Descrição: Requisitos e atividades:- Experiência em atendimento ao cliente em loja física, contato direto
do HCOR auxiliando-os nas informações sobre boletim e visita médica; Realizar cobertura de postos de atendimento Experiência na função, preferencialmente na área da saúde/hospitalar;Habilidade e desenvoltura para o atendimento
Descrição: Principais responsabilidades:Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores;Atendimentos telefônicos;Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;Abertura de ficha de atendimento e cadastro em sistema;Pré-faturamento das fichas de atendimento;Interface com os demais setores e suporte
necessário); - Experiência; Desejável Atividades: Acompanhar as atividades realizadas pela equipe de atendimento
cordialidade,simpatia, boa comunicação, auto controle e agilidade.Atividades:Realizar a abertura de ficha de atendimento do Pronto socorro, ou a abertura de ficha da internação;solicitar elegibilidade /senha dos atendimentos de Pronto socorro e internação;realizar protocolo de todos os atendimentos para ser entregue ao Faturamento
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Office.Boa Comunicação verbal e escrita.Ser maior de 18 anosEnsino Médio completo.Ter experiência em atendimento
Descrição: Estamos contratando Operador de Atendimento.Principais responsabilidades:- Atender e solucionar as demandas dos clientes de forma ágil e eficiente;- Registrar as informações dos atendimentos realizados satisfação e fidelização dos mesmos.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência anterior na área de atendimento saúde;- Oportunidade de cres...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
.• Experiência com atendimentoComo será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento Virtual mas, com presencialidade no campos.• Especialistas no atendimento presencial acadêmico, financeiro e
Descrição: Requisitos:Ensino médio completoAtividades:Atendimento de Caixa, montagem de pedidos, estocagem de produtos, lavagem de utensílios, limpeza da loja.Benefícios:Vale-refeição;Convênio médico;Seguro de vida;Vale transporte. Horário:Diversos horários, escala 6x1.Local:Região da Faria LimaVaga efetiva
Descrição: Responsável por realizar o atendimento ao cliente e venda dos produtos financeiros.Atender
Descrição: - Comunicar-se de maneira educada, acolhedora, interessada e atenta, atendando-se as solicitações efetuadas pelos clientes, garantindo a excelência no atendimento conforme à demanda solicitada;- Recepcionar o cliente do pronto atendimento de forma que possa atender suas necessidades, verificando as informações referentes ao cliente,...
quando necessário, o processo de autorização de exames junto às operadoras de saúde, viabilizando o atendimento pertinentes ao fluxo de sua área de atuação, buscando atingir as metas pré-estabelecidas para o alcance do atendimento de pacientes das agendas, quando solicitado pela liderança da área, buscando viabilizar e manter o atendimento
gosta de lidar com pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender o acompanhamento pós-venda;- Realizar o cadastro de clientes no sistema;Requisitos:- Experiência em atendimento ao cliente;- Boa comunicação e habilidade em negociação.Se você se identifica com a vaga e atende aos
Descrição: Vaga: Atendimento ao ClienteEstamos em busca de um profissional para atuar em nossa equipe de Atendimento ao Cliente. comunicativo, ter habilidades de resolução de problemas e ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Atender em equipe para garantir a satisfação do cliente.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência em aten...
responsável por:Assegurar abertura de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento consultas, exames e procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro da instituição, na medida que os atendimentos são feitos glosas);Realizar cobranç...
Descrição: Auxiliar no desembarque de pacientes, providenciando e posicionando cadeiras de rodas, retirando-os dos veículos e acomodando-os de forma conveniente e segura para o transporte.Encaminhar / acompanhar pacientes a serem internados, até a Unidade de Internação, Ambulatório, Radiologia, Oncologia ou PA, fornecendo informações sobre funcionamento de telefones, rádio, televisão, iluminaçã...
Descrição: Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente;Oferecer informações gerais sobre o HSLMonitorização filas senhasExecutar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento Completo;Disponibilidade para atuar em escala 6x1.Necessário disponibilidade de horáriosVivência com atendimento
precisa para concorrer à vaga:Ensino médio completo; Conhecimento do pacote fofice;Experiência com atendimento
Descrição: ANALISTA DE ATENDIMENTORealizar o atendimento das chamadas recebidas na Central de Relacionamento de produtos, serviços, contratos, além de orientações e esclarecimentos de dúvidas em geral;Prestar atendimento
Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Prestando atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos inclusão, exclusão, Boleto, informações gerais do contrato)Requisitos:Ensino Médio Completo;Ter atuado com atendimento
devedores e passará as informações para o setor de cobrança.Atualização de planilhas, sistema, relatórios, atendimentos
Descrição: Ensino médio completo.Atividades a serem desempenhadas: Atender clientes, corretores e demais Emitir segunda via de documentos para atender as solicitações dos nossos clientes; realizar abertura Atender os serviços de endosso, help desk, e assistência 24hs através de contato ativo e/ou receptivo
Descrição: Responsabilidades:Prospecção de Clientes;Apresentação de Produtos/Serviços;Negociação;Fechamento de Negócios;Manutenção de Relacionamentos;Acompanhamento de Metas.Habilidades Necessárias:Comunicação Eficaz;Conhecimento do Produto;Proatividade;Organização;Orientação para Resultados;Capacidade de Negociação.Outros requisitos: Segundo grau completo
Prestará apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento para se juntar à nossa equipe!
buscando talentos inovadores e apaixonados para integrar o nosso time.Sobre a posição: Como Operador de Atendimento Sua missão será encantar e surpreender nossos clientes, proporcionando atendimento humanizado em diversos telefone);Suporte virtual de dúvidas e solicitações de hóspedes;Encantar nossos clientes através de atendimentos
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Raia e Drogasil, temos mais de 2.700 unidades espalhadas por todo o país e mais de 50 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade mais sa...
Oncologia D'Or: Unidade Tatuapé Requisitos: - Formação: Ensino Médio completo; - Experiência com atendimento
Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Fornecer um atendimento cordial e acolhedor, lidar com o grande volume de atendimento diário e garantir uma comunicação clara Além disso, garantir que os registros de at...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio completo; - Experiência com atendimento presencial e por telefone
contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Raia e Drogasil, temos mais de 2.700 unidades espalhadas por todo o país e mais de 50 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade mais sa...
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Resolutividade.Principais atividades: Atuar de forma humanizada na relação com os clientes, colegas e gestores;Realizar atendimentos de dados.Buscamos alguém que apresente: Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende nosso propósito.Ensino médio completo;Experiência na área de Relacionamento com Cliente, Serviço de Atendimento
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa;Realizar atendimento
Descrição: Atividades: Receber cordialmente, prestar orientações sobre o setor e realizar o atendimento manhã, tarde e noite)Escala: 6x1Unidade: Pompeia, Santana e IpirangaOutros requisitos: Vivência com atendimento
Assistente de Atendimento ao Cliente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone (voz) e chat. experiência de compra e esclarecendo dúvidas, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o ...