R$ 1102,00
Ensino Médio (2º Grau)
publicitáriasInterlocução com as agências de publicidades Contato com mídias e fornecedores do mercadoSugestão e monitoramento
.● Monitorar e acompanhar tendências em redes sociais, sugerindo novas ideias para conteúdo.● Colaborar
Responsabilidades:• Análise de KPIs, monitoramento dos principais indicadores de performance e gerar
Monitoramento de tendências e boas práticas no mercado digital para implementar novas abordagens.
Elaborar propostas comerciais;Acompanhar o ciclo de vendas;Manter relacionamento com clientes ativos;Monitorar
Elaborar propostas comerciais;Acompanhar o ciclo de vendas;Manter relacionamento com clientes ativos;Monitorar
.• Estabelecer e monitorar métricas e indicadores como de satisfação e retenção, propondo ações de melhoria
. • Pesquisa de Mercado e Concorrência: Monitorar tendências de mercado, comportamento do consumidor
mídias sociais;• Rastrear as métricas de campanhas de e-mail (entrega, abertura, taxas de cliques);• Monitorar