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  • Publicada em 11/09/2024
  • v2677634

Analista Pleno Experiência do Cliente

Stellantis Saúde

Pleno
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Descrição:

Principais atividades:

- Atuar para garantir melhor experiência do cliente e otimizar resultados dos processos da empresa, que impactam nos clientes (internos e externos).

- Garantir boas práticas que valorizam a imagem da empresa e garantam o encantamento, como premissa no atendimento aos stakeholders nas diversas frentes de atendimento.

- Realizar gestão dos canais de atendimento.

- Realizar interface com áreas internas para melhoramento de processos (CX) e relacionamento com clientes B2C.

- Apresentar produtos e serviços da empresa, entre outras atividades gerais. Com foco em apresentação e controle de indicadores, e a definição de estratégias para planos de ação, bem como toda estratégia de UX e realizações de pesquisas de avaliação de satisfação dos clientes.


Idiomas:

Inglês - Nível Intermediário


Outros requisitos:

Requisitos:

- Graduação em Gestão de Saúde, Comunicação Social, Administração ou outros cursos relacionados a gestão. ·

- Pacote Office completo, especialmente Power BI e Excel (nível intermediário).

- Experiência com indicadores de saúde e em área de Relacionamento com o Cliente ou outras diretamente relacionadas. ·


Desejável:

- Pós-Graduação em Gestão de Negócios, Marketing, Gestão de Projetos e áreas afins.

- Experiência em UX

- Experiência em Call Center

- Inglês: nível intermediário

- Conhecimento em legislações e normatizações da Agência Nacional de Saúde Suplementar.


Local e Horário de Trabalho:

- Betim | MG

- Segunda a sexta de 8h às 17:30h (com 1h de intervalo para almoço).

- Jornada Híbrida.

Empresa

A Stellantis Saúde atua há 47 anos no Brasil, oferecendo excelência em soluções de saúde para as empresas do grupo Stellantis, cuidando de mais de 80 mil vidas. Promover a saúde e oferecer bem-estar é o que nos move, sempre com foco na qualidade e inovação.

Contamos com um dos sistemas de saúde mais completos e conceituados do país. Nossos Planos de Saúde são reconhecidos como um dos melhores de autogestão do mercado, garantindo atendimento humanizado e eficiente. Nossa atuação abrange desde a prevenção até o tratamento de doenças, sempre priorizando o cuidado integral e personalizado para cada beneficiário e beneficiária.

Além dos nossos Planos de Saúde, oferecemos benefícios como Check-Up Executivo, Reembolso Online e Benefícios Farmácia, Odontológico e Auxílio Lactente. Para garantir que todos os beneficiários e beneficiárias tenham acesso a atendimento de qualidade, também gerenciamos contratos com outras operadoras de saúde, oferecendo suporte em áreas não cobertas pelos nossos planos de autogestão.

Nosso compromisso é pautado pelo encantamento, confiança e espírito de equipe. Buscamos constantemente superar expectativas, promovendo não apenas o cuidado com a saúde, mas também a criação de laços de confiança com nossos beneficiários e beneficiárias. Trabalhamos para continuar sendo uma referência em soluções de saúde no Brasil.

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