Descrição: ATIVO Realizar ações ativas de agendamentos não pagos; Realizar ações ativas de leads não fechados; Realizar ações ativas Instagram (direct do Dr. Igor); Prestar assistência ao cliente em relação a dúvidas sobre preços, procedimentos, local de atendimento, etc; Agendar consultas; Realizar ação ativa de msg/ligação para clientes dos indicados nos consultórios após procedimentos (Prog...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames. Por isso, buscamos por pessoas que surpreendam e encantem aqueles que procuram os serviços do Grupo Fleury.Se você é uma pessoa apaixonada em transformar o dia de alguém por meio da receptividade, empatia e comunicação e tem o inte...
Desejável curso em atendimento em telemarketing.
administrativas relativas ao trabalho de gestão de atendimento.Outros requisitos: - Ter experiência em telemarketing
supervisão dos processos e indicadores do call center visando o desenvolvimento da equipe de operadores de telemarketing a área:CRC – Central de Relacionamento com o ClientePrincipais atividades: Manter os operadores de telemarketing
administrativas relativas ao trabalho de gestão de atendimento.Outros requisitos: - Ter experiência em telemarketing
.); • Experiência e atuação em vendas, em centrais de Call Center/ Relacionamento com o cliente (Telemarketing