição de algumas atividades:• Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros;• Digitação, revisão e emissão de documentos, e-mails e notas fiscais;• Elaboração e preenchimento
Local de trabalho: São Paulo Requisitos: Formação: Ensino Médio Completo (obrigatoriedade de anexar documentação ) Pacote office (obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimentos desejáveis: Atendimento ao enfermagem Etapas do Processo Seletivo: 1º etapa: Avaliação de títulos - análise do currículo e da documentação
administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos redigindo e digitando textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para permitir o controle da documentação e facilitar consultas;Recolher as Notas Fiscais;Analisar
Descrição: Atividades:Recebimento de documentos fiscais, conferindo com a ordem de compra os respectivos itens e tributos inerentes ao documento fiscal.
Administrativo anteriormente.Atividades:Responsável pelo apoio administrativo, auxiliando no preparo de documentos ;Organização setorial;Arquivamento de documentação e relacionamento interpessoal com foco no desenvolvimento
prestando suporte aos demais membros da equipe através de atividades de conferência e organização de documentos dando suporte as atividades da empresa, tais como: receber, analisar e proceder quanto a triagem de documentos necessários dentro do setor de Prontificação de Cargas, sob orientação;• Controlar a entrada e saída de documentos Inteirar-se dos trab...
, Fonoaudiologia, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Terapia Ocupacional (obrigatoriedade de anexar documentação ) Pós-graduação ou curso em gestão de projetos (em andamento)(obrigatoriedade de anexar documentação ) Power Point avançado (obrigatoriedade de anexar documentação) Excel avançado (obrigatoriedade de anexar documentação) Conhec...
time colaborativo que desenvolve soluções, inovando para entregar o melhor software de mensageria de documentos desejado dos componentes técnicos desenvolvidos utilizando os requisitos e ferramentas de testes; ● Documentar etapas de desenvolvimento realizando o registro do desenvolvimento nas ferramentas de versionamento e documentação apoiando suas dúvida...
administrativas e de apoio, tais como operação de computador, preenchimento de formulários, digitação de documentos memorandos, cartas e outros relatórios ligados a área de atuação, distribuição de correspondências e documentos
Descrição: Descrição:Abertura de processos de Importação;Montagem da documentação necessária para pré ;Noções básicas nas rotinas de importação e exportação;Pacote Office Intermediário;Conhecimentos em documentação
Descrição: Descrição:Abertura de processos de Importação;Montagem da documentação necessária para pré ;Noções básicas nas rotinas de importação e exportação;Pacote Office Intermediário;Conhecimentos em documentação
descarga de mercadorias, sendo elas importações, DTAs e exportações; - Zelar pela documentação observando as orientações referentes a compatibilidade e segregação de produtos que constem nesses documentos viagem; - Controlar a carga e descarga do material transportado, comparando-o aos documentos
O(a) candidato(a) ideal deve ter experiência em tradução de textos e documentos, além de possuir habilidades de comunicação e escrita em Português.Responsabilidades:- Traduzir textos e documentos do Português prazo.Requisitos:- Fluência em Mandarim (Chinês) e Português;- Experiência em tradução de textos e documentos
dolocal de trabalho; atendendo a clientes, contribuindo no recebimento, conferência e noarquivamento de documentação ; auxiliar na digitação de documentos e relatórios;elaborando planilhas e controle de arquivos, entre Auxiliar nos processos da sua área de atuação, organizando documentos conformeorientação recebida, verificando