R$ 1102,00
Ensino Médio (2º Grau)
Atuar diretamente em campanhas online focadas em performance, desde o planejamento, criação, execução, monitoramento Ads, Twitter Ads, TikTok Ads, LinkedIn Ads, mídia programática, afiliados, entre outras;Planejar e monitorar
geração de demanda de produtos Colgate nas farmácias onde temos dentistas visitados pelo consultor Monitorar abaixo do esperadoMonitorar e elaborar estratégias que auxiliem no alcance das metas de vendas diretas Monitorar
Spotify, entre outros); Participar do mapeamento e construção estratégica da entrada em novas redes; Monitorar tendências (mercado, comportamento, gerações, moda, forma de publicidade, etc); Domínio de ferramentas de monitoramento
.• Monitorar e analisar o desempenho das campanhas, gerando relatórios detalhados e insights acionáveis
você.Atividades:- Realizar a gestão das redes sociais do grupo;- Administração do calendário de publicações;- Monitoramento
.• Monitorar o desempenho das campanhas usando ferramentas como Google Analytics e relatórios de redes
oportunidades de criação de pautas ou outros tipos de conteúdos;• Acompanhar diariamente as ferramentas de monitoramento
oportunidades de criação de pautas ou outros tipos de conteúdos;• Acompanhar diariamente as ferramentas de monitoramento
análise e discussão de minutas com os clientes internos; validação das versões finais dos documentos Monitoramento
atualizado, incluindo adição, atualização e exclusão de itens conforme necessário.Experiência do Usuário: Monitorar