Principais Responsabilidades:• Responsável pelo desenvolvimento de estratégias de marketing de produto “go to market”, bem como toda a comunicação;• Criação de materiais comerciais, que apoiarão Trade, Marketing planos de comunicação e outras iniciativas de gestão de produtos;• Compreender a correta estratégia de marketing desenvolver ações de categoria pa...
ponto de Venda; negociar e conquistar espaço no ponto de venda, aplicando o plano grama estipulado pelo marketing prazo;Cortar, embalar, pesar, etiquetar e precificar os produtos de peso variável;Precificar todas as linhas
ponto de Venda; Negociar e conquistar espaço no ponto de venda, aplicando o plano grama estipulado pelo marketing prazo; Cortar, embalar, pesar, etiquetar e precificar os produtos de peso variável; Precificar todas as linhas
negociadas.ATIVIDADES01 Recebi todo os pedidos de compras internacionais da empesa de acordo com a linha fornecedores Outros requisitos: FORMAÇÃO EXPERIÊNCIAEnsino Superior Completo Letras, Administração, Marketing
principais redes do painel em prol de realizar um trabalho sincronizado entre as empresas para que a linha protagonista nas criações de ações que contribuam diretamente no resultado de Sell In e Sell Out da linha e B.Conhecimento de mercado farmacêutico e nutracêutico.Ensino Superior Completo em Administração, Marketing