R$ 1102,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Atividades: Atendimento receptivo no Call Center de logística;Rastreamento de encomendas;Agendamento de coleta e cotação;Tratativa de e-mails;Atendimento ao cliente via telefone. - Vaga Efetiva- Escala 5x2 (segunda a sexta).Outros requisitos: Desejável: Conhecimento no pacote Office Boa comunicação verbal Fácil acesso à Zona norte de SP
Garantir o cumprimento das metas estabelecidas;- Realizar treinamentos e feedbacks para a equipe;- Monitorar
necessidades de melhorias dos processos de negócio da empresa;- Propor e implementar melhorias;- Executar o monitoramento
Relacionamento Digital, através de telefone e e-mail.Cumprir as metas Qualitativas: Pesquisa de satisfação, monitorias
Auditar e monitorar as vendas, validando contratos, preços e prazos.Extrair informações das ferramentas
procedimentos e orientações do superior imediato;Realizar confirmações de todos os atendimentos previstos;Monitorar
no atendimento, tanto para agendamento de visitas técnicas quanto para suporte a técnicos internos;Monitorar
produção das suas áreas de atuação, visando assegurar a compatibilidade de recursos com a demanda, além de monitorar
desde que apresentem características de hardware compatíveis ou superiores;Teclado de trabalho, mouse e monitor
que apresentem as características de hardware compatíveis ou superiores;Teclados de trabalho, mouse e monitor
que apresentem características de hardware compatíveis ou superiores; • Teclado de trabalho, mouse e monitor