Descrição: Principais atividades:- Atuar para garantir melhor experiência do cliente e otimizar resultados de atendimento. - Realizar gestão dos canais de atendimento. - Realizar interface com áreas internas para Com foco em apresentação e controle de indicadores, e a definição de estratégias para planos de ação, Local e Horário de Trabalho:- Betim
.– Realizar conferências para o fechamento e a emissão das solicitações de compra (SC) da área, de solicitação em planos de saúde.- Desejável conhecimento de rotinas de atendimento.LOCAL E HORÁRIO DE TRABALHO:- Betim Jornada híbrida: Presencial + Home Office)- Segunda a sexta-feira das 8h às 15h (com 1 hora de intervalo para
honorários médicos, diárias, taxas, materiais, medicamentos, OPME’s e pacotes;- Formatar proposta para periodicamente junto a Unidas e outras empresas de autogestão, a fim de conseguir melhores tabelas para sistema Protheus conforme contrato – tabelas de serviços;- Dar suporte necessário aos clientes internos para saúde- Domínio no pacote office.- Vivênc...