é responsável por realizar auditorias internas, acerca da adequação e eficácia da estrutura de governança Interna da Biolab;• Definir escopo e elaborar o programa de trabalho para a auditoria dos processos definidos no Plano Anual de Auditoria Interna da Biolab;• Executar projetos de auditoria inter...
Capacidade de interagir bem com partes internas e externas em questões relacionadas a riscos do BCG.
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Experiência anterior em atividades administrativas Atividades:- ANALISAR CONTAS MÉDICAS PARA IDENTIFICAR EVENTUAIS DIVERGÊNCIAS E CORRIGIR EM TEMPO HÁBIL PARA SEGUIMENTO DO PROCESSO DE FATURAMENTO.- REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E AMBIENTE Outras informações:- Local de trabalho; Hospi...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completa- Experiência: Auditoria de Contas, Sistema Atividades:Irá Analisar contas médicas, como processos de internação, diagnóstico médico, exames e procedimentos
colaborador com o mesmo paciente até a sua alta;Trabalhar nas orientações de alta desde o início da internação assistencial de forma interdisciplinar;Garantir que todas as orientações para alta realizadas no decorrer da internação evidenciando desta forma toda a assitência prestada e para efeito de cobranças por parte do Processo de Auditoria
Descrição: Montar Cronograma de Auditorias e Entregas de Faturamento e repassar aos demais cuidadores do departamento e departamento necessários.Entrar em contato com as Operadoras e/ou empresas de auditoria terceirizadas informando as datas programadas para auditorias médicas e de enfermagem.Analisar Contratos AMB/TUSS.Dar suporte aos cuidadores que reali...
relatórios, cronogramas e estimativas de custos quanto à manutenção mecânica de equipamentos;- Acompanhar auditorias internas e externas de todas as áreas da empresa e de órgão fiscalizadores;- Contribuir com a verificação
regularizações de imóveis;• Contato e relacionamento com escritórios externos e cartórios;• Condução das auditorias relativas à aquisição de imóveis, envolvendo gestão dos escritórios, revisão e conferência dos materiais da auditoria jurídicos inerentes às aquisições;• Elaboração de contratos, escrituras, convenção de condomínio, regimento interno
societárias (Brasil)Acompanhamento e análise dos saldos de Intercompanies;Acompanhamento dos controles internos da Companhia; Atendimento à Auditoria Interna e Externa;Elaboração e entrega da Escrituração Contábil
societárias (Brasil)Acompanhamento e análise dos saldos de Intercompanies;Acompanhamento dos controles internos da Companhia; Atendimento à Auditoria Interna e Externa;Elaboração e entrega da Escrituração Contábil
Fornecer suporte aos departamentos internos e aos fornecedores externos em questões relacionadas à retenção Participar de auditorias fiscais e colaborar com os auditores para fornecer documentação e informações
fornecimento, NDA, acordos comerciais, patrocínio, parcerias, dentre outros;• Suporte e acompanhamento de auditorias internas e externas;• Procurações, notificações e contranotificações.;• Suporte Fiscal e Contábil (IFRS
o processo de cargos e salários, apoiando a atualização das estruturas das áreas, mantendo equidade interna Atender auditorias internas e externas, fornecendo todas as informações necessárias, bem como documentos
empresa, elaborando conciliações e relatórios gerenciais e assegurando a conformidade com as políticas internas desenvolvimento e implementação de políticas e procedimentos de controle interno.Fornecer suporte para auditorias internas e externas.Colaborar com outras áreas da empresa para garantir a precisão das informações financeiras.Requisitos
, dentro dos parâmetros e legislação vigente.Prover o pronto atendimento a toda e qualquer consulta interna , auditorias internas/externas e fiscalizações, em âmbito Federal, Municipal e Estadual, no que tange Recursos Humanos, Qualidade, Meio Ambiente, Saúde e Segurança, Tecnologia da Informação, Suprimentos, auditoria interna e ...
ferramentas da Qualidade, normas de Boas Práticas de Fabricação, Boas Práticas de Documentação, Validação, Auditorias internas, Documentação técnica, gestão de pessoas, com foco no cumprimento de prazos e melhoria de processos
A/O Analista de Risco Operacional e Controles Internos atua em parceria com as Áreas de Negócios, Operações Finanças e Controladoria, Inovação, TI, e no mapeamento e revisão de riscos operacionais e controles internos Participar em ações de disseminação como treinamentos, comunicação através dos canais internos, webinars , Processos, Produtos, Audito...
despesas, identificando tendências e fornecendo soluções para a gestão financeira.Prestar suporte durante auditorias internas e externas, fornecendo documentação e informações conforme solicitado.Apoio em lançamentos
para avaliar a eficiência das operações.Garantir a conformidade com normas de segurança e realizar auditorias regulares.Monitorar a frota, garantindo a manutenção preventiva e corretiva.Manter comunicação eficaz com clientes internos
empresa estejam em conformidade com a legislação societária;• Prestar assessoria jurídica em processos de auditoria interna e externa, bem como em processos de governança.Habilidades• Proatividade e capacidade de trabalhar
Descrição: Principais Responsabilidades:Auxiliar o analista nas auditorias de Qualidade e de Processos
as principais atividades destas posições:Analista de Trade Marketing Categoria:• Interface com time interno Conhecimento intermediario no Pacote Office (Word, Excel e Power Point);• Desejavel experiência com auditorias