R$ 1102,00
Ensino Médio (2º Grau)
necessidades e objetivos da organização, garantindo a proteção das informações sensíveis;Atuar ativamente no monitoramento
Canal de Denúncias (Ouvidoria), pessoalmente, via entrevista de desligamento ou qualquer outro meio, e monitorando
.• Monitorar e gerenciar riscos e problemas técnicos, propondo soluções eficazes.• Aplicar a metodologia crescimento, alternativas físicas de implantação e montando protótipos do sistema.• Realizar auditoria e monitorar
Conhecimento em banco de dados relacionais;• Mensageria: RabbitMQ, Kafka• Vivência com microserviços : monitoramento
Implementar soluções de armazenamento em GCP.Otimização de Performance: Monitorar e otimizar a performance
.• Visão estratégica e analítica, com capacidade de implementar e monitorar planos de vendas.• Capacidade
Relacionamento Digital, através de telefone e e-mail.Cumprir as metas Qualitativas: Pesquisa de satisfação, monitorias
analisar e apresentar dados de desempenho através de indicadores-Suportar a equipe na elaboração e monitoramento
Descrição: Telcomanager, empresa especializada em soluções para monitoramento de redes e ambientes de eventos, visitas a clientes especiais).Conhecimentos técnicos (com ênfase em análise de desempenho e monitoramento de infraestrutura e suas metodologias (FCAPS, ITIL, COBIT, DevOps).Conhecimento de metodologias de monitoramento usando scripts (Windows Powe...
.• Experiência com ferramentas de monitoramento de performance e análise de sistemas.Como será seu dia que atendam aos desafios organizacionais.• Garantir a evolução contínua das arquiteturas de sistemas, monitorando