Descrição: Atuação em todas as etapas de um projeto de auditoria, desde a construção do Programa de Trabalho a elaboração do Relatório de Auditoria Interna;Revisão dos papeis de trabalho dos Auditores Jr. e Pl realização de apresentações para a Alta Administração;Auxilio na elaboração e gestão do Plano Anual de Auditoria Desejável ter Pós-grad...
Descrição: Desenhar planos de testes de auditorias de processos com enfoque em riscos; Realizar testes de auditoria obtendo amostras e analisando as vulnerabilidades dos processo; Documentar papéis de trabalho com os resultados dos testes realizados; Desenvolver relatórios de resultados de auditoria e apresentar gerenciando as interações com as áreas de ne...
Descrição: Analista de Auditoria Médica JR”.Responsabilidades e atribuiçõesAtuar na elaboração de relatórios
Descrição: Desenhar e propor a forma de atuação da auditoria interna para verificar a regularidade e desenvolvimento das atividades estatutárias do CIEE ocorra de forma mais segura.Implementar processos internos de auditoria forma de monitoramento quanto à aceitação e à eficácia das recomendações emanadas em Relatórios de Auditoria
atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC;Atividades:Providenciar documentação necessária para realização de auditoria taxas, equipamentos, materiais e medicamentos em conta hospitalar conforme orientação das enfermeiras auditoras das atividades, bem como chamado para manutenção, configuração de senha do tasy aos computadores da auditoria atendimento telefô...
propostas/estudos;Auxiliar e orientar as equipes de estudos e propostas no âmbito de SGI;Controlar as auditorias internas do Grupo e organizar os eventos;Selecionar e qualificar os auditores;Organizar logística das auditorias externas;Auxiliar na implementação dos manuais e procedimentos internos de MA, Qualidade
fóruns técnicos, com o apoio metodológico para implementação da melhoria contínua;Atuar na realização de auditorias (HACCP);Experiência com normas reconhecidas pelo GFSI, preferencialmente BRC e IFS e formação como auditor líder, será diferencial;Experiência em gestão e realização de auditorias do Sistema de Gestão da Qualidade
Outros requisitos: Será considerado diferencial: - Ter atuado em empresas de auditoria como (KPMG, Deloitte , EY, PWC, BDO, Grant Thorton etc.);- Ter atuado em setores/departamento de Controle Internos, Auditoria
Descrição: Atividades:Conhecer os produtos e serviços da empresa (Auditoria Contábil, Tributária e Fiscal
lançamentos contábeis;- Conciliar contas contábeis;- Elaborar balancetes e demonstrações contábeis;- Atender auditorias
ATIVIDADESRealizar visitas e preencher relatórios; Realizar as reuniões de Análise Crítica e treinamentos; Executar Auditorias
organizados, como faturas, recibos, extratos bancários e outros documentos relevantes, para facilitar a auditoria documentações necessárias para garantir a conformidade e precisão das informações financeiras, durante auditorias
sempre alinhado com as melhores práticas do setor financeiro digital.Responsabilidades:Realizar testes e auditorias Qualidade, TI ou áreas relacionadas.Diferenciais:Certificações em qualidade (Green Belt, Black Belt, Auditor
as metas e os indicadores dos setores acima descritos de responsabilidade;Gerenciar os programas de auditoria interna da empresa; Acompanhar e atender aos questionamentos das auditorias internas e sanitárias -
de mercado;Apoiar o relacionamento externo com os fornecedores, incluindo Consultoria de Sistemas e Auditorias
Assegurar que todas as solicitações sejam realizadas diariamente, por meio de site, email ou médico auditor
avaliar riscos relacionados à TI, propondo medidas de mitigação e planos de contingência.Conformidade e Auditoria de leis, regulamentos e normas aplicáveis à área de TI (LGPD, GDPR, etc.), e experiência em conduzir auditorias
.; realizar auditorias mensais nos equipamentos de combate a incêndio, verificando seu estado de conservação além de requisitar a compra e reposição conforme a necessidade; acompanhar perícias, fiscalizações e auditorias
- Preparar informações para auditorias internas e externas.4. Diferenciais:- Experiência com conciliações automatizadas e integração de dados financeiros.- Vivência em auditorias
eficiência tributária;Analisar, reter e gerar guias de recolhimento de impostos retidos;Atendimento a auditorias
relativos a resíduos;Acompanhar fornecedores;Realizar visitas técnicas a prestadores de serviços ambientais;Auditoria
de procurações;Interação com juntas comerciais e outros órgãos governamentais;Apoio na realização de auditoria
coleta e análise adequadas;• Conhecer com proficiência todos os bancos de dados secundários de mercado (auditorias Acompanhar a qualidade das informações fornecidas por empresas de pesquisa de mercado (ad-hoc), de auditorias
estreitando o relacionamento, desenvolvendo trabalhos de melhoria contínua e padronizações.Realizar auditorias Administração, Qualidade, Engenharias ou área correlatas.Conhecimento em Excel – Nível Avançado.Vivência em auditorias
. • Conhecimento em metodologias de auditorias e análise de risco.
Engenharia ou áreas relacionadas;Atuação em Novos Negócios em indústrias farmacêutica; Conhecimento em auditorias
da gestão de projetos, acompanhando orçamento e identificando oportunidades de melhoria;- Realizar auditorias
da gestão de projetos, acompanhando orçamento e identificando oportunidades de melhoria;- Realizar auditorias
Acompanhar as demandas contenciosas realizadas por escritórios terceirizados;Atender as solicitações de auditorias
Descrição: Requisitos:Formação: Ensino Médio Completo Experiência: Contas Médicas (auditoria, faturamento
Direito ou área afim;- Experiência na área administrativa ou financeira, especialmente, em faturamento, auditoria
regulamentos vigentes;Fazer avaliação do grau de aderência dos requisitos legais nas plantas ( pre-auditoria
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência: Contas Médicas (auditoria, faturamento
de Incidentes dentre outras tarefas,Atendimento a órgãos, fiscalizações e demais,Acompanhamento de auditorias
eletrônico, aplicando as melhores práticas e atualizações tecnológicas;Realizar tratamento de ponto, auditorias
do sistema, registrando e organizando os registros financeiros e dados de contabilidade.Apoiará em auditorias
Documentação e Processos Internos:** - Manter controle rigoroso de documentos trabalhistas e realizar auditorias
arquivo bancário, Férias, Rescisão, Contabilização de Folha de Pagamento, Benefício, Atendimento de Auditoria
financeiras;Preparar e apresentar relatórios gerenciais para à alta gestão e stakeholders;Atender as auditorias
ferramentas de Open Source Intelligence (OSINT);Extrair, coletar, organizar e interpretar dados de auditoria