Pular para o conteúdo

11 vagas de emprego para pessoa com deficiencia

  • Supervisor de Operações- Call Center

    Confidencial
    Supervisão/Coordenação

    em sua ausência;Monitorizar indicadores de produtividade e qualidade do equipamento e da Central de Atendimento os operadores com feedbacks constantes;Interagir com outras áreas, buscando informações em prol do atendimento em áreas afins, como Administração, Gestão de Pessoas ou Saúde;Experiência prévia em supervisão de call center na área de ...

    São Paulo / SP 26/09/2024
  • SP | Expert em Interação | Atendimento Automotivo | Zl - Vl Prudente

    Teleperformance
    Auxiliar/Operacional - 50 vagas

    estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idadeEnsino médio completoNecessário experiência comprovada em Call Center Possuir capacidade de interpretação de texto e analíticoConhecimento em pacote office Disponibilidade para trabalhar presencialmente no Campus Vila Prudente - SP (Linha 2-Verde do Metrô ou Linha 15-Prata

    São Paulo / SP 05/08/2024
  • Publicidade
  • SP | Expert em Interação | Atendimento Automotivo | Zl - Vl Prudente

    Teleperformance
    Auxiliar/Operacional - 50 vagas

    estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idadeEnsino médio completoNecessário experiência comprovada em Call Center Possuir capacidade de interpretação de texto e analíticoConhecimento em pacote office Disponibilidade para trabalhar presencialmente no Campus Vila Prudente - SP (Linha 2-Verde do Metrô ou Linha 15-Prata

    São Paulo / SP 14/08/2024
  • Operador Contact Center - Ânima

    Ânima
    Auxiliar/Operacional

    Completo;• Superior Cursando será um diferencial;• Conhecimento básico do pacote office;• Experiência com call center será um diferencial.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atender aos prospects realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação;• Utilizar-se de técnicas de atendimento Entenda como ...

    São Paulo 10/10/2024
  • Operador de Contac Center Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de precisa para concorrer à vaga: Ensino médio completo;Conhecimento do pacote oficie;Experiência com call center será um diferencial.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Fornecer informações realizados no sistema, de acordo com os procediment...

    São Paulo / SP 27/09/2024
  • Atendimento ao Cliente - com Ou sem Experiência

    Confidencial
    Auxiliar/Operacional - 7 vagas

    Vendas, Executivo de Vendas, Promotor de Vendas, Consultor de Negócios ou Televendas, Especialista de atendimento ao cliente, operador de telemarketing, call center, negociador, atendente de telemarketing, vendedor

    São Paulo / SP 26/09/2024
  • Auxiliar de Atendimento ao Cliente

    Confidencial
    Auxiliar/Operacional - 6 vagas

    eficiente e eficaz;* Habilidade em multitarefa e manejo de prioridades;* Conhecimento em ferramentas de atendimento remoto, como call center, chat e e-mail;* Disponibilidade para atender a turnos e horários flexíveis .* Ser maior de 18 anos e ter o ensino médio completo.Responsabilidades:* Atender e orientar clientes

    São Paulo / SP 21/06/2024
  • Atendente Operacional I - Central de Senhas

    Proativa RH
    Auxiliar/Operacional

    Descrição: Requisitos:• Ensino Médio Completo;• Experiência em call center, assistente de operações Atribuições: • Responsável pela geração e transmissão de senhas para abertura de portas das ATMs.• Atender Suporte para procedimentos das fechaduras.• Inserir os colaboradores de Campo no sistema Primer para atendimento Refeitório no local Horá...

    São Paulo / SP 01/10/2024 Exclusivo para PCD
  • Operador de Teleatendimento

    Alliança
    Auxiliar/Operacional - 10 vagas

    Realizará atendimento de multicanais (telefone, e-mail, chat, WhatsApp, entre outros) aos clientes e Possuir 18 anos completos; Ensino médio completo; Experiência em Call Center ou atendimento ao cliente informatizados e ter boa digitação; Saber se comunicar bem e negociar melhores datas, horários, unidades de atendimento

    São Paulo / SP 30/09/2024
  • Coordenador da Tecnologia da Informação Bilíngue

    Teleperformance
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: - Servir como primeiro ponto de contato para atender as necessidades do cliente e também para Fluente e Espanhol - Nível AvançadoOutros requisitos: - Processos e tecnologias relacionadas à Contact/Call Center.- Perfil com excelência em relacionamento com clientes, resolução de problemas, comunicação e verbal em inglês e português.- Graduação na ...

    São Paulo / SP 23/09/2024
  • Ajudante de Vendas - Zona Sul

    Confidencial
    Auxiliar/Operacional - 7 vagas

    eficiente e eficaz;* Habilidade em multitarefa e manejo de prioridades;* Conhecimento em ferramentas de atendimento remoto, como call center, chat e e-mail;* Disponibilidade para atender a turnos e horários flexíveis .* Ser maior de 18 anos e ter o ensino médio completo.Responsabilidades:* Atender e orientar clientes

    São Paulo / SP 02/08/2024