Pular para o conteúdo
  • Publicada há 4 dias
  • v2696136

Gerente de Marketing de Produto e Categoria (Linha Branca)

LG Electronics

Gerência

Gerente de Marketing de Produto e Categoria (Linha Branca)

LG Electronics

A vaga encerra em 40 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio academia Auxílio academia
  • Auxílio estacionamento Auxílio estacionamento
  • Auxílio farmácia Auxílio farmácia
  • Consignado Consignado
  • Convênio com empresas parceiras Convênio com empresas parceiras
  • Desconto em produtos Desconto em produtos
  • Massoterapia Massoterapia
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-refeição Vale-refeição

Descrição:

Desafios da Vaga

Gostar da tecnologia, ter o pensamento sempre voltado a oferecer melhores experiências para o consumidor. Capacidade para comunicação fluida. Multitarefas para trabalho CROSS, atendendo diversos projetos da empresa. Profissional com foco em performance e capacidade analítica para planos de mídia, otimizando para obter melhores resultados.


Principais Responsabilidades:

• Responsável pelo desenvolvimento de estratégias de marketing de produto;

• Realizar iniciativas de gestão de produtos dentro da categoria de eletrodomésticos, em curto, médio ou longo prazo, de acordo com as estratégias globais e regionais;

• Promover o posicionamento dos produtos no Brasil, apresentando a proposta de valor aos nossos clientes;

• Realizar análises competitivas de produtos desta categoria no Brasil, incluindo tendências, movimentos dos concorrentes, pesquisas com clientes e dados de mercado;

• Mais de 5 anos em mídia digital e off-media, performance;

• Compreender e desenvolver estratégias de mídia social;

• Definir o plano de “go to market”, bem como toda a comunicação;

• Criação de materiais comerciais, que apoiarão Trade, Marketing e Vendas no alcance dos objetivos;

• Contato constante com HQ para troca de melhores práticas e planejamento de lançamento de novos produtos;

• Implementação de iniciativas para atrair novos clientes e fidelizar os clientes existentes;

• Medir os resultados dos planos de comunicação e outras iniciativas de gestão de produtos;

• Compreender a correta estratégia de marketing e social e ser capaz de aperfeiçoar um briefing para as agências, garantindo o correto entendimento das demandas das agências;

• Responsável pelo Marketing Trade para desenvolver ações de categoria para todos os revendedores.


Requisitos:

Escolaridade: Graduação completa em Marketing ou áreas correlatadas e Pós-Graduação será um diferencial.

Idiomas: Inglês avançado / fluente (Mandatório);


Experiências:

• Experiência em produtos de linha branca;

• Desenvolvimento e Implantação de NPI;

• Gestão de Pessoas;

• Expertise em performance de mídias digitais (ON / OFF).


Conhecimentos:

  • Pacote Office Avançado;
  • Power BI.


Mobilidade: Disponibilidade para viagens.

Localização: Zona Sul de São Paulo/SP

Modelo de trabalho: 100% presencial (Inegociável).


Idiomas:

Inglês - Nível Avançado e Inglês - Nível Fluente

Empresa

Venha fazer parte de um time de 75.000 colaboradores que atuam em 118 subsidiárias ao redor do mundo. A LG Electronics está presente no Brasil desde 1995 e ao longo deste tempo conquistamos a liderança mundial na maioria dos segmentos em que atuamos. Nossa filosofia de trabalho tem foco em pessoas e sinceridade, buscamos compreender as necessidades dos nossos clientes e oferecer ótimas soluções e novas experiências.

Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade