R$ 1102,00
Ensino Médio (2º Grau)
Spotify, entre outros); Participar do mapeamento e construção estratégica da entrada em novas redes; Monitorar tendências (mercado, comportamento, gerações, moda, forma de publicidade, etc); Domínio de ferramentas de monitoramento
definindo cronograma estratégico de lançamento e comunicação.Gerenciar o ciclo de vida dos produtos monitorando
orçamentária da área;Realizar a negociação dos produtos;Realizar análises de tendências de mercado e monitorar
vendas e sejam bem alinhados ao perfil dos nossos clientes- Criação de conteúdo para as redes sociais e monitoramento
Responsabilidades:• Análise de KPIs, monitoramento dos principais indicadores de performance e gerar
.• Monitorar e analisar o desempenho das campanhas, gerando relatórios detalhados e insights acionáveis
agências parceiras, aprovando e revisando conteúdos para garantir aderência ao posicionamento da marca;• Monitorar
.• Estabelecer e monitorar métricas e indicadores como de satisfação e retenção, propondo ações de melhoria
mídias sociais;• Rastrear as métricas de campanhas de e-mail (entrega, abertura, taxas de cliques);• Monitorar