R$ 1102,00
Ensino Médio (2º Grau)
políticas da empresa;Garantir um atendimento rápido e eficaz, solucionando dúvidas e problemas dos clientes;Monitorar
comerciais e de produtos, acompanhando KPIs e elaborando relatórios;Estabelecer metas junto à gestão e monitorá-las inovaçõesdo mercado;Elaborar escalas de horários, folgas e férias, além de gerenciar a agenda dos atendentes;Monitorar
Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe ao padrão de atendimento;- Monitorar e avaliar o desempenho
Acompanhamento da Qualidade Acadêmica: Monitorar os índices de qualidade acadêmica das franquias em operação Promoção de Tecnologias Educacionais: Incentivar e monitorar o uso de ferramentas tecnológicas educacionais
direcionando sua atuação, otimizando visitas e alinhando ações aos objetivos estratégicos.Definir diretrizes, monitorar
Este profissional será responsável por criar o planejamento dos ciclos comerciais, monitorar a performance