Requisitos: - Formação: Ensino Superior completo; - Pacote Office em nível intermediário; - Necessário experiência na função Analista atuando na área de Qualidade de Atendimento. Atividades: - Elaborar e aplicar treinamentos de capacitação e reciclagens; - Manutenção dos Books (material de apoio disponível para a operação, com todas as informações e fluxos das regionais); - Monitor...
Descrição: Assegurar que todas máquinas e acessórios sejam ligadas/desligadas no momento correto; Realizar reunião de início de turno da produção; Analisar e entregar a programação de máquinas para o operador, empilhadeirista e facilitador; Assegurar a correta utilização dos EPIs; Garantir os recursos necessários (Mão de obra, matéria-prima, máquina e métodos) para iniciar a produção e se...
Descrição: Executar inspeção de qualidade de recebimento de peças e conjuntos (visual e dimensional), por meio de padrões, checklists e instrumentos de medição;Registrar problemas de qualidade nas fichas de defeitos/relatórios de não conformidades (NCR);Controlar e acompanhar os problemas de qualidade identificados;Fornecer feedback aos operadores e à liderança, acerca dos problemas de qualidad...