Descrição: Requisitos:- Formação superior completo em tecnologia;- Experiência em operações de TI;- Ter atuado em service desk ou field service;- Conhecimentos obrigatórios: ServiceNow, Excel, PowerPoint, ITIL.Atividades:Atuar como analista de gestão de serviços, com foco no processo de comunicação e documentação de procedimentos técnicos; Responsável por elaborar documentos e escrever comunica...
Requisitos • ITIL (Gestão de Serviços de TI); • Excel intermediário; • Experiência com gestão de requisição e incidentes em plataforma de ITSM; • Certificação ITIL (Diferencial); • Graduação em andamento
Conhecimento de Segurança da Informação, Microinformática (Windows, pacote Office, internet) e concei-o ITIL
Conhecimento de Segurança da Informação, Microinformática (Windows, pacote Office, internet) e concei-o ITIL
dispositivos de redes;Conhecimento em manutenção de hardwares de Desktops e NotebooksCertificações ITIL
de redes • Conhecimentos básicos em monitoração: zabbix, kibana, grafana, site24x7 • Conhecimentos ITIL
indicadores-chave de desempenho;- Excel avançado.Desejável:- Certificações desejáveis: Lean, Six Sigma, ITIL
fibra óptica; • NR-10 Básica, NR-10 SEP e NR-35; • Conhecimentos pacote Office; • Curso de ITIL
gerenciamento de configuração e automação; Conhecimento em metodologias de gestão de Catálogo serviços de TI (ITIL
administração e gestão de redes de computadores;- Sólida experiência em gestão de times;- Conhecimento de ITIL
Cabeamento Estruturado e Fibras Ópticas;-Links de Internet e MPLS.Conhecimentos técnicos desejáveis: -ITIL
e capacidade para trabalhar em equipe.Experiência análise de dados e BI;Conhecimento na biblioteca ITIL