Descrição: Atividades: Atendimento receptivo no Call Center de logística;Rastreamento de encomendas;Agendamento de coleta e cotação;Tratativa de e-mails;Atendimento ao cliente via telefone. - Vaga Efetiva- Escala 5x2 (segunda a sexta).Outros requisitos: Desejável:
Conhecimento no pacote Office
Boa comunicação verbal
Fácil acesso à Zona norte de SP
equipe;Gerenciar e organizar a distribuição entre os atendentes, controle de atividades da equipe e monitoramento , desempenho e aumento da performance;Monitorar os atendimentos realizados para garantir que os padrões
desenvolvimento das pessoas, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo, capacitando os colaboradores e monitorando objetivos e indicadores• Desenvolver e capacitar colaboradores, promovendo um ambiente colaborativo• Monitorar
apresentando a infraestrutura institucional e auxiliando na recepção de candidatos e seus responsáveis.Visitas Monitoradas : Coordenar a execução de visitas monitoradas à universidade para grupos de alunos de escolas parceiras