.• Implementar a Manutenção Autônoma.• Acompanhar a implementação de novas linhas e equipamentos.• Assegurar Experiência anterior na função e vivência em processos de melhoria contínua, TPM e/ou WCM, especialmente na implementação
Responsabilidades:- Desenvolver e implementar programas de treinamento e desenvolvimento para os colaboradores identificar oportunidades de melhoria;- Gerenciar processos de recrutamento e seleção;- Elaborar e implementar
de dados e ajustar parâmetros para otimização;• Desenvolver scripts de jobs;• Participar no design e implementação de soluções de banco de dados escaláveis e robustas;• Implementar políticas de segurança para proteger equipes de desenvolvimento para otimizar o uso do banco de dados;• Conduzir análises de causa raiz e implementar conjunto com equipes de des...
Descrição: Conduzir projetos desde a concepção até a implementação, garantindo o alinhamento com objetivos Participar ativamente na implementação de soluções digitais, garantindo uma transição suave e eficaz.
Descrição: Desenvolver e implementar estratégias de marketing para a linha Corte de Produto – Linha Tecnopec produtos no mercado;Gerenciar o orçamento da linha de produtos e garantir a rentabilidade;Elaborar e implementar
completas, medir uma mudança para otimizar etc…), capacidades e parceiros externos para garantir a rápida implementação projeto digital e liderar o gerenciamento desses componentes nas fases gerais do projeto;• Definir e implementar estímulo e comunicação da comunidade global Digital e apoiar grandes projetos regionais;• Apoiar Grupo na implementação do us...
negócio da empresa através de acompanhamento de campo mensal e reuniões com a força de vendas;Elaborar e implementar treinamentos, utilizando métricas e indicadores relevantes para avaliar a eficácia dos programas;Criar e implementar
.• Suporte na implementação da padronização de metodologias e ferramentas de Gestão de Projetos, além apresentar os resultados obtidos para as partes interessadas e a alta administração.• Desenvolvimento e implementação
tendencias e padrões de demanda para otimizar os níveis de estoque e reduzir custos.Desenvolvimento e implementação
e normativas da ANS, nos prazos estabelecidos e índices qualitativos adequados;Propor e analisar e implementar
crítica de indicadores de vendas/execução, conjugando a estratégia de categorias e canais e consequente implementação áreas da UL (financeiro, gestão de serviço, trade mkt, área de informações, merchandising); Elaborar, Implementar
Realizar análises de vendas e desempenho para identificar oportunidades de crescimento e implementar operações financeiras, incluindo controle de caixa, relatórios de vendas e inventário.Desenvolver e implementar
Implementação, manutenção, suporte de sistemas e gestão de recursos externos..
responsável por garantir a qualidade e integridade dos dados mestres da empresa, além de desenvolver e implementar
para soluções digitais; Colaborar com a equipe de marketing e Comunicação Corporativa na criação e implementação Implementar medidas de segurança digital para proteger informações confidenciais e evitar possíveis violações
Descrição: O Analista de Trade Marketing Pleno será o responsável por desenvolver e implementar estratégias sólido de estratégias de trade, análise de dados de mercado e gestão de PDV.Habilidade em desenvolver e implementar
monitoramento de métricas e constante relacionamento com Mercado;- Desenvolvimento de Guidelines, clausulados e implementar
equipe de vendas, definindo metas e estratégias para atingir os objetivos da empresa;- Desenvolver e implementar
edição, além de ser capaz de trabalhar em equipe e gerenciar projetos.Responsabilidades:Desenvolver e implementar
equipe de vendas, definindo metas e estratégias para atingir os objetivos da empresa;- Desenvolver e implementar
Documentos, para corrigir deficiências de funcionamento a fim de reduzir os problemas com os clientes;• Implementar
garantia de aderência dos controles internos na frequência estabelecida;• Participação em projetos para implementação
haja necessidade;Realizar inspeção física, avaliação de risco e participar do posicionamento cirúrgico implementando participar da análise de resultados;Participar ativamente dos processos assistenciais propondo melhorias e implementando
projetos de marketing, esta pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Desenvolver e implementar
operacionais aplicáveis à cadeia de suprimentos hospitalares, como controle de lote, validade e temperatura;Implementar
áreas responsáveis;• Acompanhamento de integrações sistêmicas e melhorias do sistema;• Participar na implementação
aplicável, garantindo o melhor escopo de prestação de serviços aos clientes;- Desenvolver o plano geral de implementação implantação, possível aderência do público-alvo ou estudo de mercado e servir como a liderança para implementar
estratégia de Wella para os canais em todas as categorias de atuação;Garantir que a estratégia da Wella seja implementada
redirecionamento de esforços do time-Promover melhoria contínua nos processos já existentes, bem como auxiliar na implementação
Acompanhar os KPI´s de Sustentabilidade e reportá-los no sistema da ColgateIdentificar e apoiar na implementação
Aprimorar e estabelecer os processos de precificação.Desenvolver e implementar estratégias de precificação
reguladores e demais agentes do mercado.Coordenar projetos relacionados à área regulatória de geração, como a implementação
distribuição de produtos.Planejamento de Campanhas e Ações de Trade: Participar do desenvolvimento e implementação
e externa em todas as ações de remuneração e benefícios.Principais Responsabilidades:Desenvolver e implementar
O(a) profissional será responsável por implementar estratégias de vendas, fazer gestão de contas e colaborar
Resumo das principais atividades: Suportar as atividades relacionadas a gestão de pessoas garantindo a implementação
.• Conceituar, projetar e implementar campanhas relevantes em portais de e-commerce selecionados, trabalhando
Verificação de Vendor-lists sugeridos aos equipamentos / produtos e serviços a serem adquiridos pela área de Implementação
. • Implementar e aplicar protocolos assistenciais pertinentes a sua área;• Incentivar e abrir notificação