Internos e Riscos apoiar a alta liderança na elaboração e acompanhamento dos planos de ações, além de CONFIRA ABAIXO AS PRINCIPAIS ATIVIDADES DESTA POSIÇÃO:• Apoiar na construção de matrizes de riscos e controles junto às áreas internas da empresa;• Auxiliar no monitoramento (follow-up), acompanhando prazos validando as evidências...
investigar casos suspeitos;Garantir suporte de qualidade em prevenção de perdas a todos os clientes internos ;Recomendar ações, medidas preventivas e corretivas de controle para mitigação de perdas;Coordenar e empresa esteja em conformidade;Fornecer treinamento e conscientização sobre PLD;Executar avaliações de risco e aprimoramento de controles
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Controles Internos Pl para se juntar à nossa equipe! e regulamentações;Realizar atividades relacionadas a área de Controle e Compliance;Oferecer suporte durante a preparação e execução de leilões;Identificar e avaliar riscos e oportunidades de melhoria nos processos;Desenvolver e implementar planos...
Descrição: -Acompanhar e monitorar os controles internos das áreas/processos, mantendo a matriz de riscos de controles internos a serem implantados pelas áreas, visando o fortalecimento dos processos do ponto de vista dos riscos inerentes;-Mapeamento de processos e identificação de riscos e controle...
Responsável por apoiar a empresa na operação, análise e evolução das informações de saúde para clientes internos e externos (empresas clientes, lideranças, entidades regulamentadoras); estratificar riscos e acompanhar beneficiários e empresas clientes (4) no gerenciamento e evolução do negócio (5) na prevenção e manejo de riscos Identificando novas oportun...
Descrição: Realizar auditoria de asseguração de controles internos, conforme planejamento anual, bem area de compliance.Atuar no desenvolvimento de tecnicas de auditoria continua com foco em prevenção de riscos (ferramentas de data mining);Desenvolver programas de auditoria, identificando riscos e controles;Realizar interno<...>
Realizar auditorias, conduzindo entrevistas e mapeamento de processos (walkthrough), identificação de riscos e avaliação dos controles relativos ao processo auditado, executar testes de auditoria de acordo com prazos estabelecidos e zelando pelo sigilo das informações tratadas;3) Elaborar relatórios de auditoria interna ação incluídos nos relatórios de aud...
adaptação específica, por favor, conte-nos para que possamos te atender da melhor forma.A área de Gestão de Controles mensais;• Esclarecer as dúvidas em relação às notas fiscais (NFs) com as áreas internas (Customer Service dos produtos vendidos;• Auxiliar no levantamento de dados de faturamento, cancelamentos, entre outros controles área;• Apoiar na const...
física.Realizar conferência e triagem das garrafas bicadas após o retorno de rota, visando o processo de controle de SSMA buscando um ambiente de trabalho mais seguro baseado nas normas, diretrizes e procedimentos internos buscando sempre a conscientização e a prevenção dos riscos.
Orientar pais e/ou responsáveis quanto ao período de internação, rotinas da unidade e alta hospitalar , procurandosempre, minimizar a ansiedade, insegurança e angústia decorrentes da internação;6. Verificar e controlar mensurações e sinais vitais do RN/Criança como temperatura, pulso, respiração, Observar e controlar ingesta e eliminações
Estamos com uma vaga para ESTAGIÁRIO em RISK & Permanent Control e abaixo detalhamos mais .As principais serão:Auxiliar o time de analistas na preparação de relatórios de crédito e opiniões independentes de risco propostas de limites submetidas pela área Comercial;Participar de Comitês de Crédito no Brasil;Interagir internamente Centrais).Preparação de est...
Descrição: Apoiar a gerência na assessoria às áreas da empresa na identificação de riscos de fraude, , visando à mitigação de riscos, bem como implantar e monitorar ações que visem garantir que a empresa esteja adequada às melhores práticas e ao que está estipulado no Código de Conduta, nas políticas internas e controles internos,...
tecnologia da informação e o seu impacto no ambiente de controles internos e nos negócios das Organizações gerais de tecnologia da informação e controles internos automatizados; • Executar e revisar testes específicos e controles de TI, auditoria de controles gerais de TI (GITC) e auditoria de controles <...>
Descrição: Acompanhar todo fluxo do departamento;Acertos de viagens;Lançamento de abastecimento;Gestão de riscos ;Faturamento da frota ;Lançamentos fiscais;Controle de orçamento entre outras rotinas do departamento
Ministrar treinamentos, controlar o uso e estoque de EPI s, controlar os arquivos pertinentes ao seu setor, realizar levantamento de riscos, controlar indicadores, realizar investigação de acidentes/ quaseacidentes , controlar vencimento de treinamentos e exames ocupacionais, realizar inspeções nas áreas, realizar blitz, apoiar el...
Experiencia com controles internos |análise de riscos| governança será um diferencial.Outros requisitos
efetuar treinamentos com lideranças e funcionários da linha de produção;- Acompanhar fiscalizações internas gerenciamento de indicadores e planos de ações de ergonomia;- Coordenar o comitê de ergonomia das unidades;- Controlar e gerenciar as pausas e rodízios ergonômicas;- Realizar o gerenciamento dos riscos ergonômicos;- Realizar efetuar treinamentos com ...
Descrição: Realizar o planejamento tributário: Benefícios fiscais: cálculo e riscos (guerra fiscal). Projetos/operações e seus efeitos nas áreas incentivadas; Controlar as rotinas fiscais: apuração e escrituração Avaliação das operações/transações visando eliminar/mitigar riscos fiscais; Monitorar a matriz de exposição Rotinas internas para fo...
Elaborar, executar e revisar (quando aplicável) papéis de trabalho (amostragem, testes, matriz de riscos ,etc) de acordo com os processos auditados; Identificar riscos e avaliar os controles internos necessários; Avaliar se os processos em análise estão em conformidade com os normativos internos Conhecime...
procedimento de limpeza, elaboração de protocolos e de relatórios de validação, elaboração de análise de risco , elaboração de procedimentos, avaliação de controle de mudança, elaboração de eventuais desvios e participar de auditorias internas.
45001, aplicando o conceito da norma nos processos da empresa, com participação efetiva em auditorias internas outras;Acompanhar as reuniões mensais da CIPA na empresa, bem como processo eleitoral de representantes internos e respectivos treinamentos de prevenção e tratamento de riscos, contribuindo com a divulgação de riscos à empresa;Partici...
Descrição: Executar as auditorias internas de acordo com a metodologia da Companhia, desde a fase de relatório;Realizar o levantamento prévio do processo a ser auditado com base nas fontes disponíveis (internas e externas);Realizar o mapeamento do processo a ser auditado identificando os riscos e controles chaves
cursando em Contabilidade (preferencial), Administração ou Economia;Experiência em Auditoria externa ou interna Externa que inclui: exame de documentação, inventários, elaboração de teste de auditoria que respondam a riscos identificados, entendimento de processos, teste de efetividade de controles e interação com o cliente
em trabalhos operacionais, testes de SOX, revisões regulatórias e/ou projetos especiais;• Documentar riscos , controles relacionados e ajudar a desenvolver programas de auditoria para avaliar a efetividade dos de controle e documentá-los de acordo com as diretrizes internas;• Identificar fragilidades nos controles documentar teste...
O candidato ideal deve ter experiência em controle de infecção hospitalar, prevenção e gerenciamento e regulamentos de segurança do paciente.Responsabilidades:- Desenvolver e implementar programas de controle de infecção hospitalar;- Realizar inspeções regulares para identificar possíveis riscos de infecção; pós-graduação em CCIH ou CTI.- Registro ativo no...
Descrição: Realizar o controle de documentos internos que incluem a validação, disponibilização e revisão ; Realizar mapeamento dos processos e de riscos da instituição, utilizando ferramenta apropriada; Auxiliar suporte para a implementação e gerenciamento do Planejamento Estratégico InstitucionalPromover auditorias internas
Descrição: • Atuar na área de SSO, acompanhando e executando o Programa de Prevenção de Riscos Ambientais de Normas Regulamentadoras; Aplicar a segurança do trabalho inspecionando diariamente os pontos de riscos normas regulamentadoras;• Assessorar a área jurídica nos casos de litígios trabalhistas, no âmbito de riscos obrigações legais da empresa; Solicit...
candidatos selecionados irão atuar em projetos de consultoria em governança corporativa, gestão de riscos Principais atividades:- Participação em projetos de consultoria em governança corporativa, gestão de riscos e compliance;- Elaboração de relatórios e apresentações;- Análise de processos e controles internos;
obra.Diligenciamento junto a terceiro no recebimento de materiais necessários a manutenção.Elaboração de controles técnicos de Qualidade, Riscos e Processos.Outros requisitos: Curso técnico completo em Edificações com
área.Levantar necessidades específicas e executar os treinamentos que forem ministrados por equipe interna administrativa.Propor, imediatamente, a interrupção das atividades e a adoção de medidas corretivas e/ou de controle quando constatar condições ou situações de trabalho que estejam associadas a grave e iminente risco LTCAT e Mapa (Inventário) de Risco...
assessment.Participar das reuniões dos Grupos de Melhoria de Produção (GMP´s).Liberar atividades de risco acidentes.Elaborar procedimentos relativos à área de Segurança do Trabalho e instruir os colaboradores sobre os riscos de emergência.Definir os EPI´s (Equipamentos de Proteção Individual) específicos para cada função e controlar investigação e análise ...
rondas e vistorias diárias nos setores, quando as condições assim o exigirem, visando à redução dos riscos equipamentos de proteção individual (EPI), quando as condições assim o exigirem, visando à redução dos riscos à segurança e integridade física do trabalhador;- Colaborar com a CIPA (Comissão Interna de Prevenção FISPQ’S – Fichas de Informação de Segur...
pertinente de segurança e meio ambiente e assegurando condições que eliminem ou reduzam ao mínimo os riscos necessário, a manutenção em equipamentos e instrumentos de segurança.o Liderar e orientar as equipes no controle segurança e meio ambiente.o Participar das ações de reconhecimento, inspeção e avaliação dos agentes de riscos ambientais, e das ações de...
Descrição: Movimentação e Controle de Combustivéis e Lubrificantes com Caminhão Comboio P0868;Fazer o com implemento de abastecimento e lubrificação, obedecendo as regras do Código de Trânsito, normas internas condições de segurança e trafegabilidade;Preencher check list do equipamento e realizar análise de risco anomalias e solicitando manutenções;Manter ...
realizadas e prestar suporte para a equipe de projetos nas rotinas da área, dentre elas:Suporte no controle aquisições, conforme previsto no cronograma;Identificar desvios quanto ao planejado, reportando situações de riscos superior a partir do penúltimo ano de: Engenharias;Excel - Intermediário;MS Project e ferramentas de controle
equipe;Monitorar e manter os requisitos legais da área Offshore implantados no SGI;Atuar nas auditorias internas e externas;Entender e suportar as demandas dos clientes internos e externos relativas ao SMS;Gestão processos, indicadores e metas;Entender o negócio e o modelo de gestão do SMS atual;Planejar, Implantar e Controlar as Ferramentas de Segurança;P...
Descrição: Realizar análise estatística, avaliando tendências, mitigando riscos e propondo melhorias nas áreas de Estabilidade e Controle de Qualidade conforme os resultados apresentados; Elaborar e revisar Observar e propor ações de melhoria para os processos, como alterações/inclusão de controles, realizando Estatístico ou areas correlatas;Conhecimento s...
trabalho sob sua gestão, bem como o fluxo de processos e procedimentos dos subsistemas de RH, comunicação interna execução de projetos e ações, a fim de assegurar que os objetivos sejam atingidos conforme as normas internas fornecedores da área.Conhecer e transmitir a política e objetivos da Qualidade, bem como metas, indicadores, riscos necessárias ao neg...
FAZER:MissãoResponsável por aplicar conhecimentos técnicos de segurança do trabalho, identificar os riscos e propor medidas corretivas e preventivas com o objetivo de reduzir e/ou controlar os riscos existentes Insalubridade e Laudo de Periculosidade), respeitando prazos de vencimentos, fazendo levantamentos dos riscos necessário, identificand...
seguindo a metodologia de security by design e privacy by design e acompanhar a gestão e implementação dos controles ameaças;Definir guardrails, requisitos e arquiteturas de segurança para projetos de negócios;Identificar riscos andamento;Atuação em evolução das documentações e processos da área;Atendimento e aprovações de chamados internos