Descrição: Requisitos e atividades:- Experiência em atendimento ao cliente em loja física, contato direto
pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico;- Receber e enviar correspondências e documentos Vale-transporte;- Plano de saúde;- Ambiente de trabalho agradável e desafiador.Se você se identifica com a vaga e atende
Atividades inerentes ao cargo:Recepcionar clientes, familiares ou acompanhantes de forma cordial e ágil, atendendo presencialmente ou por telefone, contribuindo para a experiência positiva na unidade de atendimento, serviços de apoio ao público, apresentando espaço físico da empresa, auxiliando na localização do local de atendimento das atividades de recep...
Descrição: Principais Atividades:• Recepção de clientes, visitantes e prestadores de serviços;• Atendimento
Descrição: Atividades: Realizar o atendimento aos pacientes; responsável pelo cadastro e conferência de requisições médicas, digitação de laudos e atendimento telefônico a clientes internos e externos, excelência nos processos.Requisitos: Conhecimento em pacote office e informática; Vivência anterior com atendimento
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento inclusão e exclusão de exames, fornecendo informações, instruções e frascos necessários, visando o atendimento de qualidade e satisfação ...
do HCOR auxiliando-os nas informações sobre boletim e visita médica; Realizar cobertura de postos de atendimento Experiência na função, preferencialmente na área da saúde/hospitalar;Habilidade e desenvoltura para o atendimento
A profissional será responsável por oferecer suporte integral à gerente e ao time, garantindo um atendimento Conversa para verificar o cumprimento das ações acordadas com os clientes;• Recepcionar visitantes, atender
médicos e demais profissionais da equipe sobre horários, urgências e/ou possíveis intercorrências no atendimento dados das guias de consultas e medicação, tais como: assinatura e carimbo do médico, data, número de atendimento solicitadas pelos clientes, verificando os dados antes de transferir as ligações, a fim de agilizar o atendimento Preferencialmente,...
médicos e demais profissionais da equipe sobre horários, urgências e/ou possíveis intercorrências no atendimento dados das guias de consultas e medicação, tais como: assinatura e carimbo do médico, data, número de atendimento solicitadas pelos clientes, verificando os dados antes de transferir as ligações, a fim de agilizar o atendimento
.• Realizar atendimento via telefone, WhatsApp e presencial.• Criação de agenda, agendamentos e cancelamentos prestado no serviço ao cliente, atendimento humanizado e acolhedor ao paciente e acompanhantes;• Realizar o fechamento de atendimentos das especialidades;• Contribuir no apoio da equipe de enfermagem e administrativa .• Criação de agenda, agendamen...
Se você é uma pessoa comunicativa, organizada e adora proporcionar uma excelente experiência de atendimento
Descrição: A Metroval é uma empresa genuinamente brasileira especialista em medição de vazão atuando em diversas áreas:Fabricação de instrumentos:Fabricação no Brasil de medidores de vazão tipo deslocamento positivo, turbinas, mássicos, densímetros, válvulas de controle, blocos injetores, amostradores, placas de orifício e cone meters.Requisitos:Ensino Médio completoPacote Office (Excel é manda...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento do Laboratório Padrão no estado de Góias.Principais atividades:Preparar o guichê de atendimento aos na área da saúde;Boa comunicação escr...
contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
Descrição: Objetivo do CargoResponsável por auxiliar no atendimento dos clientes e vendas de produtos qualidade e higiene para a manipulação de produtos alimentícios, seguido os procedimentos e políticas de atendimento cliente na loja, vendendo produtos da cafeteria, padaria, confeitaria e frios de acordo com a política de atendimento
Descrição: Responsabilidades e atribuições:Realizar o atendimento presencial e telefônico de funcionários
estabelecendo ligações internas e externas, recebendo e transferindo chamadas para o ramal solicitado.Realizar atendimento ao paciente atendendo a demanda de agendamento de retorno conforme disponibilidade da agenda.Realizar órgão.Realizar controle das ligações telefônicas efetuadas.Conhecer o organograma da Instituição, agilizando o atendimento
Atividades inerentes ao cargo:Recepcionar clientes, familiares ou acompanhantes de forma cordial e ágil, atendendo presencialmente ou por telefone, contribuindo para a experiência positiva na unidade de atendimento, serviços de apoio ao público, apresentando espaço físico da empresa, auxiliando na localização do local de atendimento das atividades de recep...
Este(a) profissional será responsável por oferecer um atendimento acolhedor e eficiente aos visitantes administrativas, incluindo a emissão de notas fiscais e o suporte à gerência.Responsabilidades:Recepção e Atendimento Atender telefonemas e e-mails de forma profissional e eficaz.Emissão de Notas Fiscais: Realizar a emissão
Descrição: VAGA PARA RECEPCIONISTALocal: Brasília - DFAtribuições:- Abertura da empresa- Atendimento
Descrição: Requisitos:Ensino Médio Completo;Pacote Office básico. Atividades:Registrar ocorrências;Fornecer informações gerais sobre procedimentos aos clientes;Entregar circulares, materiais ou correspondências;Coletar dados e contatos ativos por telefone ou de forma presencial;Controlar equipamentos de empréstimos a clientes (carrinhos de bebê, cadeiras de rodas, etc.);Suportar a demandas de e...
Descrição: # O que você vai fazer:Promover e divulgar o atendimento e serviço especializado aos clientes
Descrição: Prestar informações sobre atendimento, agendamento e orientações de coleta, visando transparência
tarefas administrativas quando necessário.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência prévia em atendimento
Ensino médio completo; Conhecimento pacote office.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Atender Uso Sigrah, Prontlife, e-mail;Montar, retirar, arquivar e organizar os prontuários durante os atendimentos
• Receber e acolher visitantes, alunos e docentes, direcionando para os espaços do Núcleo;• Prestar atendimentos organizado.Do que você precisa para concorrer à vaga:• Ensino Médio Completo.• Vivência em rotinas de atendimento
Fazer atendimento aos clientes da Cervejaria, registrando e lançando os pedidos no sistema PDV.2. Efetuar o enchimento de barris, petgrowlers,growlers de vidro que serão direcionados aos clientes do atendimento Atender o cliente cordialmente, apoiando o mesmo nas compras.
Descrição: Principais responsabilidades:Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores;Atendimentos telefônicos;Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;Abertura de ficha de atendimento e cadastro em sistema;Pré-faturamento das fichas de atendimento;Interface com os demais setores e suporte
Descrição: Atendimento telefônico e presencial (português/inglês);Envio e recebimento de documentos nacionais
oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:• Ensino Médio Completo• Facilidade em trabalhar com atendimento comunicação e escrita• Conhecimento no pacote OfficeComo será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atender correspondências, comunicados e outros documentos; • Administrar compromissos, horários na clínica • Realizar atendimento
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Experiência com atendimento ao público.Atividades :-Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como prontuário para posterior envio ao setor do faturamento;-Realizar o checklist diariamente no setor de atendimento para reposição dos materiais ne...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento individual, garantindo a consolidação geral do caixa da unidade;• Registrar e tratar ocorrências do atendimento informática e familiaridade c...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento SP.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento individual, garantindo a consolidação geral do caixa da unidade;• Registrar e tratar ocorrências do atendimento informática e familiaridad...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Desejável conhecimento em pacote Office; Atividades: - Entregar medicamentos dispensados pela Farmácia nas unidades assistenciais, bem como receber as devoluções dos mesmos, a fim de garantir seu envio de forma correta, em tempo hábil.Outras informações:- Local de Trabalho: Copacabana/RJ;- Escala de Trabalho: (12x36);- Horário de Trabal...
Formação: Ensino Médio Completo;-Experiência na área hospitalar será diferencial.Atividades:-Prestar atendimento
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento SP.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento individual, garantindo a consolidação geral do caixa da unidade;• Registrar e tratar ocorrências do atendimento informática e familiaridad...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo Atividades:Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outra...
administrativas e/ou recepção;-Conhecimentos do Pacote Office (Word e Excel).Atividades:- Realizar o atendimento por meio de contato realizado com as Operadoras de Saúde, bem como acompanhar as pendências a fim de atender
Desejável pós graduação em Administração, Hotelaria ou Gestão- Experiência com atendimento ao público admissão dos pacientes no tocante às recepções, assegurando a qualidade dos registros iniciais dos atendimentos aos colaboradores um acervo de procedimentos para sua orientação sobre os processos a serem seguidos;Atender necessário, no sentido de esclarece...