vendas;• Medir o ROI de campanhas de publicidade on-line e off-line;• Emitir relatórios sobre os KPIs de marketing referência;• Recomendar otimizações do site e de campanhas;• Pesquisar e implementar ferramentas de marketing agendamento de mídia social etc.);• Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de vendas e de marketing pode contribuir para al...
Descrição: Coordenar o Marketing da marca Reserva Mini, alinhando a visão estratégica do grupo de marcas Tomar decisões de natureza estratégica e de direcionamento das ações de marketing, com impacto direto comunidade em geral, meio ambiente, projetos sociais e clientes internos.Outros requisitos: Formação em Marketing
Descrição: Atividades: Briefing e acompanhamento de resultados de mídia e social orgânico; Auxílio no Oriundo do segmento de Moda de Luxo; Conhecimento básico em SEO.Formação: Graduação Completa - Ideal Marketing
Realizar seleção de imagens sob orientação da gestão da área; Suporte ao time de RP e demais áreas do marketing
Descrição: Descrição:Analista de Marketing - Editora HarlequinEstamos em busca de um Analista de Marketing Atividades:• Responsável pelo planejamento estratégico e criativo das campanhas de marketing da editora editorias de conteúdo para as redes sociais;• Participação em eventos.O que buscamos:• Formação superior em Marketing
experiência em vendas;Superior cursando nas áreas de Administração, Relações-públicas, Gestão comercial, Marketing
fazer a diferença.Temos oportunidades para protagonistas em diversas áreas como Produtos, Financeiro, Marketing
de conteúdo visual alinhado com as diretrizes das marcas, colaborando diretamente com as equipes de marketing estratégicos.Interpretar e atender briefings de cada marca, alinhando-se com as diretrizes visuais e as equipes de marketing e produção de fotos de alta qualidade.• Capacidade de trabalhar em equipe e atender às demandas de marketing
Alinhamento operacional e estratégico com equipes internacionais.Requisitos:• Formação em Administração, Marketing
Descrição: Atividades: Interface com os departamentos de design, marketing, financeiro, CX e TI para
contínuo dos clientes para sugerir melhorias e otimizar o uso dos produtos.Requisitos:• Conhecimento em marketing