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Faixa salarial a combinar
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Minas Gerais
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Auxílio farmácia
- Convênio com empresas parceiras
- Previdência privada
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
Principais atividades:
- Atuar para garantir melhor experiência do cliente e otimizar resultados dos processos da empresa, que impactam nos clientes (internos e externos).
- Garantir boas práticas que valorizam a imagem da empresa e garantam o encantamento, como premissa no atendimento aos stakeholders nas diversas frentes de atendimento.
- Realizar gestão dos canais de atendimento.
- Realizar interface com áreas internas para melhoramento de processos (CX) e relacionamento com clientes B2C.
- Apresentar produtos e serviços da empresa, entre outras atividades gerais. Com foco em apresentação e controle de indicadores, e a definição de estratégias para planos de ação, bem como toda estratégia de UX e realizações de pesquisas de avaliação de satisfação dos clientes.
Idiomas:
Inglês - Nível Intermediário
Outros requisitos:
Requisitos:
- Graduação em Gestão de Saúde, Comunicação Social, Administração ou outros cursos relacionados a gestão. ·
- Pacote Office completo, especialmente Power BI e Excel (nível intermediário).
- Experiência com indicadores de saúde e em área de Relacionamento com o Cliente ou outras diretamente relacionadas. ·
Desejável:
- Pós-Graduação em Gestão de Negócios, Marketing, Gestão de Projetos e áreas afins.
- Experiência em UX
- Experiência em Call Center
- Inglês: nível intermediário
- Conhecimento em legislações e normatizações da Agência Nacional de Saúde Suplementar.
Local e Horário de Trabalho:
- Betim | MG
- Segunda a sexta de 8h às 17:30h (com 1h de intervalo para almoço).
- Jornada Híbrida.
Empresa
A Stellantis Saúde atua há 47 anos no Brasil, oferecendo excelência em soluções de saúde para as empresas do grupo Stellantis, cuidando de mais de 80 mil vidas. Promover a saúde e oferecer bem-estar é o que nos move, sempre com foco na qualidade e inovação.
Contamos com um dos sistemas de saúde mais completos e conceituados do país. Nossos Planos de Saúde são reconhecidos como um dos melhores de autogestão do mercado, garantindo atendimento humanizado e eficiente. Nossa atuação abrange desde a prevenção até o tratamento de doenças, sempre priorizando o cuidado integral e personalizado para cada beneficiário e beneficiária.
Além dos nossos Planos de Saúde, oferecemos benefícios como Check-Up Executivo, Reembolso Online e Benefícios Farmácia, Odontológico e Auxílio Lactente. Para garantir que todos os beneficiários e beneficiárias tenham acesso a atendimento de qualidade, também gerenciamos contratos com outras operadoras de saúde, oferecendo suporte em áreas não cobertas pelos nossos planos de autogestão.
Nosso compromisso é pautado pelo encantamento, confiança e espírito de equipe. Buscamos constantemente superar expectativas, promovendo não apenas o cuidado com a saúde, mas também a criação de laços de confiança com nossos beneficiários e beneficiárias. Trabalhamos para continuar sendo uma referência em soluções de saúde no Brasil.