R$ 1102,00
Ensino Médio (2º Grau)
atualizado o painel médico e farmacêutico- Atuar em diferentes canais de venda do mercado farmacêutico- Monitorar
consumidor final), promovendo a visibilidade, atratividade e competitividade dos produtos no mercado;Monitorar
campanhas;• Coordenar fornecedores, como agências de publicidade, montadoras e produtoras;• Desenvolver e monitorar dos websites da empresa, garantindo alinhamento com a identidade visual e objetivos estratégicos;• Monitorar
Spotify, entre outros); Participar do mapeamento e construção estratégica da entrada em novas redes; Monitorar tendências (mercado, comportamento, gerações, moda, forma de publicidade, etc); Domínio de ferramentas de monitoramento
.● Monitorar e acompanhar tendências em redes sociais, sugerindo novas ideias para conteúdo.● Colaborar
vendas;• Trabalhar em parceria com o time de marketing, analisando dados e melhorando estratégias;• Monitorar
definindo cronograma estratégico de lançamento e comunicação.Gerenciar o ciclo de vida dos produtos monitorando
orçamentária da área;Realizar a negociação dos produtos;Realizar análises de tendências de mercado e monitorar
Promover e gerar demanda para os produtos;Monitorar o cadastro de clientes sob sua responsabilidade;Participar
Monitoramento de indicadores e resultados8.
orçamentária da área;Realizar a negociação dos produtos;Realizar análises de tendências de mercado e monitorar
orçamentária da área;Realizar a negociação dos produtos;Realizar análises de tendências de mercado e monitorar
orçamentária da área;Realizar a negociação dos produtos;Realizar análises de tendências de mercado e monitorar
orçamentária da área;Realizar a negociação dos produtos;Realizar análises de tendências de mercado e monitorar
Promover e gerar demanda para os produtos;Monitorar o cadastro de clientes sob sua responsabilidade;Participar
orçamentária da área;Realizar a negociação dos produtos;Realizar análises de tendências de mercado e monitorar
Responsabilidades:• Análise de KPIs, monitoramento dos principais indicadores de performance e gerar
Gráfico.Conhecimento básico em ferramentas de Edição de Vídeo.Conhecimento básico em ferramentas de Monitoramento
.• Monitorar e analisar o desempenho das campanhas, gerando relatórios detalhados e insights acionáveis
a campanhas, ações, ativações, eventos conduzidos pela área de Comunicação Corporativa, suporte ao monitoramento
Monitoramento de tendências e boas práticas no mercado digital para implementar novas abordagens.
Elaboração de relatórios (principalmente utilizando Excel) para apoiar diferentes áreas da empresa;• Monitoramento
oportunidades de criação de pautas ou outros tipos de conteúdos;• Acompanhar diariamente as ferramentas de monitoramento
oportunidades de criação de pautas ou outros tipos de conteúdos;• Acompanhar diariamente as ferramentas de monitoramento
.• Estabelecer e monitorar métricas e indicadores como de satisfação e retenção, propondo ações de melhoria
análise e discussão de minutas com os clientes internos; validação das versões finais dos documentos Monitoramento