R$ 1102,00
Ensino Médio (2º Grau)
atualizado o painel médico e farmacêutico- Atuar em diferentes canais de venda do mercado farmacêutico- Monitorar
campanhas;• Coordenar fornecedores, como agências de publicidade, montadoras e produtoras;• Desenvolver e monitorar dos websites da empresa, garantindo alinhamento com a identidade visual e objetivos estratégicos;• Monitorar
Spotify, entre outros); Participar do mapeamento e construção estratégica da entrada em novas redes; Monitorar tendências (mercado, comportamento, gerações, moda, forma de publicidade, etc); Domínio de ferramentas de monitoramento
Promover e gerar demanda para os produtos;Monitorar o cadastro de clientes sob sua responsabilidade;Participar
Promover e gerar demanda para os produtos;Monitorar o cadastro de clientes sob sua responsabilidade;Participar
.• Monitorar e analisar o desempenho das campanhas, gerando relatórios detalhados e insights acionáveis
.• Monitorar o desempenho das campanhas usando ferramentas como Google Analytics e relatórios de redes
mídias sociais;• Rastrear as métricas de campanhas de e-mail (entrega, abertura, taxas de cliques);• Monitorar