Responsabilidades:- Atender ligações de clientes de forma cordial e eficiente;- Prestar informações sobre cadastros.Requisitos:- Ensino Médio completo;- Boa comunicação verbal e escrita;- Experiência prévia em atendimento ao cliente será um diferencial.Local de trabalho: Home Office.Se você se identifica com a vaga e atende
Responsabilidades:- Atender ligações de clientes de forma cordial e eficiente;- Prestar informações sobre cadastros.Requisitos:- Ensino Médio completo;- Boa comunicação verbal e escrita;- Experiência prévia em atendimento ao cliente será um diferencial.Local de trabalho: Home Office.Se você se identifica com a vaga e atende
Assistente Relacionamento - Atendimento ao AlunoEssa posição é para atuar na Inspirali, que faz parte nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:• Ensino médio completo.• Experiência com atendimento cliente.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Relacionamento com alunos do curso de medicina,• Atendimento Participar de reun...
Responsabilidades:- Atender ligações de clientes de forma cordial e eficiente;- Prestar informações sobre produtos e serviços;- Realizar agendamentos e atualizações de cadastros.Se você se identifica com a vaga e atende
Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento relacionamento com a empresa, garantindo sua satisfação ao entrar em contato com a gente e buscando um atendimento
parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas.Outros requisitos: Tudo começa com o atendimento encantador: Você será responsável em atender os nossos clientes Empresariais Vivo, produtos e serviços Pesquisa de satisfação, monitorias de Qualidade, resolutividade, reincidênciasSer eficiente: Prestar atendimento sistema, seguir os procedim...
Descrição: Atuar na área de atendimento, realizando atividades operacionais e administrativas para apoiar arquivos e documentos.Para ter sucesso nessa posição, você deverá ter:Ensino Superior completoVivência com atendimento
pacote office, principalmente Power point;• Vivência anterior com treinamentos voltado as frentes de atendimento será seu dia a dia como educador ou educadora: • Aplicação de treinamentos voltado a as frentes de atendimentos de nossa responsabilidade: Atendimento ao candidato/Estudante e Polos;• Aplicar treinamentos Inicial processos, para replicar para to...
Descrição: Técnico Suporte TI JúniorDescrição do cargo (atividades) Atendimento remoto e sistêmico para guias, procedimentos técnicos e base de conhecimento, visando melhorar continuamente a qualidade no atendimento
curso será um diferencial; • Conhecimento e facilidade com pacote office; • Desejável experiência com atendimento Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Realizar atendimento por chamada de vídeos com alunos, pais ou responsáveis;• Executar todos processos de atendimento, realizando os devidos registros
.• Gestão ativa de vendas externas, com foco em todos os canais de vendas dos clientes (que tem atendem de coaching e vendas direcionadas.• Colaboração cross-funcional com as áreas de marketing, produtos, atendimento
Office;Proatividade e senso de urgência.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Atuar no atendimento na identificação e mapeamento de erros sistêmicos;Responsável por abrir chamados;acompanhar o SLA de atendimento
triagem de currículos, entrevistas, aplicação de testes e feedbacks.Garantir que os processos de seleção atendam
relacionadas ao ensino, incluindo atividades culturais e recreacionais.Contato com pais de alunos e atendimento
foco na experiência do cliente.RequisitosExperiência prévia em Customer Success, Gestão de Contas ou Atendimento
supervisionar a equipe de analistas, garantindo a execução eficiente dos processos e o cumprimento das metas de atendimento uma experiência positiva para o estudante;Monitorar as réguas de ativação e garantir a experiência no atendimento
a ideação e implementação de novas tecnologias e ferramentas, assegurando que a plataforma de dados atenda para criar relatórios técnicos detalhados.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende
. Realizar atendimento de Suporte, efetuando ajustes de modo a assegurar satisfação de nossos clientes
admissão;Coleta e conferência de documentação; Agendamento de exame admissional; Solicitação de crachás;Atendimento
(Python, R) para análises mais complexas.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende
com outras áreas de TI e de negócios para identificar necessidades tecnológicas e propor soluções que atendam
stakeholders• Visão estratégica (de negócios)Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende
stakeholders• Visão estratégica (de negócios)Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende
stakeholders• Visão estratégica (de negócios)Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende