Descrição: Responsabilidades e Atribuições:Garantir a limpeza do ambiente hospitalar, realizando rondas , o uso consciente do material de limpeza, e o uso correto dos equipamentos, por meio de inspeções diárias terminais programados conforme cronograma de limpeza terminal fazendo o correto direcionamento da equipe e validar as limpezas realiza...
Descrição: Atividades:Desenvolver planos de melhorias no contrato em conjunto com a gestão;Coordenar os trabalhos relacionados a equipes terceirizadas, como recepção, segurança, jardinagem, limpeza, controle
padrões qualitativos e quantitativos, evitando perdas de embalagens e/ou matérias-primas, bem como limpeza
trabalhar em um ambiente desafiador e dinâmico, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Como Coordenador ;Opera em área;Assegura o cumprimento das exigências da Segurança Alimentar, mantenho os padrões de limpeza e sanitização do restaurante e da equipe;Coordena a entrega de produtos, orientando toda a equipe no cumprimento dos processos, po...
experiência em manutenção predial, gestão de fornecedores e habilidades organizacionais.Responsabilidades:- Coordenar e supervisionar as atividades de manutenção predial;- Gerenciar fornecedores de serviços de limpeza,
Conhecimento e atualização em relação às legislações vigentes; Coordenar atividades correlatas ao setor, conforme orientação e solicitação da supervisão; Coordenar mensalmente junto à Farmacêutica Responsável o controle de validade e limpeza dos medicamentos e materiais
visando cumprimento do valor aprovado pelo cliente, controlando orçado x realizado;Notificar incidentes, coordenar desenvolver medidas de correção e mitigar riscos relacionados;Garantir o estado de conservação e/ou limpeza
visando cumprimento do valor aprovado pelo cliente, controlando orçado x realizado;Notificar incidentes, coordenar desenvolver medidas de correção e mitigar riscos relacionados;Garantir o estado de conservação e/ou limpeza
individualizada, hierarquizada, humanizada e contínua aos pacientes de alta complexidade em risco de vida, sob coordenação enfermagem e checar Prescrição de Enfermagem;Verificar escala diária de leitos e de serviço; realizar limpeza