R$ 1102,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: O que o profissional realizará:- Monitorar os sistemas de CFTV ;- Acompanhar a movimentação - Conhecimento em informática;- Com disponibilidade de horário;- Desejável experiência anterior com monitoramento
Descrição: Responsabilidades e Atribuições:Monitorar local e remotamente os sistemas de automação predial, verificando grandezas de engenharia e identificando falhas ou alarmes.Verificar o status dos equipamentos e reportar falhas aos técnicos, registrando as ocorrências em relatórios de plantão.Acompanhar as tratativas de alarmes e garantir o encaminhamento para áreas especializadas ou empresa...
diretamente com clientes, prestando orientações e garantindo a satisfação com os serviços prestados;Monitoramento
Realizar o monitoramento da abertura de válvulas e registros dos armazéns, verificando o fluxo de vazão Monitorar os índices de qualidade de produto e matéria-prima para garantir a qualidade durantes as operações Efetuar monitoramento do alinhamento do terminal flutuante e em caso de deslocamento realizar procedimento
Práticas de Fabricação, realizar / verificar etapas críticas do dossie de produção tais como (CEP, monitoramento viável, monitoramento não viável, registros gráficos de equipamentos de esterilização entre outros )
elaboração de relatórios e mapas topográficos;Levantamento planialtimétrico por Drone;Levantamento, monitoramento
Controlar e organizar entrada e saída de veículos no estacionamento;Monitorar o acesso e movimentação pré-atendimento ao público (colaboradores, prestadores de serviço, candidatos, visitantes e autoridades);Monitorar
Controlar e organizar entrada e saída de veículos no estacionamento;Monitorar o acesso e movimentação pré-atendimento ao público (colaboradores, prestadores de serviço, candidatos, visitantes e autoridades);Monitorar
Controlar e organizar entrada e saída de veículos no estacionamento;Monitorar o acesso e movimentação pré-atendimento ao público (colaboradores, prestadores de serviço, candidatos, visitantes e autoridades);Monitorar
Controlar e organizar entrada e saída de veículos no estacionamento;Monitorar o acesso e movimentação pré-atendimento ao público (colaboradores, prestadores de serviço, candidatos, visitantes e autoridades);Monitorar
emergências: Atua em emergências para apoiar as equipes de segurança.Apoio operacional: Auxilia nas rondas, monitoramento
Descrição: Responsabilidades:- Acompanhar e monitorar processos industriais: estufa; termovácuo; máquina
equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na gestão de estoque e inventário;- Coordenar o transporte de mercadorias;- Monitorar
cumprimento dos procedimentos do setor;✔ Realizar atendimento ao público e suporte às demandas operacionais;✔ Monitorar
desempenho dos colaboradores (incluindo a Avaliação do Período de Experiência), compilar resultados e monitorar
Descrição: Assegurar o cumprimento dos procedimentos da torre, com monitoramento ativo dos equipamentos.Identificar
função de Programador de Serviços.Requisitos:Ensino médio completo;Experiência em gestão operacional e monitoramento
analista causa raiz dos problemas, trabalhar com as áreas responsáveis na definição do plano de ação, monitorar
operadores.Realizar o controle em processos dos produtos de acordo com instrução de fabricação/embalagem.Realizar o monitoramento
segurador, ressegurador, corretoras e consultorias, garantindo a precisão das informações;Auxiliar no monitoramento
necessário para cada obra;• Acompanhar os serviços prestados e assessorar os clientes;• Pós-venda com monitoramento
inputs (ponto, férias, etc.) e outputs na folha de pagamento (desligamentos, entrevistas e homologações);Monitorar
Auditar e monitorar as vendas, validando contratos, preços e prazos.Extrair informações das ferramentas
auxiliando no fluxo de pagamento.Acompanhar cronograma de ações estabelecidas com clientes digitais e monitorar
expedindo conforme solicitações do PCM (Produção e Controle de Materiais);Emitir SC para reposição de EPIs, monitorar
. · Monitorar inadimplências, realizar cobranças e negociar prazos com clientes, quando necessário. ·
atendimento das reclamações dos clientes internos e externos, registrando em sistema as ocorrências, monitorando