Descrição: Vaga: Operador de AtendimentoVocê está pronto para se unir à revolução da hospedagem e moradia? O Charlie está buscando talentos inovadores e apaixonados para integrar o nosso time.Sobre a posição: Como Operador de Atendimento, você será o rosto amigável e a voz acolhedora do Charlie. Sua missão será encantar e surpreender nossos clientes, proporcionando atendimento humanizado em div...
Descrição: Responsável pelas atividades de pós-vendas relacionadas ao atendimento de clientes da unidade de negócios Portos & Terminais visando fortalecer o relacionamento, aumentar a experiencia e fidelização de clientes, bem como contribuir com o crescimento sustentável da companhia.• Realizar atendimento a demandas de clientes através dos canais de atendimento relacionadas a questões operaci...
Descrição: Gerenciar a equipe de Atendimento ao Cliente (pós-vendas) da unidade de negócios Portos & Terminais visando fortalecer o relacionamento, aumentar a experiencia e fidelização de clientes, bem como contribuir com o crescimento sustentável da companhia.• Elaborar plano de desenvolvimento da equipe de atendimento ao cliente através do programa de treinamentos e demais ferramentas, visand...
Descrição: Responsável pela supervisão da equipe de Atendimento ao Cliente (pós-vendas) da unidade de negócios Portos & Terminais visando fortalecer o relacionamento, aumentar a experiência e fidelização de clientes, bem como contribuir com o crescimento sustentável da companhia.• Gestão do controle de reclamações e desvios internos ou externos que possam impactar na experiencia positiva do cli...
Descrição: Vaga afirmativa para pessoas pretas, pardas e pessoas com deficiência (PCD).Esta vaga faz parte de nossa estratégia de diversidade e inclusão e é exclusiva para pessoas negras e pessoas com deficiência, com o objetivo de promover equidade no ambiente corporativo. Se você se identifica como pessoa negra ou pessoa com deficiência e deseja fazer parte de um time que valoriza a diversida...
Descrição: Temos um Desafio para as pessoas que:Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites.Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação.Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.A excelência e a execução são primordiais na sua forma de fazer as coisas.Promovem o bom clima...
Descrição: • Colocação de pedidos devolução, Nota de Crédito e Debito Analise e liberaçãode pedidos devolução para processamento no Armazém;• Atendimento e suporte aos clientes de forma clara e eficiente -Interface comos clientes internos e externos;• Atuação na ferramenta do Sales Force tais como categorização, classificação eanalise das solicitações de Pós vendas recebidas Criar / aperfeiçoar...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio completo;- Boa fluência verbal e escrita;- Conhecimento Pacote Office;- Experiência com atendimento na área de saúde será um diferencial.Atividades:- Realização de atendimento humanizado a pacientes, para agendamento de consultas e exames;- Realização de atendimento humanizado a colaboradores.Outras informações:- Local de trabalho: Centro/RJ;- Escala de trab...
Ensino médio completoExperiência com atendimento ao clienteDesejável experiência com atendimento em SAC
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar atendimento de e-mails e mensagens de chat relacionadas a dúvidas, problemas ou reclamações dos clientes. Salário: R$ 1420,98 + Benefícios + Plano de carreira Horários: 13:00 - 19:20Escala...
comercial externo, gestão de pedidos e estoque, além de coordenar o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC
necessário.Participar de reuniões para melhorar a performance operacional, em conjunto com as áreas de SAC
por meio da utilização dos sistemas e suportes das áreas de Produtos, Emissão, Cobranças, Sinistros, SAC
principais atividades abaixo que contribuirão, inclusive, no seu desenvolvimento.Apoiar no atendimento do SAC
.- Responder pelo SAC referente ao Benefício Farmácia, Auxílio Lactente, auxílio leite e Auxílio repelente
em promotores, reportando-se a gerência para avaliação;•Colaborar no atendimento das ocorrências do SAC