Outros requisitos: Abertura de ficha Autorização de examesAgendamento Atendimento
gosta de lidar com pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender orientar clientes;- Manter o ambiente de trabalho organizado e limpo.Se você se identifica com a vaga e atende Outros requisitos: Requisitos:- Ensino médio completo de preferência;- Experiência em atendimento ao
.• Atendimento Telefônico: Atendimento e direcionamento de chamadas para as áreas corretas com cordialidade
Buscar auxílio de sua liderança para elucidar as questões relacionadas ao atendimento, colaborando com Realizar a abertura de ocorrências referente as reclamações, elogios ou sugestões, visando atender as Gerar e informar o número de protocolo da ligação, para atender a normativa da Agência Nacional de Saúde Realizar o atendimento quando neces...
Descrição: O que você irá fazer: Organização de recepção;Atendimento ao público em geral;Atendimento
Descrição: Requisitos e atividades:- Experiência em atendimento ao cliente em loja física, contato direto
Buscar auxílio de sua liderança para elucidar as questões relacionadas ao atendimento, colaborando com Realizar a abertura de ocorrências referente as reclamações, elogios ou sugestões, visando atender as Gerar e informar o número de protocolo da ligação, para atender a normativa da Agência Nacional de Saúde Realizar o atendimento quando neces...
Descrição: Atribuições:Autorizar junto aos convênios o atendimento e exames dos pacientes;Realizar via sistema abertura de atendimentos médicos/ ambulatoriais e de procedimentos, identificando corretamente dos serviços particulares prestados a cliente, na ausência do Caixa e da Internação;Conferir Ficha de Atendimento FAA (assinatura e autorizações) para e...
Descrição: Se você gosta de atender pessoas, tem facilidade para se comunicar e quer fazer parte deuma ● Recepcionar e atender clientes com cordialidade● Apresentar nossos produtos de forma clara e atrativa acolhedor● Oportunidade de aprender e desenvolver novas habilidades● Trabalhe em uma empresa que valoriza o atendimento ● Idade mínima de 18 anos● Ensi...
A profissional será responsável por oferecer suporte integral, garantindo um atendimento de excelência solicitações para agendamentos e ações, garantindo o cumprimento das demandas;• Recepcionar visitantes, atender
Descrição: Vaga de RecepcionistaResponsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico;- Agendar e controlar salas de reunião;- Receber e enviar correspondências e
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento Paulo.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento individual, garantindo a consolidação geral do caixa da unidade;• Registrar e tratar ocorrências do atendimento informática e familiari...
.• Realizar abertura de ficha a pacientes atendidos no Pronto Atendimento no sistema conforme tipo de de elegibilidades para todos os atendimentos.• Efetuar contato com os convênios para solicitação de Arnaldo Szutan), conforme agenda disponibilizada pelo Marketing, abrir ficha de atendimento e realizar as altas no sistema após o término do
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro Saúde e Com as seguintes atividades: Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável Avaliar desempenho com as principais métricas da nossa Central;Garantir cumprimento das políticas de atendimento ocupação: Ensino superior completo...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Experiência com atendimento ao público, desejável correspondências, organizar arquivos e efetuar a digitação e digitalizações diversas, além de agendamento e atendimento disseminar informações de comunicados internos e utilização do sistema operacional para pesquisa e atender
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Experiência com atendimento ao público, desejável correspondências, organizar arquivos e efetuar a digitação e digitalizações diversas, além de agendamento e atendimento disseminar informações de comunicados internos e utilização do sistema operacional para pesquisa e atender
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento valorizamos.Quais são os desafios da área e do cargo: Este (a) profissional será responsável pelo atendimento Buscamos alguém que acolha...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento SP.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento individual, garantindo a consolidação geral do caixa da unidade;• Registrar e tratar ocorrências do atendimento informática e familiaridad...
Descrição: Requisitos:- Formação;ENSINO MÉDIO.Atividades:ACOMPANHAR AS ATIVIDADES REALIZADAS PELA EQUIPE DE ATENDIMENTO
Descrição: Requisitos: - Formação: Ensino Médico Completo - Experiência: Atendimento ao público, desejável ter atuado na área da saúde - Idioma inglês fluente para conversaçãoAtividades:Prestar atendimento aos em sistema, com o objetivo de garantir a excelência nos serviços executados pela recepção.Realizar o atendimento por meio de contato realizado com a...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo - Experiência.Atividades:RECEPCIONAR VISITANTES, PACIENTES E MÉDICOS, FORNECER INFORMAÇÕES QUANTO ÀS NORMAS E SERVIÇOS PRESTADOS PELO HOSPITAL CADASTRAR E IDENTIFICAR ATRAVÉS DO SISTEMA, INFORMAR E ENTREGAR CRACHÁS REFERENTE AOS LOCAIS SOLICITADOS.Outras informações:- Local de trabalho: Policlínica Taboão - Escala de trabalho:220 - CONF ES...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo; - Experiência: Atendimento ao público; Atividades : - Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem por meio de contato realizado com as Operadoras de Saúde, bem como acompanhar as pendências a fim de atender
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Responder pelo atendimento Fechar o caixa ind...
Descrição: Conhecimento em Pacote Office;Vivência com atendimento;Ensino superior completo ou em andamento.Atividades a desempenhar: Atender clientes, corretores e demais parceiros para esclarecer dúvidas e executar solicitações Emitir segunda via de documentos para atender as solicitações dos nossos clientes. Atender os serviços de endosso, h...
Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Prestando atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos inclusão, exclusão, Boleto, informações gerais do contrato)Requisitos:Ensino Médio Completo;Ter atuado com atendimento
Descrição: • Receber as amostras;• Avaliar se as amostras chegaram em condições a serem analisadas;• Realizar os registros pertinentes das amostras em sistema; • Separar as amostras de acordo com os procedimentos estabelecidos;• Separar e guardar as amostras analisadas no arquivo ou descartar quando for pertinente;• Separar e enviar as amostras analisadas á clientes ou parceiro quando for perti...
preventivas e corretivas.Coletar e registrar informações confiáveis nos relatórios estatísticos do atendimento observando os padrões e prazos definidosDivulgar e Incentivar a utilização dos canais eletrônicos de atendimento (site, e-mail, chat) e dos parceiros credenciados, com foco na diminuição dos custos do atendimento
de férias, cobertura de profissionais nas recepções, alinhado com a coordenação do setor.Garantir o atendimento fone ou whatsapp;Organizar e entregar as guias no faturamento diariamente em casos de contingência;Atender agendas conforme solicitação médica ou necessidade do setor alinhado com callcenter;Acolher e realizar os atendimentos
produtos e serviços da empresa de maneira clara, objetiva e persuasiva, destacando os benefícios que atendem Responder de forma ágil e eficaz a perguntas, esclarecer dúvidas e superar objeções, garantindo um atendimento as metas de vendas e conversão, com foco em resultados, mantendo um padrão elevado de qualidade no atendimento
Descrição: Responsável pelo atendimento aos clientes, entregar os pedidos e esclarecer dúvidas; Responsável de trabalho;Realizará outras tarefas conforme necessário, que podem incluir organização de estoque, atendimento
Descrição: Responsável pelo atendimento aos clientes, entregar os pedidos e esclarecer dúvidas; Responsável de trabalho;Realizará outras tarefas conforme necessário, que podem incluir organização de estoque, atendimento
Descrição: Recepcionar pacientes com cortesia.Fornecer informações aos clientes externos e internos.Conferir os documentos pessoais do paciente.Identificar a realização dos exames.Garantir que pacientes e acompanhantes se sintam acolhidos, prestando as informações necessárias para mantê-los tranquilos.Idiomas:Português - Nível IntermediárioOutros requisitos: CordialidadeEmpatiaAtendimento Human...
Descrição: Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente;Oferecer informações gerais sobre o HSLMonitorização filas senhasExecutar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento solicitação de pedidos de exames de imagem e laboratoriais.Outros requisitos: Necessário vivência com atendimento
Descrição: Vaga: Representante de AtendimentoEstamos em busca de Representantes de Atendimento para se tem habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Atender Trabalhar em equipe para garantir a satisfação do cliente;- Identificar oportunidades de melhoria no atendimento Fretado;-Lanchonete e restaurante ...
quando necessário e controle de pagamentos junto a equipe e o caixa;Recepcionar o cliente do pronto atendimento de forma que possa atender suas necessidades, verificando as informações referentes ao cliente, garantindo o atendimento seguro;Atender as solicitações da equipe multidisciplinar e a equipe de enfermagem, verificando
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Atendimento para integrar nossa equipe. Se você possui sólida experiência na área administrativa e de atendimento e deseja fazer parte de uma WSRequisitos:Formação Acadêmica: 2º Grau Completo.Ter boa dicção.Ter interagido com plataformas de atendimento
fechamento de exames;Enviar malote de correspondência;Gerenciar agendas médicas;Organizar os locais de atendimentos ;Recepcionar e atender demanda do associado;Inserir dados nos sistemas;Confirmar, agendar e reagendar consultas e exames;Fazer cadastro de exames;Atender telefonemas.Todas as nossas posições podem ser afirmativas
Descrição: Assistente de Atendimento ISão Paulo#VemSerOCO que você irá fazer:Atender, direcionar e orientar atividades de suporte administrativo.O que você precisa ter:Ensino médio completo;Desejável experiência com atendimento
Descrição: Será responsável pelo o atendimento aos nossos clientes internos e externos, para a realização Enviando confirmação por e-mail e SMS.Outros requisitos: Ensino médio completo;Necessário experiência com atendimento
buscando talentos inovadores e apaixonados para integrar o nosso time.Sobre a posição: Como Operador de Atendimento Sua missão será encantar e surpreender nossos clientes, proporcionando atendimento humanizado em diversos multicanais.Suporte virtual de dúvidas e solicitações de hóspedes;Encantar nossos clientes através de atendimentos