Descrição: Realizar o fluxo de Cadastro e Manutenção de Fornecedores e Clientes no SAP.Apoiar o processo de Auditoria e elaboração de Relatórios Gerenciais.Elaborar sob orientação, formulários, planilhas de cálculos, organogramas e fluxogramas, além de relatórios diversos e apresentações de menor complexidade.Organizar e manter um arquivo privado de documentos e mensagens.Contribuir nas iniciat...
Descrição: Principais Responsabilidades:Realizar o follow up de materiais e insumos;Receber e alimentar informações no Power Bi;Realizar reuniões e manter contato frequente com fornecedores e clientes internos;Controlar agenda e calendário de reuniões;Organizar apresentações mensais de performance.Requisitos Necessários:Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Logística e/ou Ciênc...
do cargo:• Gerenciamento de Documentos: Organizar e manter arquivos físicos e digitais de documentos administrativos
alinhamento com as áreas responsáveis e a atualização das etapas.Outros requisitos: conhecimento de rotinas administrativas
Descrição: Estamos em busca de profissional para atuar na área Administrativa e Financeira das entidades Será supervisionado pela diretoria administrativo e financeira. Acompanhar junto à coordenação administrativo-financeiro cada passo da realização da despesa, até o seu
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo para atuar na área de reembolsos no setor volumosas.Requisitos desejáveis:Experiência no setor de saúde ou seguradora;Experiência prévia em funções administrativas
Descrição: Estamos em busca de um Gerente de Produtos para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de produtos, habilidades analíticas e de liderança, além de ser apaixonado por tecnologia e inovação.Responsabilidades:- Gerenciar o ciclo de vida do produto, desde a concepção até o lançamento;- Desenvolver estratégias de precificação e posicionamento de merc...
de fornecedores internos;Cadastro de fornecedores;Controle da frota dos carros, bem como atividades administrativas serviços);Solicitação de passagens e hospedagem para funcionários;Suporte com relatório de despesas administrativas pontuais;Suporte administrativo aos Líderes e demais funcionários, em geral.Seu perfil:Auto-motivado
Descrição: A MICHELIN Connected Fleet é uma empresa do Grupo Michelin e para nós, a MOBILIDADE é essencial para o DESENVOLVIMENTO HUMANO. Com base em nossos valores e integrados ao nosso ecossistema, buscamos torná-la mais SEGURA, EFICIENTE e SUSTENTÁVEL. Somos líderes de GESTÃO DE FROTAS na América Latina e nosso objetivo é conquistar o mundo!E para nossa conquista ser mais completa, todas as ...
Descrição: Assistente Administrativo na Paranapanema S/AVaga exclusiva para PCD - Pessoas com DeficiênciaRequisitos
Descrição: Sobre a posição:Buscamos um Assistente Administrativo para atuar no suporte às atividades administrativas e operacionais da empresa. Administração, Gestão Imobiliária, Engenharia Civil, Direito ou áreas correlatas.Vivência em atividades administrativas
Logística, Engenharia ou áreas afins).Conhecimento Intermediário (Pacote Office).Experiência na área Administrativa e recebimento de materiais;Controle de estoque (via sistema próprio);Irá aprender sobre as rotinas administrativas
Descrição: O estagiário irá ter como responsabilidade:- Auxiliar na colocação de pedidos- Acompanhar os pedidos de clientes- Suportar ao time de vendas e a liderança do negócio- Auxiliar na organização de eventos da unidade- Realizar o controle de amostras (estoque e envio a clientes)- Suportar na elaboração de apresentações e planilhas gerenciais- Realizar o controle dos contratos da unidade- ...
.• Apoiar demandas administrativas da Presidência e à ONG.Outros requisitos: ComprometimentoEspírito
Descrição: Resumo do Cargo: Suportar as atividades de controle de inventário financeiro. Principais Atividades: Acompanhamento semanal do Inventário através de Reports SAP/Excel/Sigma e BI;Monitorar KPI’s da área; Controle e análise de dados de inventário Brasil com foco em materiais;Controle de produtos bloqueados;Atualização de relatórios e controles diários e mensais;Análise e compartilhamen...
Descrição: Posição de gerente de vendas para atuação nacional, responsável pelo time de vendas para a linha de produtos de MRO, atuação nos clientes finais com o desenvolvimento do pipeline de oportunidades e interação com os canais de distribuição.Responder pelo planejamento e execução da estratégia e orçamento do Brasil, identificando as melhores oportunidades de crescimento alinhadas com as ...
Um dia do(a) Assistente Administrativo de Facilites - PCD: Apoio as equipes administrativas;Atendimento
Descrição: ✔ Gestão da carteira de clientes existentes, garantindo relacionamento próximo, reuniões constantes e acompanhamento conforme metas estabelecidas.✔ Prospecção de novos clientes com foco em grandes empresas alinhadas ao perfil da companhia.✔ Participar na elaboração de propostas comerciais, definindo margens e condições dentro da política comercial da empresa.✔ Participação em eventos...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Gestão de Obrigações Jr. para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:Revisão das minutas iniciais das novas operações de CRA em estruturação;Extração / mapeamento e cadastro das obrigações das operações; Controle dos prazos e cumprimento das obrigações, internas e externas;Atendimento de demandas de agentes internos e externos;Revisão e aprovaç...
Descrição: Requisitos: • Ensino superior completo em Administração, Recursos Humanos, Ciência da Computação ou áreas correlatas.• Inglês será um diferencial• Conhecimento no sistema de folha ADP será um diferencial• Conhecimento intermediário no pacote office• Experiência em operação de benefícios.• Importante ter disponibilidade para viagens Principais Atribuições: • Administração dos benefíc...
Descrição: Formação necessária:Graduação completa em Marketing ou estudante de Marketing no último semestre da graduação.Requisitos e qualificações:Excel Intermediário;SAP;Responsabilidades e atribuições:Apoio na coleta de dados e mapeamento de market share;Apoio na tabulação e organização dos resultados das pesquisas de satisfação;Formatação e revisão de apresentações comerciais;Organização e ...
Descrição: O auxiliar da equipe Comercial apoia nas atividades administrativas do processo de vendas,
Descrição: Assessoramos empresa nacional, consolidada em seu segmento de atuação, na contratação de um gestor para liderar o time de inteligência e TI, que terá como principais responsabilidades:Planejamento Estratégico: Desenvolver e implementar a estratégia de TI e inteligência de software, avaliar e recomendar novas tecnologias e soluções para melhorar a eficiência operacional e gerenciar o ...
especializados e a tecnologia.A Randstad Operational é uma especialização com foco em soluções de talentos administrativos
sistema de gestão de veículos Realizar controle e gestão de Multas, Documentações Realizar processos administrativos
Descrição: Você está pronto para se unir à revolução da hospedagem e moradia? O Charlie está buscando talentos inovadores e apaixonados para integrar o nosso time.Responsabilidades: Getão de Operações:Coordenar e supervisionar as operações diárias das unidades hoteleiras da rede. Monitorar e analisar indicadores de desempenho (KPIs) para garantir o cumprimento das metas estabelecidas. Desenvolv...
mapeamento de riscos e controles;Suporte nos processos de GCN (Gestão de Continuidade de Negócios;Atividades administrativas
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. GERENTE COMERCIAL - UNP NATAL.Essa posição é para atuar na UNP, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por si...
Analista Administrativo II (Atendimento Executivo)Essa posição é para atuar na Inspirali, que faz parte como contratos, relatórios e correspondências, assegurando fácil acesso quando necessário.• Suporte Administrativo Geral: Executar tarefas administrativas diversas, como controle de despesas, compras de materiais e
Descrição: Requisitos da Vaga:Presta assistência e suporte nos processos de admissão, manutenção e desligamento de colaboradores. É o responsável por realizar cálculos de folhas de pagamento, rescisões, férias, 13º e demais pagamentos que a empresa tem o dever de entregar aos colaboradores. Além disso, faz a emissão dos encargos que estão sob a folha, tais como FGTS, GPS, DARF, DAE e eSocial, m...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Gerente Arquitetura Sistemas TI IIEssa posição é para atuar na Inspirali, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detal...
Descrição: A empresa Prometeon Tyre Group fabrica e comercializa pneus especialmente para a indústria, transporte de mercadorias e passageiros e aplicações AGRO e OTR ( Off the Road). Oficialmente estabelecida em 2017 como um spin-off da divisão industrial da Pirelli Tyre, a Prometeon inicia seu caminho produzindo e vendendo pneus da marca Pirelli. Atualmente, a empresa desenvolve progressivame...
Descrição: Sabemos que carreiras podem ser tão diferentes quanto as próprias pessoas. Por isso, na EY, você terá a liberdade, as ferramentas e as condições para se desenvolver e construir uma carreira tão única quanto você.O CoE (Centro de Serviços Compartilhados), tem o objetivo de ajudar a área de Impostos (TAX) na entrega de serviços com agilidade, flexibilidade e qualidade, buscando soluçõe...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação.AUX ADMINISTRATIVO
Descrição: • Atuar na dinâmica da construção, revisão e atualização dos documentos de governança corporativa da Diretoria de Investimentos e Patrimônio da empresa, tais como atas de reuniões de comitês, políticas, regimentos internos, entre outros;• Elaborar reportes da área de governança de investimentos;• Analisar documentos de governança;• Acompanhar a evolução das práticas de governança cor...
Descrição: Experiência em rotinas administrativas. Suporte administrativo Comunicação externa: Gerenciamento do site institucional da empresa, em conjunto
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Gestão de TI II (Governança Financeira) para se juntar à nossa equipe!Responsabilidades:Gerenciar e monitorar o orçamento de TI da empresa;Realizar análises financeiras e de desempenho para identificar oportunidades de melhoria;Colaborar com outras equipes de TI para garantir a eficiência e eficácia dos processos financeiros;Condução (elaboração e d...
Descrição: Responsabilidade:Responsável por desenvolver e implementar o plano de marketing de inovação e base business de suas categorias, alinhando as áreas parceiras com a estratégia, para alcançar os objetivos de negócio estabelecidos.Funções:Construir o plano anual das categorias, estabelecendo objetivos, plano de investimentos e garantindo a aderência das áreas de implementação ao plano ap...
Descrição: Responsabilidade:Responsável por desenvolver e implementar o plano de marketing de inovação e base business de suas categorias, alinhando as áreas parceiras com a estratégia, para alcançar os objetivos de negócio estabelecidos.Funções:Construir o plano anual das categorias, estabelecendo objetivos, plano de investimentos e garantindo a aderência das áreas de implementação ao plano ap...
Descrição: Quer fazer parte do time apaixonado por carros que está revolucionando o mercado automotivo?Pré-Requisitos:1. Ter idade entre 18 a 23 anos.2. Ter concluído o ensino médio;3. Estar matriculado nos cursos de Administração ou Marketing de escolas técnicas (ETEC): 4. Não ter tido vínculo com esta empresa anteriormente como jovem aprendiz;5. Ter disponibilidade para cumprir a jornada de a...