Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade , qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a pri...
Descrição: Atividades: Realizar o atendimento aos pacientes; responsável pelo cadastro e conferência de requisições médicas, digitação de laudos e atendimento telefônico a clientes internos e externos, excelência nos processos.Requisitos: Conhecimento em pacote office e informática; Vivência anterior com atendimento à clientes/pac...
Atividades: Recepcionar os pacientes com horários agendados; Orientar paciente para a operação dos Totens de atendimento de cada especialidade e impressos pertinentes ao processo dos atendimentos; Controlar data de validade dos materiais; Controlar e arquivar as pastas de atendimento físicos; Requisitos: Conhecimento em pacote office e informática; Vivênci...
surpreender com o seu atendimento, esta vaga pode ser para você! Estamos em busca de um profissional para realizar atendimento aos clientes, via telefone, e-mail e comunicadores existentes, visando satisfazer as necessidades do cliente e contribuir para o alcance das metas de taxa de clientes através das interações nas extranets d...
Descrição: Experiência em atendimento ao público, desejável experiencia com seguros.Formação superior completa;Conhecimento em Excel;Atividades a serem desempenhadas: suporte a clientes que contrataram Clientes que necessitam de agilidade, resolução ou que estão insatisfeitos e precisam de uma atenção
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo; - Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria prestados pelos colaboradores.Providenciar o cumprimento das rotinas dos setores pertinentes à área de atendimento o livro de ocorrências, de forma aprestar informações fidedignas e lançar informações recebidas de clientes
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos? Você trabalhará na loja e terá contato direto com os nossos clientes, auxiliando-os com dúvidas, operando
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Responsável por garantir que todas as demandas da Recepção sejam encaminhadas, zelando pela satisfação dos clientes -SESMT-MedicinaRequisitos:Ensino Médio CursandoExperiência na área da saúde com atendimento ao público
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Descrição: O time de Logística:A Logística é um ponto-chave na nossa missão de encantar o(a) cliente. meios de pagamento, é preciso pensar em cada detalhe.Nossa missão é garantir o melhor e mais rápido atendimento clientes.Conheça um pouco mais do time de Logística no Nosso Manifesto.Como é ser um(a) Auxiliar de Atendimento Logístico | GREEN ANGEL (Moto):C...
Descrição: • Atendimento de clientes estratégicos - execução e expansão de atendimento, ter atuado com grandes contas, clientes chaves.• Experiência com desenvolvimento e introdução de nicho, negociação cenários adversos, atuando de forma estratégica no escoamento de produtos, analisando necessidade dos clientes de prospectar açõe...
Descrição: Atribuições:Responsável por atender clientes geradores de OLUC (óleo lubrificante usado e pequeno e médio porte, respeitando legislação de trânsito, normas e procedimentos internos da empresa e clientes atende.Requisitos:Ensino fundamental completo;Curso do MOPP;CNH categoria "D";Desejável experiência com atendimento ao client...
Descrição: O que o profissional realizará:- Atendimento ao cliente; - Auxílio e monitoramento das rotas ;- Controle dos indicadores da área;- Atendimento telefônico;O que o profissional precisa ter para trabalhar
Descrição: Principais Responsabilidades: Atender chamadas e responder perguntas específicas do cliente ;Documentar adequadamente no sistema todas as interações com o cliente;Usar as telas do sistema e do esteja fornecendo informações precisas/completas sobre os produtos e serviços;Trabalhar nas questões do cliente
Descrição: Responsável pela gestão da carteira de clientes;Prospecção de novos clientes;Cumprir rota produtos em todos os setores da loja;Interface com as áreas administrativas (logística e financeiro);Atender
• Oferecer aos nossos clientes uma experiência única de moradia junto com todo o time Luggo. Como será o seu dia a dia:• Atendimento aos moradores (telefone, WhatsApp, e-mail, App, presencial);• e aos sábados das 12h-16h.• Vivência anterior com rotinas administrativas, hotelaria, condomínio e atendimento ao cliente.
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa irá atuar no atendimento, auxiliando O nosso foco está na excelência do atendimento e segurança nos procedimentos dos pacientes.Nosso propósito Principais atividades:• Atendimento ao cliente• Coleta de Material Biológico• Separação de amostrasBuscamos alguém que apresente:Antes da...
Consultor Técnico Jr no escritório de Curitiba/PR.Como Consultor (a) Técnico Jr, você irá:Gerir carteira de clientes em fator de atendimento;Consultoria e Assessoria aos Clientes FI;Identificar atividades de P&D;Cadastrar e atualizar dados em sistema específicos do FI;Participar de reuniões internas e visitas aos Clientes
para a área comercial, com ou sem experiência.Em nosso time de vendas você fará a prospecção de novos clientes e atenderá visitas geradas pela empresa, efetuando as vendas, realizando as instalações e fidelizando os clientes.
ativo/regular;Desejável curso de reanimação cardiopulmonar (BLS).Atividades: Organizar a escala de atendimento através da participação em treinamentos institucionais, com o objetivo de garantir a excelência no atendimento ao cliente. Preencher o checklist de relação de materiais e medicamentos, assegurando a devida cobrança na conta do cliente
treinamento e métodos para você se tornar um corretor de sucesso.Responsabilidades:- Prospectar novos clientes e manter um relacionamento com os clientes existentes;- Realizar visitas aos imóveis e apresentar as corretor de locação)Bonificação de angariação (corretor de venda)Se você se identifica com a vaga e atende
e vendas de Soluções de Distribuição de Energia.Suporte e desenvolvimento da força de vendas (KAM), atendimento escopo da área de Serviços.Promover e implementar contratos de manutenção.Relizará vendas para novos clientes , além de relacionamento e vendas para clientes já existentes; Gestão de Carteira de clientes.Avaliará as necessidades do cliente<...>
Realizar atendimento aos clientes esclarecendo dúvidas sobre o produto e suporte técnico.Outros requisitos
- Realizar atendimento direto ao cliente, visando contribuir para o cumprimento das metas e objetivos estabelecidos.
contato com as pessoas candidatas para convites e controles de indicadores no geral e feedbacks.Realizar atendimento ao cliente (funcionários das farmácias); apoiar nos trâmites de admissão de todos os cargos; apoiar os procedimentos de cada parceiro.A Somar Diversidade é sua parceira e te auxilia a se aproximar do cliente
através da participação em treinamentos institucionais, com o objetivo de garantir a excelência no atendimento ao cliente. - Zelar pelos equipamentos e materiais utilizados no setor, de forma a manter em perfeitas
através da participação em treinamentos institucionais, com o objetivo de garantir a excelência no atendimento ao cliente.
compõe a área de análises clínicas, certificações hospitalares;- Experiência.Atividades:Acolher todos os clientes da instituição, através de um atendimento humanizado e de excelência, acompanhando e orientando a coleta
através da participação em treinamentos institucionais, com o objetivo de garantir a excelência no atendimento ao cliente.
SulLocal de Trabalho:Loja Shopping Barigui Curitiba/PREntender em profundidade as necessidades dos nossos clientes campanhas publicitárias incríveis, desenhar experiências de uso incomparáveis, definir ofertas que atendam às reais necessidades dos clientes e desenvolver canais de vendas como diferenciais competitivos. Com tudo isso, contribuímos para cresc...
e integração de dados entre sistemas) a fim de garantir o bom funcionamento do mesmo e garantir ao cliente Atualizar relatórios e dashboards da área.Você precisa atender os seguintes requisitos:Possuir Superior
desenvolvido pelo técnico de enfermagem; Responsabilizar-se pela informação, referente ao cuidado do cliente através da participação em treinamentos institucionais, com o objetivo de garantir a excelência no atendimento ao cliente; Garantir que a equipe técnica está realizando suas rotinas conforme as escalas de atividades